Ir para conteúdo

CannaCult

Usuário Growroom
  • Total de itens

    2358
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    5

Tudo que CannaCult postou

  1. Intimaram o Dr. Carlini para depor por apologia às drogas. O absurdo não tem limites na terra da jabuticaba.

     

    https://www.revistaforum.com.br/maior-especialista-em-entorpecentes-do-brasil-e-intimado-depor-por-apologia-ao-crime/ 

    1. Embargos Infringentes

      Embargos Infringentes

      Sera que esse veneno também pode virar soro?

    2. Embargos Infringentes

      Embargos Infringentes

      Esse veneno vai virar soro!

       

  2. o pedido de vista em si até tem algum sentido...a sacanagem é não respeitarem o prazo, botarem o processo numa gaveta e f%*#-se
  3. fala irmao PVinking, tenho um Vapir Prima e até o momento bastante satisfeito com o produto...a única ressalva é que ele esquenta legal, principalmente se dizer fizer 3 ou 4 sessions seguidas, isso por que cada 5 min a bateria desliga sozinha e dura aprox umas 10-11 sessions até descarregar, demorando cerca de 3 horas o carregamento...vale a pena pegar uma bateria extra caso seja um heavy user ou queira usar em galera, pra quem usa sozinho, dá conta do recado...comprei na vaporzinho e assim que chegou já cadastrei na garantia no site da Vapir, sao 2 anos de garantia pra bateria e 5 anos pra parte eletrônica. Não é um vape barato, mas até agora nao tenho o que reclamar. Francamente, a cima desse já pegaria um de torre, tipo os Arizer Tower.
  4. a questão é quando kkkkk Segue o trecho da entrevista em que cita a Política de Drogas BBC Brasil- E a legalização do consumo e comércio de drogas. O senhor tem posição sobre isso? Fux - Essa é uma questão que o Supremo está prestes a decidir. Já tem uma sombra de que essa matéria vai ser chancelada pelo Supremo. Pelo menos a descriminalização do uso da maconha o Supremo vai chancelar. A questão da comercialização também é importante, porque, segundo cientistas políticos e sociólogos afirmam, isso seria um golpe certeiro contra o tráfico, que é uma das tragédias da nossa sociedade. Por enquanto estamos debatendo a descriminalização do uso e posteriormente vamos debater a possibilidade do comércio regular da droga, assim como acontece no Uruguai e em outros países.
  5. ou seja, bora plantar que se depender desse povo nós estamos é fudidos
  6. Bateu o peru na mesa e disse que não renuncia....pelo menos por enquanto. Que fase.
  7. lembrando que o Uruguai tem cerca de 3,5mi de habitantes...ou seja, é mais fácil de implementar e fiscalizar nesse cenário... 3,5mi de maconheiro tem 5 bairros de Sao Paulo
  8. Salve salve! Saiu a notícia de que o Edson Fachin irá substituir o Teori na relatoria da Lava-Jato. http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/fachin-e-escolhido-novo-relator-da-lava-jato-no-stf.ghtml Quem puder dar uma luz a respeito de como fica a RE 635.659 nesse caso, tendo em vista que o Edson Fachin já votou favoravelmente à descriminalização.
  9. Nesse caso, o processo continua com status de "pedido de vista" ou o cara que for nomeado terá que se manifestar com brevidade sobre o assunto? Progressista que é, tenho certeza que o Temer vai nomear alguém a favor da causa...sqn
  10. Hoje vários veículos noticiaram o assunto. No último sábado, Temer e Carmen Lúcia fizeram reunião para tratar sobre o mesmo tema. Parte da solução está no STF, basta o careca soltar a RE. Nunca pensei que, se de fato houver legalização/regulamentação, partiria do Legislativo ou mesmo do Judiciário, mas do povo. Pelo andar da carruagem vai ser por meio do caos. Seja ele da superlotação dos presídios ou pela necessidade urgente de dinheiro por parte da União/Estados/Municípios.
  11. CannaCult

    2016-17

  12. Ótimo. Ou compartilha e ensina quem tem o que aprender, ou fica pianinho.
  13. @Hots sabe se o fato deles terem sido encarcerados antes dessa votação pode impedir que eles sejam ''contemplados'', digamos assim, por essa decisão?
  14. de fato é um avanço, mas não vejo nenhuma consequência positiva dessa ato para growers...ou há?
  15. . “ (Os traficantes) Procuram ludibriar a polícia e usam pequenas quantidades. A polícia não tem interesse nenhum em prender usuário.” Ah, na prática...
  16. Venom, como disse, acho absolutamente normal buscar referências nas decisões de outras cortes, o que de fato interpretei foi algo do tipo '' na Argentina fizeram assim, entao aqui também vai ser'', ou algo do tipo, sacou? Até por que os modelos de descriminalização e regulamentação para lidar especificamente com a Cannabis são diversos. Penso que seja necessário buscar o máximo de informações históricas, sociais e jurídicas dos outros países, mas sempre aplicar conforme o cenário que se encontra, no nosso caso, o Brasil. Não necessariamente o modelo uruguaio, português, espanhol, holandês ou norte americano deve ser replicado, mas estudado e adequado pras terras tupiniquins. Agradeço a sua exposição. Salve Vqtqv! Com o exemplo do jurista citado (e sua participação/influência na área aqui no Brasil) já me esclareceu bastante o seu comentário anterior. Como a seara jurídica está longe de ser minha especialidade, agradeço a paciência hehehe. Salvo melhor juízo, creio que a troca de experiência entre as cortes seja muito válida, até por que de certa formas os males do tráfico são conhecidos e vivenciados em todos os países nos quais a proibição/guerra as drogas tem vigorado. Claro que países com território igual ao Brasil (muita fronteira, por terra e mar), população de 200 milhões (e subindo) tem-se um cenário que pode ser ainda mais perverso, caso não ocorra a regulamentação, do que países como a Argentina, ou Uruguai, onde se pode controlar mais facilmente. Abraço, valeu pelo toque!
×
×
  • Criar Novo...