Olha só galera, sei que essa reportagem da raiva, angustia e tudo mais. Mas vamos tirar algumas coisas positivas dela (dificil, mas tem algumas)
Primeiro, os proibicionistas estão se contorcendo. Eles estão desesperados e não sabem mais o que fazer para nos atingir. Na reportagem fica claro que eles não estão satisfeitos com a criminalização do usuario, e sugerem uma pena mais branda pelo simples fato de fumar maconha.
Segundo, o que me deixa mais alegre e rindo à toa, é quando mostram o Vale do Anhangabau. Minutos depois de levarem 100 pessoas nas viaturas, mais 100 aparecem no local e vao bolar e fumar seus respectivos baseados. Ou seja, já era, a galera caiu na real e ta fumando até a ultima ponta MESMO. NA CARUDA. Olha só, na minha opiniao isso é muito importante para nós e um ponto positivo. O movimento é forte. A caravana não para NUNCA.
E a ignorancia... AAAAAh, a ignorancia. Quando a casa dos proibicionistas cair, essa mídia nojenta cai junto. Podem ter certeza. É liberar a nossa erva e essa porra de RECORD cai. Nao tenham duvida.
Galera nós precisamos fazer alguma coisa. Bora fazer barulho porra. Tinha que ter mais de 1 marcha por ano. Tinha que ser umas 2, 3 no mínimo. Temos que nos organizar.