Usuário Growroom pSycoRooTs Postado September 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2004 confecção queimando ¬¬/~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pSycoRooTs Postado September 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2004 uma lombra q a galera curtiu eoheoehohe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado September 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2004 viiiiixi que doidera!!!! curti esse cone ae!!! quem saum esses 2 ae? vc e sua mina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hardjob. Postado September 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2004 conzim de leve ??? HOHOHOHO !!! O cone mágico eu diria... e esse papel ae cara ? não é folha de oficio né ?? argh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pSycoRooTs Postado September 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2004 hoehohoohohheoheheo.... eh eu e uma amiga .... neh papel oficio noa ta doido hohhohheohe aja pulmao neh .... isso ai eh papeç de ceda q vem nos caderno de desenho heohheheoh eh di boua :DD valeu ai galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado September 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2004 uhauhaehua kraio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado September 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2004 fico bonito mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2004 Uma obra prima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado September 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2004 Costumo fazer meus becks com essa seda de caderno tb. Além do tamanho ser grande e vc naum ter limitações para as criações, ainda pode apertar sussegado mesmo com o dedo liso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pSycoRooTs Postado September 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2004 eh roxa esse tipo de cedo eh bom di mais bastante espaço pra curti lombra.... melhor seria c tiver umas pure hemp desse tamanho diz ai... ia ser irado ehoehoeheohoehoeh.... valeu galera fica na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psychodelico Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 fico bunito heim..... pow qunado eu faço umas artes dessa eu colo umas 3, 4 hemp uma na otra espero secar certinho e faço nela..... os pulmões agradecem.....hehehe absx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chech_Chongg Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 gostei mais da mina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 eu tambem hehehe.... num tem como arrumá um esquema com ela pra mim não??? rs.... Esse cone aí deve ter carburado que uma beleza eim, calibre respeitavel... Só mais uma coisa: Vc é irmão do Gabriel Pensador...kkk.. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoinhovermelho Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 ahuhuahuauhahuuhahu " sOul Rebel "Bob marley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pSycoRooTs Postado September 10, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2004 THC_o_Escolhido escreveu eu tambem hehehe.... num tem como arrumá um esquema com ela pra mim não??? rs.... Esse cone aí deve ter carburado que uma beleza eim, calibre respeitavel... Só mais uma coisa: Vc é irmão do Gabriel Pensador...kkk.. Abraços...hoehoehehoehehoeh.... todo mundo pergunta isso mais eu num sou nao pow eoheoheheoheh.... me xamao muito de jesus tb ehoehoehohehe fica na paz ai galerinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado September 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2004 bem manero seu cone mano... pow.. agora q eu vi.. eu pensava q na 1ª foto.. tu tava dentro de um bus e com a mao do lado de fora da janela mostrando o beck ehehheauhua mas bem q parece assim.. olhando rapido ehueaueah manda um alo pro gabriel ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pSycoRooTs Postado September 11, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2004 hoehoehohoehhoeh... pode deixar q eu mando um alo pra ele heoheheohehoeh... affi vcs enh gabriel pensador eh triste =¬P heohoehe valeu ai galera falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psychodelico Postado September 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2004 acende o caximbo da paz irmãooooooooooooooo huauahauhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pSycoRooTs Postado September 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2004 pela paz eu acendo ate 2 3 4 heoheoheh qntos forem preciso... =DDD PAZ UNIÃO RESPEITO! valeu galera muita paz e positividade pra todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado September 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2004 Depois desse nao sobrou mais nada neh..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts