Smoking-Green Postado October 25, 2004 Denunciar Share Postado October 25, 2004 Depois de quebrar 1 lampada, consegui fazer Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 como funciona isso??? o bagulho quema dentro da lampada?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado October 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado October 25, 2004 http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=3012 http://www.samba420.net/forum/viewtopic.ph...ght=vaporizador Flw =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 Cara !!! Tah mto pró !!! .... akilo ali é uma tampa de garrafa !???meu mto stile mesmo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Propz_knnabiS Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 putz... mto bom mesmo... os q eu faço são bem piores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado October 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado October 25, 2004 BETAO_ eh uma tampa de garrafa de coca... eu cortei o bico da lampada e tirei as paradinhas q tem dentro dela... enrolei a parte do bocal com fita isolante e foi so rodar a tampinha de cola-cola q coube certinho ... Ai foi so pegar 2 canetas bic velha e fazer a parada Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 eu jah fiz, exatamente assim tb, mto loko, chapa msm, mas tem um gosto estranho e keima mto a garganta!! soh q nao pode encostar a chama na lampada, senao estora! hehe ainda bem q eu sabia disso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado October 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado October 25, 2004 _donaldC escreveu eu jah fiz, exatamente assim tb, mto loko, chapa msm, mas tem um gosto estranho e keima mto a garganta!! soh q nao pode encostar a chama na lampada, senao estora! hehe ainda bem q eu sabia disso!Eh lek eu fui testar essa parada ainda agora e coloquei mais fumo do q tem na foto... Comecei tossindo mas depois vc pega o jeito... eh so da uns tapas de leve... se puxar mt forte tosse mesmo... e porra eu tava fumando e bateu uma lombra sinistra + um poko eu ia ter uma bad sinistra... mas eu gostei da parada ... Mto foda essa parada Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado October 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado October 25, 2004 + uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 Muito bom! O negócio é colocar por pouco tempo no fogo, evite produzir a fumaça branca. Muito bom esse vaporizer! bem mais barato que os convencionais que custam cerca de 1000 reais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LSDig Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 Então, eu tenho um igualzinho, mas não uso por dois motivos: 1. Morro de medo da lâmpada estourar na minha cara, mesmo que eu nunca encoste a chama na lâmpada. Esse perigo é real? 2. Não sinto nada vindo de lá de dentro, ou melhor dizendo, vem muito pouca coisa e nem dá onda. O que acontece? Valew!!! Ah... vaporizadores são as melhores opções para quem tem alergia à fumaça, como eu hehe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado October 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado October 25, 2004 LSDig escreveu Então, eu tenho um igualzinho, mas não uso por dois motivos: 1. Morro de medo da lâmpada estourar na minha cara, mesmo que eu nunca encoste a chama na lâmpada. Esse perigo é real? 2. Não sinto nada vindo de lá de dentro, ou melhor dizendo, vem muito pouca coisa e nem dá onda. O que acontece? Valew!!! Ah... vaporizadores são as melhores opções para quem tem alergia à fumaça, como eu hehe!!!1 - Se for uma lampada de 100W ou + eu acho que nem tem risco... E vc não deve encostar a lampada no fogo... Pode encostar mas tem q tirar rapido tb... Eu fumei a noite toda nessa porra e eu acho bem tranquilo de fumar 2 - Vc deve ter feito errado pq comigo funcionou kra... Teve uma hora que bateu uma onda até forte demais... mais um trago e as bads iam começar a me atormentar Mas na verdade eu prefiro mesmo o ritual do maconheiro q eh apertar um beck e mandar tudo mesmo ... Mas essa parada da lampada tb eh bem loko... conforme vc vai usando vc pega a pratica... daqui a pouco eu vo fumar nele de novo E eu resolvi trocar a tampinha pra fazer do meu jeito... com 1 canudo so eh melhor... ai eh so fazer um furo na tampa pro ar entrar Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 Wow.. lesgal! Qqr dia desses eu faco um desses pra v! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sineD Postado October 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2004 bem doido !!! o legal é usar a imaginação... eu por exemplo fiz um parecido, só que não é vaporizador, é um bong. Fiz o mesmo processo, só que na tampa de coca eu coloquei 2 mangueiras, uma chegando ao fundo e outra curta pra fora (pra puxar a fumaça), coloco agua até quase a metade, encaixo um beck na ponta da mangueira que vai ao fundo, e puxo pela outra (tem que vedar bem a tampinha se nao só vem ar e nao carbura). to querendo faze um bem grande, varias mangueirinhas, pra junta os camaradas e levanta a fumaça... hehehhehe !!! Valeu galera !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts