Ir para conteúdo

oque falar parao policial???

SpeTuUu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu tambem não assinei nada, mas era comum eles falaram isso... só pra ver se você ficava apavorado... na verdade nunca saquei a ideia do policia nessas horas, mas acho que ele faz isso pra ver sua reação ou se você está mentindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
E a primeira regrinha básica:

Só responda se perguntarem alguma coisa...

E se tiver certeza de que "sabe" responder. Se a situação estiver eia para o seu lado fique calado e solicite a presença do seu advogado, afinal é pra isso que existem esses caras.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
uma vez quando eu tinha dread... uns canas pegaram eu e mais um amigo indo pra cachoeira...

achei graça, pq os meus dreads tavam amarrados neles mermo, o cara deu o enquadro, ai pegou e mandou eu soltar os cabelos pra ver se naum tinha nada né.

ai eu soltei e balancei a cabelera bem... o cara ficou olhando com uma cara de nojo. olhou bem os dreads.. ai ele me solta:

- Caralho.... q merda! vombora, dexa esses porra aí!

huahuahuahuahuahuahu... ai ai, aí liberou agente.

hayahahahaah.. to cascando aqui, imaginando a cena..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

axo q o q vira eh fala a verdade msm..

semana passada eu e mais 4 amigos tomamos um enquadro estilo tropa de elite huahueuha...

sorte q agnt ja tinah fumado e n tinha mais nda...

fomos em uma quebrada aki na minha city q chama mirante..ai agnt chego la fumo, e fico trocando ideia sentado no porta mala do carro...era uams 10 hras da noite...e tinha tipo um barzinho na frent q tva rolando uma festa...ai tipo o lugar q agnt tva era uma montanha...do nda agnt so escuta assim VAI VAI VAI MAO NA KBEÇA , ANDA ANDA , N FAZ GRAÇA NAO...hra q agnt olho 4 maluko armado saino do meio do mato, d tras das montanhas com cachorro e td apontando pra gnt...ai tipo nos flamos a verdade...flamos q ja tinhamos fumado, e n tinhamos mais nda...no começo eles chegaram apavorando achando q agnt era tranca..ai qnd a galera começo a fla q era estudante, eles ficaram mais d boa...

mas ai galera o q rola msm eh fica esperto...eu fumo a 3 anos e pko e esse foi meu primeiro enquadro...soh serviu pra mim fica mais esperto ainda...na boa, os caras chegaram mto no mocoh, ngm viu nda..fizeram uma tatica mto loka ahuhuehueuha

Link para o comentário

• 5 years later...
  • Usuário Growroom

Ai galera seguinte , nunca tinha tomado enquadro mais hoje eu tomei 12/03/13 , tava uma rodinha na pracinha quando os GCM fecha por trás e ja vem com a Peça na mão gritando : Cade a paranga , CADE ? fiquei um pouco em choque pois nunca tinha levado um enquadro..e nao curti nenhum pouco . Vacilo meu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai galera seguinte , nunca tinha tomado enquadro mais hoje eu tomei 12/03/13 , tava uma rodinha na pracinha quando os GCM fecha por trás e ja vem com a Peça na mão gritando : Cade a paranga , CADE ? fiquei um pouco em choque pois nunca tinha levado um enquadro..e nao curti nenhum pouco . Vacilo meu

E oq rolou véi? parasse a história pela metade po hauhauhauhua

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Já levei muito enquadro, e logo no primeiro aprendi que a resposta é sim... estava fumando maconha sim.

E logo nos primeiros enquadros também aprendi a chegar na quebrada e esconder todo o arsenal, ficar apenas com o beck bolado e o iskeiro, sempre na mão nunca no bolso.

Infelizmente em um desses enquadros dois amigos meus estava com B.O no bolso (duas pontas com um e 3g com outro), durante o enquadro o policial faleu um monte de merda e nos convidou para entrar na viatura pois seriamos encaminhados ao DP, então falei: Posso dar minha opnião sobre isso?

O PM chegou bem perto de mim coisa de 2 dedos pra me dar um beijo e falo: Não! dê sua opnião pro delegado.

Beleza... fomos os 3 pro DP, chegou lá (3 da madruga) ví a cena mais linda da minha vida o delegado deu um esporro monstruoso no PM por nos levar pro DP por causa daquela quantidade de maconha, ainda falei tudo oq estava preso na garganta na frente de uns 8 Pm e o delegado, falei sobre o tráfico, sobre ao invés de perder o tempo com uma planta se preocupar com crimes de verdade, sobre a legalização e tal... o delegado concordou com tudo mas infelizmente ele disse que tinha que cumprir os procedimentos foram o artigo de porte de entorpecente e TCO felizmente eu não assinei nenhum dos dois mas meus amigos sim...

Infelizmente não podemos contrarias os porcos, temos que concordar com o que dizem ou vai ser pior...

• Like 2
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

tava de cara e fui buscar um prenpren num conjunto habitacional aqui em são paulo.

pô, metrô cheio, vários coxa filmando geral, mas deu tudo certo. até sair do metrô:

pertinho de casa, tipo um quarteirão, eu com uma paranga no bolso de 60 reais, vejo uma viatura da pm mudar de faixa (pro lado que eu tava). olhei no retrovisor, o porco não tava me fitando, aí tirei e taquei em direção a um carro atrás de mim que tava estacionado: dei sorte que a cota ficou rente à guia.

até que: PARADO PARADO PARADO, MÃO PRA CABEÇA, ENTRELAÇA OS DEDOS! [e meu cu trancado hahaha]

mano, o coxa era escroto, deu um esporro monstro, falou que tinha cara de noia, que ia me levar pra dp ou pra casa dar um esporro em mim na frente dos meus coroas, que era inclusive pra eu escolher entre os dois, até que falei que tinha somente fumado um baseado, fumei na rua (explicando o porque da ponta no meu bolso - que aliás serviu de lição pra nunca queimar um chá quando se vai buscar um chá rssss), e o cara me liberou e ainda mandou um "ta com sorte que to de bom humor. na próxima te levo pra dp vagabundo".

depois de 2min tava eu lá, no mesmo lugar, pra buscar a minha paranga

nunca um prenpren foi tão saboroso hahahahaha

• Like 1
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Alguns dias atras eu estava na rua bolando um quando uma força tatica passou aii eu vi ela so q eu n vi ela voltando aii eles chegou pulando do carro com a arma na mão aii eles falou incosta incosta aii teve um dos policia me puxou pela camisa e falou vc acha q aqui e rio de janeiro?? Fazendo isso na frente das crianças e um traste msm .. So q ate intao  na onde eu tava bolando nao tinha nenhuma criança ,, se não chamacem minha vó eu tinha tomado uma surra ,, aiium dos policia falou pra minha vó aguardar do lado aii o policia emcostou do meu lado e na picadilha ficou pisando no meu pé.. Aii ele pegou meu celular e mandou eu desbloquear o celular e ficou mechendo , eu dei sorte que eles não viu minhas musicas kkk pq a maioria e tudo proibidão kkkkk...

Obs: ele levou um pedaço do meu prensado e rasgou minha seda kkk

Foi Deus que me protegeu se não eu tinha levado uma surra kk

Link para o comentário