Ir para conteúdo

Plant Scientist

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1157
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

Tudo que Plant Scientist postou

  1. Mas não é só a quantidade, né... Também tem o tamanho, os equips de ponta e uma cara já colhida. Sei lá, cara... Acho mais produtivo que um 'pode crer, força, foda-se a lei' levantar algumas questões em cima. Por exemplo, o que a jurisprudência diz sobre o número/tamanho das plantas? Se te ofendeu, foi mal.
  2. Também acho... As vezes a gente se enoja tanto do tráfico que mesmo o comércio fica com um estigma negativo. Eu não demonizo um cara que vende uma parte pra pagar parte dos custos de produção, por exemplo. Apesar de que é arriscado pra caralho.
  3. Vocês tão tentando convencer um maconheiro de anos (antes de começar a cultivar já cheguei a gastar 400 conto por mês) que dá pra fumar tanto assim e tá difícil. Imagina um juiz. Só pra afirmar de novo: não to botando contra, só to tentando ser um pouco advogado do diabo. Tomara que o cara consiga sair dessa ileso.
  4. É, sendo anual já abre mais margem pra essa possibilidade (pelo menos pra mim, não sei pra um juiz caretaço). Mas cabe ao cara provar que é anual.
  5. Sim, mas aí vem o dilema: como decidir qual caso é cada (quem é grower e quem é traficante)? Uma das abordagens legais é a decisão do juiz, que, entre outras coisas, vai considerar se a produção era suficiente pra uma pessoa ou mais. Nesse caso acho que qualquer juiz vai considerar que se produzia bem mais que só pra uma pessoa. Com certeza não implica em tráfico por si só, mas é um dos indícios considerados. Admiro muito o esquema do cabelo e um dia almejo ter um desses, nessa magnitude... Mas só quando legalizar, ou então fora do Brasil. Justamente por ter a consciência de que o risco é enorme.
  6. Porra, 9 mães, 10 clones e ainda tem 10 na vega e 10 na flora... Na moral, é muita maconha. Acho difícil fumar tudo isso sozinho, mesmo fumando vários becks por dia. Além disso as plantas não eram um SoGzinho pequeno, cada planta um palito... São uns monstros! Não é pra botar contra, só atestando um fato: alegar auto-cultivo vai ser bem complicado.
  7. Concordo que entre 24 e 39 não teria diferença... Aqui tento ficar com no máximo 10, eu + minha mina. Mas que 39 é pouco...? Putz, como assim pouco? Se eu fumar sem parar e não fizer absolutamente mais nada não consigo consumir tanto assim.
  8. https://www.youtube.com/user/vice Esse canal é bom demais!
  9. Opa, pulou uma... Mas bá, lembrei de um lance. Agora há pouco abriu uma lanchonete aqui perto (não vou lembrar o nome) com a mesma decoração e emblema do Bob's. Bem Pobr's mesmo... hauehuahuehauehuahe
  10. Consegue achar a causa da tua inquietação/insônia? É ansiedade? Dificuldade em desligar o estado de vigília? Quando dorme, o sono é contínuo ou interrompido? Se o problema realmente tá tão foda acho uma ida ao psiquiatra válida... Provavelmente ele vai te receitar um rivotril ou calmante, que deve te ajudar nesse período inicial de abstinência.
  11. Galera, soiless orgânico cês tentam manter em que pH?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Rickroller

      Rickroller

      Lefroid.. nunca ouvi falar mas nao discordo. Oq seria "manter como hidro"?

      O cervantes diz a o ph do organico vai se autoregular pra 7.

      O soma diz a o segredo dele eh regar com ph 6 (organico)

    3. biscoito71

      biscoito71

      concordo que com mais de 50% de perlita a faixa de ph fica igual a hidro.

    4. lefroiddunord

      lefroiddunord

      opa rick.

      levar como hidro é manter a faixa de ph igual a do hidro.

      eu já li isso daqui por aqui e acho que já vi em foruns gringos tbm

  12. É a segunda vez que repito a mesma frase... Cabeça fraca + pressão baixa dá nisso. Procura sobre pressão baixa. Vai ver que explica 80% dos teus sintomas. O resto é teu consciente noiando com isso, tentando dar uma explicação mirabolante pra algo simples. Se tivesse ficado de boa, pensado 'é pressão baixa' e deitado por uns minutos, ia ter levantado novo.
  13. Aham, cabelo, senta lá. A galera falou de vegetarianismo x carnivoria e eu trouxe uma contribuição. No final o próprio ricco curtiu os posts. Se bobear até passou por uma breve auto-análise depois dos meus comentários sobre homofobia. Larga esse recalque por eu ter te mostrado um monte de merda do daime lá no tópico da ayahuasca, larga (Poluição é tu trazer essa disputa pra um outro tópico nada a ver... Acho que tá com problemas de ego por aí, toma um daime pra acalmar.)
  14. hackfbaccount... O.o? Nem pra esconder o link? Tu deve ser é muito burro, mermão.
  15. evandron, eu não tenho tanta experiência... Tomei ayahuasca no máximo umas 30 vezes, daime 5 ou 6. Ayahuasca é maravilhoso e já senti tudo isso que tu descreveu e ainda mais, que as palavras não são capazes de colocar. No daime, apesar de também conseguir viajar nos meus tetos, ficava sempre aquela interferência externa que eu não gosto... Uma religião que eu não gosto, músicas que eu não gosto, até gente que não é o meu tipo, com papos que não são meu tipo... Tudo isso sendo pressionado contra a minha cabeça num momento de vulnerabilidade. No início achei que era só noia minha, mas todas as vezes que eu fui, mesmo em lugares diferentes, a sensação se repetia. Todos os 'mestres' com os quais tentei conversar tinham a mesma resposta padrão: 'tu ainda tomou poucas vezes, com o passar do tempo vai entender!' (que no meu entendimento é o mesmo que: 'tu vai ver, vamo soca tanto na tua cabeça que uma hora tu fica igual a nós').
  16. Criticar, questionar, analisar...? Sim, acho bonito. É o que faço da vida. O que acho feio é como os membros de praticamente todas as religiões, com honoráveis exceções, são indispostos à mudança, à crítica, questionamento e análise. Qualquer coisa que se desalinhe com a sua visão de mundo é rapidamente taxada de feia, desrespeitosa, repulsiva, heregica. Um exemplo desses honoráveis: http://textosparareflexao.blogspot.com/2014/05/o-encontro-de-carl-sagan-e-dalai-lama.html [Carl] Então deixe-me perguntar agora, se me permite, algumas perguntas sobre religião... O que acontece se a doutrina de uma religião, digamos o budismo, seja contrariada por algum achado, alguma descoberta na ciência, digamos, o que um crente no budismo faz nesse caso? [Dalai] Para os budistas isso não é um problema. O próprio Buda deixou claro que o importante é a sua própria investigação. Você deve conhecer a realidade, não importa o que a escritura diz. No caso de você encontrar uma contradição, em oposição a explicação das escrituras, então você deve confiar na descoberta em vez da escritura [1]. [Carl] Isso não é muito parecido com a ciência? [Dalai] Sim, isso mesmo. Então eu acho que o conceito budista básico é que no início vale mais a pena permanecer cético [2]. Em seguida, realizar experimentos através de meios externos, bem como meios internos. Se através da investigação as coisas se tornarem claras e convincentes, então é hora de aceitar ou acreditar [3]. Se, por meio da ciência, existir prova de que após a morte não há continuidade da mente humana, ou continuidade da vida; se isto for provado, então teoricamente falando, os budistas terão de aceitar isso [4].
  17. Pois eu falo mal dos evangélicos, dos muçulmanos, dos cristãos, dos judeus, e de qualquer um de qualquer religião que eu veja fazendo merda por aí. Não é porque é de uma religião que é intocável, inquestionável. Meus amigos não piraram com ayahuasca, piraram com daime. Conheço uns 30 cabeça que tomam ayahuasca sem problema. De 5 que tomam/tomaram daime, esses 3 surtaram. É só uma constatação que faço da realidade a minha volta. Mas o ponto não é esse. O ponto é que piraram porque no daime fizeram o negócio nas coxas. Não tiveram uma conversa com eles, não fizeram preencher nenhuma ficha. Em suma, permitiram que a suposta instabilidade mental deles viesse a tona, administrando o psicodélico quando não deveriam. Irresponsabilidade por parte das seitas.
  18. Galera, que que vcs usam pra tapar os furos de dreno dos vasos e evitar que o substrato caia?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Plant Scientist

      Plant Scientist

      pedra é foda, usei no 1o ciclo, mas me liguei que por aumentar muito o peso do vaso não vale a pena... dessa vez usei lã acrílica e curti, mas vi uma galera falando que pode dar problemas por fungos e bactérias, e como dessa vez vou de orgânico não queria arriscar

    3. iceee

      iceee

      ses tao doido kkkk so no sunshine perlita o vaso fica uma leveza e 100% funcional, vai na fe, keep it simple

    4. Gorilla Velho

      Gorilla Velho

      eu utilizo aquelas pedras de argila expandida, saca? um pouco no fundo e já eras, leve, ajuda a seguras o solo, retem um pouco de umidade. ela é exatamente para isso!

  19. Cara, nunca disse que passei mal. Tive experiências que foram pouco agradáveis, em nenhuma vez curti o que tava rolando. E isso que foram 4 lugares diferentes. O que eu disse é que três amigos (bem diferentes entre si, aliás) surtaram. Saíram de lá piradões, estilo gritando ave maria 24 hrs por dia com a certeza de que iria morrer, por dias a fio. Tratamento com boleta e terapia, recuperação lenta ao longo dos meses. Não é preconceito. É o CONCEITO que formei sobre o daime, baseado nos lugares em que tomei e nas pessoas que eu conheço que tomaram. Assim como tu acha que é bom, que o 'padrinho' é o cara, que fez muito bem pra ti, que faz muito bem pra muita gente... Isso é baseado no que tu observou. O que eu observei é que muitas vezes é feito de forma irresponsável (nem sequer preencher uma ficha ou uma conversa!), por pessoas mesquinhas e de ego inflado, em ambientes hierarquizados e autoritários. O que eu observei é que, pelo menos em alguns grupos, o 'bem espiritual' gerado pela ayahuasca pode se tornar uma aflição espiritual causada pelo daime.
  20. Mas sei lá, quando vi esse cara minha primeira reação foi ficar bastante impressionado com como o cara parece ter décadas a menos. Um piti homofóbico estilo 'putz, vi um corpo masculino semi-nu, estragou minha vibe!' não chegou nem perto de se passar pela minha cabeça Foi mal.
×
×
  • Criar Novo...