Ir para conteúdo

Kaya Raiz

Usuário Growroom
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1052 visualizações

Kaya Raiz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

58

Reputação

  1. Galera, sabem dizer quanto tempo dura a garantia do Arizer Solo? Ouvi dizer que é vitalícia! Alguém confirma?
  2. O melhor preço que consegui foi esse: Total: R$ 550,90 via Boleto Bancário por R$ 523,36 com 5% de desconto ou em até 3x de R$ 183,63 sem juros
  3. Interessante hein! Já chegaram os aparelhos? Se puder, coloca o link aqui para a galera! Acho que vou mandar vir dois tbm.
  4. Tbm recebi e-mail sobre essa promoção: FELIZ 4/20 - PROMO APENAS HOJE Aproveite a nossa data e economize até R$100,00 na compra de vaporizadores e receba um brinde também Pague em até 6x sem juros ou ainda ganhe 10% de desconto para pagamentos via depósito - Atente ao prazo para envio, alguns ítens serão enviados em até 5 dias úteis Obrigado Equipe Vaporzinho Telefone/Whatsapp: (48) 99167-0579
  5. Rapaz, pior que era para citar o Murijuana. Rsrsrsrsrs Mas pelo menos valeu a pena.
  6. Desaparafusa em baixo, tira a parte de cima(é rosqueável) e empurra de cima para baixo. Vai ficar sem a carcaça, com a bateria à mostra.
  7. Então... Sugiro que vc olhe sua caixa de spam. Eu achava que a Arizer não me respondia, mas davam retorno sempre no mesmo dia. Realmente precisa de autorização da Arizer. O e-mail deles é service@arizer.com . Se realmente não tiverem te respondido, tente de novo seguindo esse modelo: Nome: Endereço de entrega: Descrição do problema: Número de série: Cópia do recibo: Cor: Especificações de energia: Se não souber falar inglês que nem eu, use Google tradutor mesmo. Boa sorte, fera!!!!
  8. Vc já conseguiu acionar a garantia? Eu usei essa garantia da VapeBR. Enviei meu Solo defeituoso no dia 18/11 e hj, 23/11, chegou outro zerinho. Se precisar de ajuda, pode falar!
  9. Lindão hein!! Lembra um pouco o Solo, só que mais dichavado!!
  10. Galera, entrei em contato com o VapeBR e no mesmo dia me responderam. Confirmaram a parceria. Só estão aguardando a chegada do estoque de reposição , o que deve acontecer ao longo do mês. A VapeBR sugeriu que eu entrasse logo em contato com a Arizer para agilizar o processo. Então enviei e-mail para a Arizer no dia 04/11, mas até hj não me responderam. Qualquer novidade, volto a postar.
  11. Galera, entrei em contato com o VapeBR e no mesmo dia me responderam. Confirmaram a parceria. Só estão aguardando a chegada do estoque de reposição , o que deve acontecer ao longo do mês. A VapeBR sugeriu que eu entrasse logo em contato com a Arizer para agilizar o processo. Então enviei e-mail para a Arizer no dia 04/11, mas até hj não me responderam. Qualquer novidade, volto a postar.
  12. SantoSkywalker, isso é uma ótima notícia, cara!! Mal consigo acreditar que terei meu Solo novamente. Vou entrar em contato com o VapeBr, depois informo aqui! Vamos ver o que acontece.
  13. Obrigado pela idéia irmão! Realmente esse é um dos motivos que fez com que eu não comprasse outro vap até o momento. Mas tenho dois problemas... Imagino que há grande chance da receita federal reter o vap, por ser proibido no país. Também tenho dúvida se perdi a garantia pq desmontei o Arizer Solo todo. Até o forno eu desmontei. Hehehe Em relação a bateria, acredito que não seja esse problema. Comprei uma bateria alternativa e ele continuou do mesmo jeito.
×
×
  • Criar Novo...