Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/21/21 in all areas

  1. Organic Marijuana Soma Style Em Portugues.pdf
    2 points
  2. Salve salve! Achei essa versão online do livro do soma bem interativa e mais fácil de ler!to tentando copiar pra passar para cá mais ta dificil!segue o link! https://issuu.com/dinhohc/docs/organic_marijuana_soma_style_portugues
    1 point
  3. indoor voltou a ativa, agora com cob. impressionante a mudança e a resposta positiva das plantas… vai facilitar muito a rotina.
    1 point
  4. Jovem, não use drogas (kkkkkkk) é sério maninho A maconha realmente atrapalha na maturação cerebral, nada que você vai perceber; porque o "nosso eu" é psíquico da mesma forma que é biológico. Porém... são mudanças estruturais que vão se fixar durante a maior parte da sua vida. Maconha é droga. Droga é algo de fora que mexe e desestabiliza algo dentro de vc. Tenta largar ela por enquanto, mano. Coloca outra coisa na sua vida... Explora outras coisas, atividade física, descubra o mundo do sexo das melhores e mais seguras formas possíveis, aprenda sobre nutrição, psicologia, filosofia, política e vai jogar bola ou videogame. Talvez começar a pensar no que vc vai querer trabalhar ou ter como ofício durante a vida adulta... tudo isso é mais importante que drogas agora, mano. Daqui uns 2~~3 anos vc volta com a erva ou de preferência quando vc tiver condição de plantar a sua própria e daqui 2~~3 anos. Curte a vida mano, não use drogas. A própria adolescência já é uma droga. adolescência na psicologia é adoecimento comum, todo mundo passa pelo bum de emoções e sensações de um mundo novo e grande demais pra ser absorvido em apenas uma vida, então rlxa. Tente ser feliz, primeiro, com as coisas que vc pode desenvolver dentro de vc sem uso da cannabis, depois vc volta pra ela; te garanto que vai ter viagens melhores quando chegar de vez na fase adulta. e n pensa q é só um beck é só um cigarro é só.... se for punk demais, procura ajuda num bom psicólogo fenomenológico existencial.
    1 point
  5. @VnshuetBom dia!!! Já tive experiência parecida com a tua, mas não tão extrema como as vivenciada por você. No meu caso, estava sem ânimo pra nada, sem paciência, reclusão, irritabilidade à flor da pele e associei tais fatos ao consumo da maconha, que tinha aumentado consideravelmente naquela época. Tomei a decisão de parar e a paz voltou, já não me sentia como antes relatado, porém alguns meses depois, os sintomas voltaram a acontecer do nada e voltei a fumar para amenizá-los (ciclo vicioso se apresentava ali!!!!) mas ao mesmo tempo procurei entender melhor o que estava acontecendo e foi exatamente isso que me ajudou...Compreendi com a ajuda médica que meu quadro era uma associação de síndrome de burnout( fácil de ocorrer nos dias atuais), leve depre e otras cocitas más, enfim, não era a maconha a causadora e sim a potencializadora dos sintomas e esse foi o pulo do gato!!! Não quero com esse relato incentivá-la a voltar a fumar, e sim, procurar entender melhor o que está lhe ocorrendo para melhor tratar. Hoje fumo pouco e em horários bem definidos e estou de bem comigo mesmo outra vez... Espero ter ajudado e também agradeço pelo seu relato, acredito que muitos se reconhecem em nossos depoimentos. Abraços.
    1 point
  6. Por conselho próprio: abre o jogo com ela sem dó. O máximo que ela pode fazer é pedir pra você dar uma pausa ou tentar monitorar a relação entre a maconha e esses gatilhos. Tem a parada do sigilo médico/paciente, ou seja, você deve compartilhar isso com ela, é pra isso que a terapia funciona. Eu tava nesses lance aí também de ansiedade/depressão, mas fui aberto com meu psicologo desde o inicio, não tive nenhum julgamento e em nenhum momento me indicaram parar de fumar. Vai por mim, abre o jogo que ela é a única pessoa que pode te orientar e aconselhar.
    1 point
  7. Ahhh seis tao de K.o .... mano fico realmente bolado quando os caras falam que prensando só vem merda e ... mano seis nao sabe onde procurar e poem a culpa no prensado,não sei se vcs sabem mas tem gente que planta e vende"como se fosse um grower(que nao é pq grower é contra o trafico e é somente para autosustento sem vender nem nada) mas ele pega e vende oque produz,como se fosse um plantador de feijao .... enfim eu só pego prensado bom,se vocês soubessem procurar achariam ...ai vcs pegam e falam como se fosse o cao que tivesse plantado e jogado tudo de ruim nele
    1 point
  8. incentivar um brother a fumar as vezes denuncia que você planta... é só ele vai ligar os pontinhos; só aparece com fumo solto e gostoso etc. eu n falo nada pra ninguém n, planto o meu e já era, e raramente jogo fumo solto na roda, se jogo digo que peguei de outra cidade pra n pedirem contato, tanto que já ando com beck fechado pra não se ligarem no camarão rosado. tem que tomar cuidado galera, a intenção é boa mas n da pra confiar em ninguém não.
    1 point
  9. Olá pessoal, deixe me dividir minhas experiencias com vocês. Faço uso da erva para eventos sociais, lazer, reflexão e terapêutico, tenho que por convicto que quando faço o uso da erva para esses fins acabo que por aproveitar melhor as experiencias que estou vivendo. Ja não fumo prensado a um tempo digamos que pelo menos uns 8 meses, mas quando deixava de fumar nunca senti uma real falta, pois ele nunca me proporcionou o que a erva que eu cultivo me proporciona. Quando não faço o uso da erva para os momentos que citei a cima sinto apenas um desconforto emocional, algo que me diz você poderia aproveitar melhor esse momento. Acho que a erva nos faz viver demasiados momentos de nossa vida de forma mais agradável, mas não desejo que ninguém fume presando.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...