Usuário Growroom drpot Postado June 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2004 Ae galera, ontem tava dando uma olhada pelo forum e deu uma vontade de faze um bong. Coisa simples mesmo. Peguei um salero, e fiz um bongzinho simples, pequeno e eficiente. Fiquei satisfeito com o resultado. Ainda vo ta arrumando ele, fazendo alguns detalhes pra da uma melhorada na aparencia. Aqui vai uma foto. Depois eu posto otra foto quando eu arrumar mais ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom krma Postado June 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2004 muito bom mew... manda um passo-a-passo de como a galera tem q faze e tal, com os materiais e td mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado June 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2004 verdade ... esse ai tah stile mesmo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 hehe legal mesmo q q c usou ali no picozinho pra coloar o beck? e uma pergunta... a relacao de aborcao da agua x impurezas do fumo sao como? pq tipo, uma qtd tao poca de agua como essa, da pra aborve bastante impureza ou depois dumas tragada ja usa o limite maximo e comeca a passar tudo mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sw3D Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 zeYuD escreveu hehe legal mesmo q q c usou ali no picozinho pra coloar o beck? e uma pergunta... a relacao de aborcao da agua x impurezas do fumo sao como? pq tipo, uma qtd tao poca de agua como essa, da pra aborve bastante impureza ou depois dumas tragada ja usa o limite maximo e comeca a passar tudo mesmo?tem cara de ser akeles plug do fio de TV a cabo, que liga na tv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 Maneiro Esse aí ficou trank... Vou fazer um também, hehehehe tem cara de ser akeles plug do fio de TV a cabo, que liga na tvAcho que é bem isso mesmo muito boa idéia por sinal... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado November 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2004 eu axo q é biko de pinel de bicicleta sei la fiko rulex axo q hj vou fazer o meu e ponho as fotos ae pra all "edit; é axo q olhando de pertinho é dakeles cabo de tv mesmo aushaush + um pico de pinel de bicileta tb pode ser util" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2004 Lowryder escreveu Maneiro Esse aí ficou trank... Vou fazer um também, hehehehe Acho que é bem isso mesmo muito boa idéia por sinal... []'spode ser mesmo......mas acho q eh mto pequeno....deve dar trabalho pa fuma....talvez nem seja isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lagcc46 Postado November 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2004 po cara , por isso que fumo , dah uma criatividade do kralho ... que legal , fica bem bunito se fazer bem feito ... pra mim esse bong tah show ... muito bem feito , pequeno ,e simples .... o que ce coloca ali dentro do saleiro com o beck ??? e como que acende isso ... podia colocar umas fotos de como usar .. ateh grande abraço NÃO COMPRE , PLANTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado November 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2004 mto loko seu bong truta mais o cabo de antena não derrete quando vc coloca a maconha dentro ou vc prefere fuma como o beckna ponta??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _zeh_da_horta_ Postado November 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2004 Cara ta legalzino o bong, mas não ponha tanta água, senão num sobra espaço pra encher de fumaça, com relação a esse papo de filtrar a fumaça eu acho bobagem, tem uns 15 dias q eu to com a mesma água no bong e ela deu apenas uma escurecida, coloque o mínimo de água possível, se quiser uma fumaça geladinha coloque cubos de gelo. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga Postado November 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2004 fico show.da hora msm mas como o zé da horta falo ali.. - agua e + fumaça! bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado December 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2004 menos agua é?? Achei q qto mais agua tivesse melhor... o_O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SirSmokeAlot Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 e ai galera como já foi perguntado antes, essa "peça" de metal que é utilizada pra colocar o banza ( plug de fio de TV) não derete ou alguma coisa do tipo quando em constante contato com o fogo??? abraço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 po,é metal!!! onde jah se viu metal derreter c/ isqueiro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 Mas ele esquenta e derrete o plastico no qual ele esta preso.. jah rolou comigo, num cachimbo improvisado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado December 7, 2004 Denunciar Share Postado December 7, 2004 olha q bong maneiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 troca o metal por ceramica queimada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ju_bh Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 gostei!! num tem como vc po um passo a passo naum??? mais explica direitinho pq eu so meio lerda e nunca fiz um bong na vida... hauhaahauhauahuahauhaua vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SirBuchinho Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 :'> Tem kra ignorante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts