Ir para conteúdo

InsaneBrain

Usuário Growroom
  • Total de itens

    178
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que InsaneBrain postou

  1. Galera, eu vi a reportagem na TV e descobri qual o modelo de teste que estão usando, se chama OrAlert. É esse aqui: Informações detalhadas em pdf: http://www.drugtesti...rt_Brochure.pdf No pdf acima vc lê que o cutoff( quantidade mínima para detectar) é de 100ng/ml o que é relativamente alto, tem teste com cutoff em 50ng/ml. Quanto menor o cutoff mais sensivel é o aparelho, detectando menor quantidade de maconha e/ou detectando por mais horas desde a última vez que vc fumou. Por exemplo, fumando uma ponta algumas horas atrás vc não vai passar num teste com 50ng/ml de cutoff mas pode passar no cutoff de 100ng/ml porque fumou pouca quantidade. Vídeo:
  2. Só para descontrair... Destaque para 1:10... Deve ser tenso comprar bagulho desse cara.
  3. Quem diria, mesma coisa q fumar bosta de vaca achando q é hash.
  4. Pesquisa fail. As pouquissimas vezes que eu bati o carro eu estava careta. Minha vida toda dirigi pisando fundo no acelerador, mas quando fumo fico muito de boa e vou na manha. Tem q ver ai se essa pesquisa separou direitinho pessoas q SÓ fumaram mesmo e NÃO beberam também.
  5. Qualquer profissão tá sujeita a ter caras fdps como esse, por exemplo aquele médico Roger Abdelmassih que estuprou várias pacientes. Eu também acho a polícia brasileira violenta, corrupta e preconceituosa, ela é assim pq é reflexo da nossa sociedade, tem q mudar o conjunto todo! Só não acho q a probabilidade de ter um estuprador na PM seja maior q em qualquer outra profissão.
  6. Olha o coveiro ai gente... rss O estupro não ocorreu no campus da USP, depois falam que a mídia que é sensacionalista, mas nego cai na pilha e faz a mesma coisa.
  7. Pablito deixou o reporter desconcertado com a sua honestidade, conhecimento e esclarecimento. Parabéns cara, nunca vi alguem mandar tão bem numa situação tão dificil!! Sangue bom!
  8. Brother, eu não falei e não ví ninguem aqui dizer que eles são culpados da crueldade no mundo. Eles são pessoas cruéis pq tem vocação para isso, o mundo já tem sua crueldade antes de eles nascerem, agora, vítimas mesmo são as pessoas que sofreram na mão deles. Eles serem traficantes é o de menos, o problema aqui é que eles são assassinos cruéis... psicopata mesmo!
  9. Eu comprava maconha de traficante também, mas isso não fez eu perder o bom senso... pelo contrário, me conscientizei, e resolvi plantar para fazer a minha parte e tentar me redimir com relação ao tráfico. Outra, nem todo traficante é igual... o Nem e o Beira-mar não são simples traficantes... ele são assassinos cruéis, há uma diferença absurda em ser um traficante que faz o seu movimento desarmado e um desse naipe que manda matar a torto e direito.
  10. O que o Fernando e sua família sofreu ? Mofs, e como fica as famílias igualmente carentes, vizinhas de comunidade, que o "Fernando" matou ? Essa famílias vítimas dele também não ficaram revoltadas ?!?!? Ser revoltado é justificativa para virar bandido ou assassino ? Pq vc prefere defender, ou tentar compreender um assassino psicopata, e não lembra ou faz pouco caso das vítimas desse assassino ? Isso me parece um espécie de peso na consciência sua... vc defendendo o traficante tentando justificar algumas atitudes suas do passado. Tem um lance psicológico forte ai, só pode...
  11. Tá... E o que vc diz para os mais de 95% de moradores honestos de comunidades carentes que são trabalhadores e não tem como profissão ser um traficante assassino ? Falta de oportunidade a maioria alí sofre disso mas só uma minoria resolve virar um assassino. Pq vc defende essa minoria assassina mas não lembra da maioria honesta que também sofre pela falta de oportunidade e mesmo assim não opta em virar bandido ? Pelo amor... vamos refletir antes de postar esses absurdos.
  12. Mais uma vítima do sistema. Com vcs... Fernandinho Beirar-Mar. Protagonistas: "Vítima que mandou matar" - Fernandinha Beira-mar ( mega-traficante e assassino psicopata nas horas vagas) "Vítima que MORREU" - Michel Anderson Nascimento dos Santos ( trabalhador de 20 anos e estagiário de informática)
  13. [MODO IRONIA ON] O Nem é uma vítima do sistema, ele é uma vítima dos proibicionista... a única diferença do Nem para um grower é que ele matou, ou mandou matar, esquartejar, queimar vivo junto com pneu velho, uma centena de pessoas. Coitadinho do Nem... [MODO IRONIA OFF] PQP viu... é cada coisa que a gente lê aqui.
  14. Esse vídeo é a síntese dessa discussão... O perfil desses alunos da USP... KKKKKKKKKK Classe Média Sofre
  15. Estudante comunista, com vergonha do pai rico, mas vai de citroen para faculdade. Só Freud explica, esse mundo tá doido demais... INSANO!
  16. Boa Naturalis Spiritu, concordo com muita coisa que vc disse. Parece até piada, essa molecada fica falando e reclamando de ditadura mas já nasceram numa época que ela nem existia mais. Eu peguei a polícia da época da ditadura, tomei geral e já apanhei dessa polícia.... Te digo que essa molecada não faz idéia como era a PM no passado, os direitos agora são muito mais respeitados e a polícia é bem menos violenta, com certeza a polícia no Brasil tem muito que evoluir mas tem muito filhinho de papai reclamando de boca cheia. Na época da ditadura jovem protestando corria um sério risco de parar no CEMITÉRIO ou simplesmente DESAPARECER. Não tinha spray de pimenta na época e nem bala de borracha, era tudo no chumbo grosso mesmo. Uma prova, bem clara, que esse protesto da USP é completamente politizado e manipulado por partidos políticos é a cor VERMELHA predominante nas fotos, quem dera a cor VERDE fosse a predominante. Política é uma merda, só divide as pessoas. Por causa de politicagem a cannabis foi proibida. Não curto política e não curto fanático de todo tipo, principalmente fanático político e religioso.
  17. Muito legal seu site Cannabista. Muito interessante, muito bem feito, muito bem escrito, tá de parabéns!
  18. Ou fazer uma rodinha em volta e tentar "fumar" o cara protestando pra ver se bate uma brisa... AHAHAAHAHA
  19. Toda forma de protesto é valida desde que seja pacífica. Se vc quer fazer um protesto com violência, seja um homem de verdade e faça a violência contra vc mesmo para protestar. Exemplo, monge budista Thích Quảng Đức, esse sim tem todo meu respeito.
  20. Eu também achei bom esse exemplo exagerado sobre a pedofilia para dar uma boa margem a liberdade de expressão e manifestação pacífica. PQ sempre tem aquele juiz de direito radical que faz essas comparações extremas, como essa sobre a pedofilia, e acaba proibindo a marcha em alguns estados do Brasil enquanto libera em outros.
  21. É assim ficou melhor mesmo, mas continuo achando que não houve distorção da mídia nesse caso pq a regulamentação implica no uso da droga, seria um uso regulamentado, e se tratando da notícia ser sobre o STF = regulamento.
  22. Todo extremismo é nocivo, seja de direita ou de esquerda. PQ ambos se alimentam do ódio. Um depende do outro para sobreviver. Vc vê Chuckzitto, o movimento de extrema esquerda da USP chamou a atenção( e o ódio) de um movimento de extrema direita que são os skinheads.. e assim a coisa se perpetua, uma guerra sem fim. Bom senso e pacifismo devem prevalecer sempre. Ganja deveria ser sinônimo de paz.
  23. É um absurdo mesmo... Pq maconheiro SOU EU! Aquele pessoal do FFLCH só quer fazer política radical de extrema esquerda, para chegar ao nível de maconheiro eles precisam fumar muito ainda.
×
×
  • Criar Novo...