Usuário Growroom Dub Style Postado November 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 "a vida te trata como você se trata" ta escrito num muro de latão na rua do lado do Masp. "paz ciência. paciência é a ciência da paz." essa eh minha...e olha q nem sempre eu sou paciênte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 LEMBREI OTRA!!! "para aqueles q veêm o mundo eh uma comédia, para aqueles q sentem, uma tragédia" tava escrito no começo de uma edição especial do batman.. "batiman e etringhan" eu li na gibiteca do sesi na paulista.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 15, 2004 Denunciar Share Postado December 15, 2004 "MACONHA NAO E DROGA..MSM SE FOSSE" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 "WE'RE ONLY GONNA DIE TOMORROW"SUBLIME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypher. Postado December 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2004 ''Nós somos como estrelas, porque muitas vezes nao conseguimos ver o próprio brilho que temos.'' ''Palavras em seu seu ouvido sao como gotas que caem em um rio.'' ''O céu representa o futuro, o mar o passado e a terra é o presente onde vivemos.'' ;D Por mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado December 21, 2004 Denunciar Share Postado December 21, 2004 se deus quisestes que ficasse em pé, não haveria de ter nos dado joelhos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rodasol Postado December 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2004 Essa eu fiz a algumaz semanas depois de ver o Jornal Nacional..... "A gente não pode fuma maconha... mais o Lula bebe cachaça com Vladmir Putin na TV" e essa eu tirei do "O Livro dos Espíritos - Allan Kardec" : "Não basta apenas evitar o mal, é preciso ser operante, dar o melhor de sí para o crescimento próprio do espírito, que não veio à Terra para passar férias, como pensam alguns jovens, como eu." ( ? ) *não lembro o nome do espirito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ti tongs Postado December 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2004 Essa fui eu mesmo: E disse: ---Semeiem o bem... e semearam se mentes... Bem conveniente ao site,não?!!!!Pode cre!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypher. Postado December 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2004 Essa fui eu mesmo: E disse: ---Semeiem o bem... e semearam se mentes... Bem conveniente ao site,não?!!!!Pode cre!!!! ← Ow , legal essa , tem uma ambas ambiguidade benéficas. Mais se vc refletir, mentes humanas nem sempre são usadas para o bem.... Mais faz sentido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lii xandri Postado December 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2004 Se liga no que você não sabe, se liga no que você nunca viu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 24, 2004 Denunciar Share Postado December 24, 2004 eem um dia encrivel... onde q queria q o tempo parace.. passou e vc so esta lembrando agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado December 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2004 "Não use drogas por não ser capaz de suportar sua própria dor." Acho que foi o John Lennon q disse! :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mexicanoThC Postado December 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2004 Não sou rico, nem muito menos patrão e quem derá ser um dia doutor, mais com o poukinho q tenho consigo amenizar a minha dor... (Eu mesmo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2004 CERTAS PESSOAS ADAPTAM AS REGRAS A VIDA OPUTRAS ADAPTAM A VIDA AS REGRAS.... EU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 30, 2004 Denunciar Share Postado December 30, 2004 o q vc diz q e droga... eu digo q e erva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mexicanoThC Postado January 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2005 seu eu um dia tiver vergonha de fuma erva, tbm devo ter vergonha de comer alface... eu mermu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LifeStyle Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 Ai vaum.... “O mundo só seria perfeito”; se todo dia tivesse sol; se todo mar tivesse onda; e toda fumaça fizesse a cabeça." (Bob Marley) “Nunca me preocupo com o futuro, muito em breve ele virá.” (Einstein) “Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou. É preciso ir mais longe. Eu penso várias vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho em um grande silêncio e a verdade me é revelada.” (Einstein) “Não estarei destruindo meus inimigos quando os transformo em amigos?” (Abraham Lincoln) Seja forte! Não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta. EU SEMPRE ESPERO PELO PIOR MAS TORÇO PELO MELHOR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 Aprendi que meus melhores amigos e eu podemos fazer qualquer coisa, ou nada, e termos bons momentos juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2005 olha o phantomas!! lendo shakespeare!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2005 "Tudo é igual a tudo." "O que seria dos grandes navegadores se não fossem as tempestades." "Sou maconheiro e não desisto nunca." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado January 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2005 Drogas? to fora! Sai pra comprar... hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado January 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2005 Eu fumo mas não trago maconha.... Meu chegado é quem traz... c apto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chromobacterium Postado January 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2005 A desobediencia é necessária a criatividade. Raulzito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado January 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 "O bebê se cumprimenta a si mesmo dando a mão a seu pé." - Ramón G. de La Serna profundo..... capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiko-Psy Postado January 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2005 "Cabeça vazia...Oficina do Diabo!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts