Usuário Growroom Vedder Postado June 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 Caros leitores, sou frequentador do fórum e gostaria de publicar informações que considero indispensáveis pois acredito que várias pessoas possam estar passando por problemas parecidos ou conheçem alguem que sofra com este problema. Sou graduando do curso de odontologia, estou cursando o sétimo período e não pude deixar de relacionar o consumo de cannabis, seus efeitos e possíveis "consequências" para o nosso organismo. (dentes, músculos, articulações...etc...) . Todos sabem, e podemos encontrar vários tópicos, de usuários de cannabis que relatam aflição, nervosismo, impaciencia, entre outras manifestações que podem levar a problemas na cavidade bucal e nos músculos responsáveis pela mastigação assim como de seus ligamentos. Aqui vai uma breve explicação. O sistema estomatognático é composto por músculos(masseter, temporal, pterigoideo medial e lateral, supra hioideos e infra hioideos) ossos, dentes, ligamentos, cápsulas, líquido...etc. Este sistema atua em perfeita harmonia e qualquer alteração que ocorra dentro da cavidade bucal pode repercutir levando a dores de cabeça, dores faciais, dores musculares, e PRINCIPALMENTE ao bruxismo. Vou me deter ao bruxismo. Para quem não sabe, bruxismo é o ato (consciente ou inconsciente) no qual o indivíduo range os dentes. Leva os dentes em contato varias vezes (com um certo garu de força, apertamento) desnecessariamente,e isto acarreta problemas diversos para a pessoa. Este sistema é feito para entrar em contato somente durante a mastigação(deglutição), deste modo, muitos usuários em situações de "possível" stress rangem os dentes, levando-os ao desgaste e a dores faciais. Agora vem o legal........ Se você se enquadra nestes fatos, procure seu dentista. Ele irá realizar uma moldagem e mandará a mesma para o protético. Este irá fazer uma placa de acrílico,para ser usada quando voce se encontra em momentos de tensão. Evitando o apertamento dos dentes. Eu passei por isto, até me familiarizar com a cannabis e deixar de ficar aflito por qualquer coisa como: Estão pesando que eu tô doidão, ou vou rodar, e por ae afora ( vcs sabem melhor que eu hehehe). Então quando fumava e via que estava dando a verdadeira "onda errada", colocava a plaquinha e boa!!! Fico satisfeito por contribuir para o conhecimentos de todos leitores do forum. Qualquer dúvida que tiverem podem escrever. Mais para frente irei postar sobre clareamento dental.......um tópico muito interessante para fumantes.....Isso ae deixo um abraço para todos. --->>> Não desista, LUTE!!! <<<--- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caju Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 É a tecnologia chegando ao gere. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 atende convênio manow Vedder ? hehehehe valew pelos toques... white smile with cannabis green capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabisMan Postado October 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2004 É isso aew!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado October 8, 2004 Denunciar Share Postado October 8, 2004 Devo confessar: é tão lindo ver universitário demonstrando os dotes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 Fico satisfeito por contribuir para o conhecimentos de todos leitores do forum. nós também.Muito Qualquer dúvida que tiverem podem escrever.Direto,disposto...! Mais para frente irei postar sobre clareamento dental.......um tópico muito interessante para fumantes.....Isso ae deixo um abraço para todosDireto,disposto...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 IH! errei , mas...VALEU DR. - TU É GRANDE. aguardo ansioso.Outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 rapaz não tenho essas nóia de ficar aflito não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _zeh_da_horta_ Postado October 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2004 pow nada a ver essas parada aí, o cara tá querendo arrumar freguês no lugar errado, relacionar o bruxismo com a maconha...tenha santa paciencia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado October 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2004 rangeção de dentes não tem mais a ver com alcalóides, tipo cocaína & cia.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado October 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2004 _zeh_da_horta_ escreveu pow nada a ver essas parada aí, o cara tá querendo arrumar freguês no lugar errado, relacionar o bruxismo com a maconha...tenha santa paciencia...Eh mesmo, isso tah eh com cara de publicidade... E ficar mordendo acrilico toda vez que eu for fumar um nao me parece legal! Eu nao me sinto afetado por esses efeitos, mas, de qualquer forma em algumas drogas (cannabis nao eh droga) isso acontece mesmo, como XTSY ou mesmo a merda da cocaina, entao se liguem! [: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado October 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2004 legal... também aguardo o tópico sobre clareamento... valeu! []'s JoTaZe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kaya Lue Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 cara eu acho que é um branco que faz os dentes rangerem..ou uma ayahuasca..até o álcool...mas a Kaya..nunca me aconteceu isso não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr_Junkie Postado November 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2004 aew,,, tb sou da odonto... concordo com tudo o que meu colega aew em cima nos relatou e brilhantemente explicou... parabéns aew pela iniciativa amigo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2004 MUITO LEGAL VEDDER....VALEW MESMO. _________ DEVO CONFESSAR: É TÃO LAMENTAVEL VER OS COMENTÁRIOS DO GUEDZILLAS....HUMILDADE ZERO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado December 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2004 a verdadeira motivação íntima está na provocação.... hehehehhe....uma espécie de deleite intelectual, cuja finalidade não coaduna àquela de quem quer, apenas, ficar "xapado"... eita! que ~fumo cabra i arretado da foice,meu!... /==*~~~~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 ei galera meus dentes tão amarelos por conta da canabis! como faço pra tirar o amarelado, mandem mp por favor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2005 ei galera meus dentes tão amarelos por conta da canabis! como faço pra tirar o amarelado, mandem mp por favor!!!! ← Po brother, os meus eram amareladas na epoca q eu torrava um na lata e qdo eu fumava um mescla, o q deixa dente amarelo é pedra, maconha acho q num dexa mto, mas ae, vai no seu dentista e faz um clareamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado March 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2006 Valeu aí pelas dicas brO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom J. BacOn Postado June 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2006 nossa vey meu pai tem isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado June 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2006 Cigarro e café tbm causam amarelamento dos dentes. E falta de escova tbm! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dolly2000 Postado June 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2006 tem uma pasta especial. withe nao sei o que. é boa eu usei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts