Galerinha, vamos pensar. Esqueçam quem ganhou pra presidente. Muitos focam nisso, e ao meu ver perdem tempo e energia raciocinando pelo ponto de vista equivocado.
A polícia federal (quem investiga) e a justiça federal (quem julga, decide) tem aliviado as importações. De igual modo o STF tem sido, em regra, favorável ao usuário.
O PODER JUDICIÁRIO É DE CARREIRA, NÃO SOFRE INFLUÊNCIA POLÍTICA. Entra e sai presidente e os juízes são os mesmos.
Com o Moro na PF (que investiga, não decide) a tendência, ao meu ver, é isso só se consolidar. Ele é estudado, morou na América, sabe que nós, usuários, combatemos o tráfico.
O STF deve julgar ano que vem se usuário deve ser considerado criminoso, INDEPENDENTE da política que o governo implemente.
Estamos longe sem dúvida da legalização em virtude da bancada evangélica, católica, farmacêutica e outras. Nossa legalização não está na mão da política, pois ninguém tem c#$ pra defender nossa causa, nossa chance Está Na mão da justiça, em específico, do STF.
EU SUGERI LÁ ATRÁS ESSE HABEAS CORPUS preventivo e parece que alguém leu ou pensou igual. Mas antes de eu falar ninguém havia postado.
Volto a sugerir que alguma empresa, associação ou loja tente HC para vender sementes, já que há um sem número de decisões dizendo que semente não tem thc, logo não sendo droga. E se não é droga não há impedimento.