Ir para conteúdo

mrsog

Usuário Growroom
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mrsog postou

  1. PARABENS PORTO ALEGRE!! 243 ANOS!!!

  2. aos 20sec do video, a sociedade, ao vivo, votou! 54% a favor da legalização!! http://videos.clicrbs.com.br/rs/tvcom/video/conversas-cruzadas/2014/01/conversas-cruzadas-maconha-sera-que-penalizacoes-sao-proporcionais-bloco-20-01-2014/60447/ Nossa vitoria nao sera por acidente!

    1. HST

      HST

      O Zeitgeist está mudando!

  3. nao sei se ja alegado no Brasil, mas uma das "excuses" aceitas na Inglaterra a respeito de sementes, é de que foram adquiridas para serem guardadas como reserva de genética para um eventual futuro onde seja permitido seu plantio. Inglaterra adora essas desculpas esfarrapadas... heheh
  4. Que tristeza. enquanto esses policiais faziam essa MEGA apreensao, quantos traficantes deveriam estar livremente vendendo suas merdas pelas bocas da cidade? eta nóis.... Brasil sil sil sil
  5. mas é folha mesmoooooo hahah alta pureza?? logico, só tinha FOLHAS! hahah
  6. Esse imbecil leva o filho pequeno pra assistir um filme do Macfarlane esperando o que? quando ele viu que um filme sobre "ursinho" tinha idade de 16 anos sera que este ilustre delegado nao pensou o porque? em resumo, o imbecil nao se informou, levou seu filho pequeno para assistir Ted, levou um susto, se apavorou e como pagou o vale com o filhinho dele, acha que é um absurdo, bla bla bla ridiculo.. mais um caso onde ocorrencia pessoal da vida desses malditos politicos desinformados e irresponsaveis, vira motivo pra leis e escandalos "para a midia". nosso país sem vergonha. MAS NOSSA VITORIA NAO SERA POR ACASO!
  7. Opaa... vou ver se consigo me organizar pra comparecer!! perdi o 1o Pot, nao pretendo perder o 2o
  8. Mas é logico que o tenente coronel retardado é totalmente contra a legalizacao e ferozmente a favor do uso da força e continuidade da guerra perdida contra as drogas... oras, ele era de um cargo ALTISSIMO na Policia.. e, a ver pela fervorosidade que ele defende sua ideia, nao me surpreenderia ser ele mais um dos que, quando na ativa, recebia $$$ do trafico como tantos outros em nossas forças policiais. Só quem ganha com a proibicao e guerra as drogas é o TRAFICO, o CRIME ORGANIZADO e os POLICIAIS CORRUPTOS. Queria ver uma quebra de sigilo bancario desse oficial aposentado e ver quais suas verdadeiras intenções com essa defesa fervorosa da manutencao do CRIME ORGANIZADO e TRAFICO como estao, numa guerra onde eles ganham ou ganham.
  9. a tal lei que falaram nao passa de um projeto, ainda nao esta em vigor. se voce é realmente maior de 18, ninguem pode te internar contra vontade sem uma ordem judicial. o que eles fizeram é TOTALMENTE ILEGAL. o maximo que poderiam fazer é te por pra fora de casa... e nada mais. o unico direito que eles tem é de parar de te sustentar e te dar abrigo debaixo do teto deles. fora isso so com ordem judicial pra interferir na tua liberdade.
  10. até quando.... hipocrisia, corrupção, etc.. Grower NAO É TRAFICANTE!! se nao vende, nao possui prova de que venda, nao existem indicios de trafico, como que esses delegados enquadram como trafico.. fala serio!! meia duzia de plantas em estagios diferentes de crescimento, um pouco de algumas outras colheitas pra fumar.. e metem trafico? com que provas.. e viva o brasil.. assim mesmo, em minusculo.
  11. mrsog

    Album 1

  12. É nois galera... agora sem aquela repressão dos ultimos anos, TEMOS O DEVER DE FAZER A MARCHA DESSE ANO UM MARCO! Grower nao eh traficante!! LEGALIZE JÁ!
  13. Ao pessoal que se revoltou como a forma que os jornais da rede RBS trataram o caso... so queria deixar um adendo, e o porque eu sequer leio ou escuto radios dessa rede... essa mesmo grupo de jornais e televisoes do sul do país, é uma empresa facista, corrupta e absurdamente imunda, e lhes digo abaixo o que me fez abandonar totalemten o contato com essa midia podre. a menos de 1 mes, em FLorianopolis, uma menina de 14 anos foi Estuprada por "playboizinhos" da ilha, e o mais incrivel, a Rede RBS de jornais e tv, ABAFOU O CASO!!! simplesmente porque o "estuprador" é filho de um diretor de alto escalao da emissora, e membro da familia dona da empresa, a familia Sirotzky... nao bastasse isso, o outro "amiguinho" do playboy, é filho de um delegado da Policia Civil... a coisa é tao podre, que, alem de os jornais e tvs do grupo encobrirem o caso nao dando sequer notas em jornais, as cameras de seguranca do predio e so shopping center onde "pegaram" a menina, simplesmente SUMIRAM. em resumo, 1 filho de milionario da midia, outro filho de delegado da policia civil, resultado, impunidade, sumiço de provas, silencio da midia... a mesma midia que esta execrando o goleiro bruno e o loko suspeito de mata a japinha em SP, mas a mesma empresa se cala sobre o estupro de uma jovem, com participação terrivel da mae do playboyzinho, que quando descobriu o estupro, maquiou a menina onde esta com roxos, ligou pra seus pais e pediu pra busca-la de uma festinha dada por jovens. A mesma empresa que execra suspeitos publicamente, que faz uma CAPA DE JORNAL SENSACIONALISTA utilizando uma realidade deturpada pra falar em NOVA maconha... huahua, é a mesma empresa que SILENCIA sobre um estupro simplesmente pq o playboyzinho é filho do dono da empresa. nem preciso falar como seria a capa do Diario Gaucho se o cultivador fosse filho de alguem da rbs... fala serio gente, acho que da pra ter uma noção da total falta de imparcialidade da imprensa dessa empresa de midia nojenta que é a RBS... so podiam rotular o coitado com 16 pezinhos mirrados de folharada sem florar, de traficante de maconha altamente modificada.. fala serio. A solucao é sair dessa merda de país mesmo, que nojo.
  14. Salvo essas tais "conhecidas ligacoes com quadrilhas" que podem indicar participacao no trafico... mas fora isso ser verdade.. PQP que VERGONHA de ser brasileiro. Como o aquaponic falou ja o nome de muitas bocas de fumo de porto alegre, abertas 24hrs por dia nos ultimos 20 anos no minimo.. algumas DO LADO da dita delegacia... mas eles vao e prendem um usuario.. QUE VERGONHA. Tuca? Cachorro? Baixada? V.Jardim, entre MUITAS OUTRAS.. la estao os traficantes.. e la nunca fazem nada... crianças de menos de 10 anos trabalhando pro trafico.. E NADA. pegam um coitado com meia duzia de mudinhas que nao tem nem thc ainda, nem floraram, nada... nao serve para nada. Mas pro Incrivelmente culto delegado, é 10x mais forte que o skunk. Santa ignorancia. tem q mata o fdp do x9 q entregou o coitado. caso seja realmente traficante retiro tudo que disse.. mas poderia jurar que o coitado nao e traficante... nunca teve passagem pela policia.. e 16 pézinhos mirrados? da uma raiva sem igual, um sentimento de discriminação incrivel, fico pensando.. e se fosse comigo? fala serio.. eu acho que acabaria preso por desacato, porque sendo um usuario q planta pra consumo proprio, pra reduzir os danos q meu vicio causa a mim e a sociedade... serio mesmo, eu acho que nao me conteria e nao sei nem se nao xingaria o delega, mandar ele ir prender bandido de verdade e nao uma pessoa que, alem de nao traficar, estar AMPARADA PELA LEI, nao faz mal a ninguem... POIS LEMBRE, quem planta nao ajuda o trafico, e por consequencia, AJUDA A SOCIEDADE.. e se prejudica alguem, é a si mesmo fumando sua maconha, sem amoniaco, sem produtos nocivos, e sem financiar o crime. De que adianta um LEI evoluir, se os aplicadores ficaram no passado com seus preconceitos?? A lei nos protege, mas basta os policiais "rasgarem" ela, e voce é tratado como um lixo. Ignorancia imbecil. ps.: depois, NÓS gauchos, como um geral, enchem a boca pra falar que sao um dos estados mais culturamente evoluidos do Brasil... Provincia ridiculo.. chega me dar nojo. ps.: Que o Sao Paulo nos salve hehehhehe
  15. Bom pessoal, fiz uma breve busca pelo forum e nao encontrei nada... ontem fui apresentado ao Larica Total, programa de "culinaria" do Canal Brasil. Bom, palavras nao descrevem a figura que é o apresentador, bem como seus pratos inusitados. http://www.laricatotal.com.br/ http://www.youtube.com/view_play_list?p=A5DBC459CFA896E5 (Toda primeira temporada no Youtube) Engraçado demais.. nossa... genial.
  16. mrsog

    1

  17. mrsog

    Dina, WLav, Cheese.

×
×
  • Criar Novo...