-
Total de itens
1171 -
Registro em
-
Última visita
Tipo de Conteúdo
Perfis
Fóruns
Galeria
Tudo que dreadz postou
-
Olhe as toxinas que voce esta fumando!
topic respondeu ao é-do-meu-amigo-CTBA de dreadz em Cannabis e a Saúde
Claro que não é haxixe... Isso aí é o alcatrão que condensa na caneta, ou no seu pulmão. Mas dá pra fumar sem ingerir nenhuma dessas impurezas. Se voce fizer haxixe com o seu fumo, vai sobrar só a resina, e não haverá formação de alcatrão, porque o alcatrão é um derivado da queima de matéria vegetal (fibras). Haxixe é mais saudável que maconha. Hash Oil (BHO) é ainda mais puro que o haxixe. Ou se voce usar um vaporizer vai ter um efeito parecido, só que ainda mais puro, talvez semlhante ao hash oil. -
Oi gente, blz? Então, essa reportagem foi feita faz um bom tempo.. Era pra revista HIGHLIFE (não a hightimes), que é holandesa.. Na verdade eu nem sabia que eles ia republicar a mesma reportagem na Soft Secrets.. Acabei sabendo através de pessoas que leram e me contaram (oque não é muito legal da parte da Soft Secrets... eles poderiam no mínimo me avisar). Essa reportagem aí da Soft Secrets ja tem uns 2 meses tambem. Na verdade o repórter me fez as perguntas e escolheu as fotos na minha galeria e publicou... Aquela primeira foto de um cara sem camisa nem sou eu.. era um amigo meu... Mas ta aí.. É legal o mundo saber que no Brasil tambem existe homegrow..
-
Parabéns! minha Haze da nirvana tambem tinha muita resina, você vai se impressionar com a potência dessa planta. As vezes o efeito pode te deixar até meio ansioso, é estranho... Acho que essa haze tem um efeito bem parecido com a Neville´s Haze.. A original haze eu nunca fumei, mas posso te falar que a da nirvana é uma bomba, apesar de ter indica na cruza..
-
Me arrependo profundamente de ter votado no Lula.. O governo está muito autoritário e só ta fazendo merda.. A economia crescendo e a populaçao se fudendo.
-
Connecticut quer barrar venda de doces hemp flavor
topic respondeu ao thegreenonE de dreadz em Notícias
Pelo menos a propaganda tinha que ser proibida... talvez tambem alterar o nome do produto... -
Aqui a segunda parte sobre as feiras: http://www.ibgf.org.br/index.php?data[id_secao]=4&data[id_materia]=25
-
Ja que o tema está em questão... Eu gostaria de perguntar a vocês usuários aqui do Growroom: Vocês estão usando proxy ou algum outro meio para garantir o acesso seguro ao site?
-
Aí ja virou palhaçada... Só está faltando mesmo censura pra esse país...
-
Coitado.. vai ver q era user aqui do grow...
-
Parabéns pelo cultivo beque! Ficou muito bonito!
-
Capitão Hemp, Realmente é pra ficar feliz mesmo! Ficaram lindas! Que lampada é essa que voce usou? Vapor metálico? porque ela é coberta de branco... Uma coisa que eu tambem não entendo é porque o pessoal aqui no Growroom gosta de esperar até a planta ter 50% de tricomas âmbar... Voces não acham que isso é esperar demais? Com 50% de tricomas âmbar o pico de THC ja decaiu um pouco, e o efeito fica bem mais sedativo... Por outro lado a colheita pode ser um pouco maior. Não que esteja errado, é só questão de preferência, mas só aqui eu vejo os growers esperarem tanto..
-
Só que a situação lá outra... O cultivo é caseiro, a classe média e alta são as grandes produtoras de canabis, além disso a apologia lá não é crime. Lá se pode fazer propagandas de TV incentivando a legalização, foi o que ocorreu na califórnia. O povo sabe que a legalização não vai prejudicar ninguem. Alguns milionários patrocinaram grandes campanhas. A situação deles é completamente diferente da nossa. Agente vai ter que esperar que eles legalizem completamente antes do governo brasileiro fazer alguma coisa a respeito.
-
Trangenico, Duas respostas: Fotoperíodo e terra boa (fofa, abundante, fértil).
-
Nada de novo nessa notícia...
-
Até concordo que as raves não têm mais o espírito inicial que tinham quando foram idealizadas, mas não é por isso que elas devam ser proibidas ou perseguidas. Acho que o pessoal que vai nas raves pra tomar anfetaminas merece tanto respeito quanto o pessoal que que fuma um pra ir no cinema ou fazer qualquer outra coisa. Mesmo assim, numa rave tem até bastante gente que só bebe uma breja e fuma um baseado. Cada um na sua, desde que não invada o espaço do outro.
-
Pior que nem adianta pedir por justiça... A própria lei cria uma brecha pra acontecer isso... A única saída é uma reformulação.
-
zenzor, É, voce tem toda razão, apesar do fato de subir o morro e trocar tiro seja tão ridículo quanto prender filhos de brancos ricos numa festa..
-
Capitão Hemp, Pode até ser que nos ultimos anos a criminalidade tenha caído, mas não é por causa do ecstasy nem das raves... De qualquer modo a população está cada vez mais apavorada. hshp, Espero que prendam você tambem um dia.. Voce é mesmo um ignorante que não tem a mínima idéia do que está falando... Voce sabe quem traz pro Brasil o Ecstasy e o LSD? Gente rica, que nunca entrou numa favela... O tráfico dessas drogas não afeta em nada a situação do povo pobre, só gera dinheiro pra polícia. Espero que um dia voce perceba o absurdo que voce está falando... Se voce pensa assim, por está aqui? Todo mundo aqui sustenta o tráfico, apesar de ter consciência disso, e propor o cultivo da maconha em casa, todo mundo aqui ja comprou ou de alguma forma contribuiu com isso. Mas essa situação não vai mudar só porque agente planta em casa, isso só vai mudar mesmo quando o governo perceber a ignorância que é tentar acabar com o consumo de drogas. Usar droga é tão antigo quanto o homem, e não vai acabar, não importa oque a lei diga. Cada um tem o o direito de fazer oque quiser com o seu corpo.
-
"Uma investigação policial flagrou o consumo e o tráfico de drogas numa festa de música eletrônica neste fim de semana na cidade de Arujá, na Grande São Paulo. As imagens revelam jovens usando maconha, LSD, ecstasy e lança perfume. Segundo a polícia, seguranças e organizadores da festa estão envolvidos na distribuição das drogas, como mostra a reportagem de Maurício Ferraz. Uma festa só para convidados. Mais de mil jovens dançam sem parar. De longe, policiais que combatem o tráfico de drogas filmam o sítio usado pelo grupo. Durante o dia, várias pessoas são flagradas fumando maconha. Quem consome a droga parece não se incomodar com a multidão ao redor. Os cigarros são preparados a vista de todos. Lá, o uso da maconha acontece a pouco metros de um segurança da festa. Num grupo, comprimidos são passados de mão em mão. Segundo a polícia, a droga seria ecstasy e LSD. Já as meninas cheiram lança perfume, dentro de uma lata de refrigerante. Dez pessoas foram presas. Entre elas, três organizadores da festa e o tenente do exército Guilherme de Jesus Nascimento, de 24 anos. O oficial é acusado de vender drogas durante o evento. Segundo a polícia, os organizadores de festas como essa estão alugando sítios em cidades da Grande São Paulo, para escapar da fiscalização na capital. Seriam eles os responsáveis pela liberação do uso de drogas. Por isso, quem organiza esses eventos e não combate o tráfico pode parar na cadeia. De janeiro até agora, mais de cinqüenta pessoas foram presas nessas festas, que ficaram conhecidas como raves. Catorze mil comprimidos de ectsasy foram apreendidos. A maioria dos envolvidos são jovens universitários com idade média de 25 anos. “Essas festas rave acabam sendo zona livre para o uso para o tráfico de entorpecentes. Elas vão noite adentro. Têm festas que duram três dias”, explica Cosme Stikocks, delegado. O tenente está preso na cadeia do Exército, na capital. Ele pode ser expulso da corporação e julgado por crime comum. A pena pode chegar a 15 anos de cadeia." http://sptv.globo.com/Sptv/0,19125,VSE0-29...0-98903,00.html Vídeo com reportagem: http://gmc.globo.com/GMC/0,,2465-p-M317759,00.html Mais um exemplo da altíssima eficiência da nossa polícia prendendo mais "criminosos perigosíssimos à sociedade"... Isso aí é uma mina de ouro para o Denarc, um prato cheio para a corrupção. Fica aqui meu lamento aos companheiros presos... Até quando será que nós vamos ter que aceitar isso?
-
Tambem não acho muito legal isso não pra dizer a verdade... incentivar o uso não é muito bom..
-
Pelo que eu sei a Dizzy não é disponível comercialmente. É só uma planta mutante mantida no estoque da Spice Brothers. Provavelmente o fenótipo é gerado por genes dominantes, passando fácilmente à progênie, então acho que eles não vão vender essa planta tão cedo... E talvez junto com essa deformidade nas folhas haja tambem uma grande queda na potência e produtividade... Só mesmo testando Pra quem é adepto das mutações, dá tambem pra usar colchicina, que faz com que a planta se torne tetraplóide, tenha folhas mutantes, caules mais grossos e tenha tambem sua potência aumentada em até 200%. Mas o processo não é muito simples, e os resultados são instáveis.
-
Linda! Aquilo mais escuro no bud principal é mofo?
-
putz... acho que arrancar folhas só vai fazer a planta demorar mais pra crescer.. Mas talvez no fim a planta fique mais compacta, só que certamente vai levar mais tempo pra crescer. Mas, toda experiência é válida..