Ir para conteúdo

Finalmente fiz um vaporizer

Smoking-Green

Recommended Posts

_donaldC escreveu

eu jah fiz, exatamente assim tb, mto loko, chapa msm, mas tem um gosto estranho e keima mto a garganta!!

soh q nao pode encostar a chama na lampada, senao estora! hehe ainda bem q eu sabia disso!

Eh lek eu fui testar essa parada ainda agora e coloquei mais fumo do q tem na foto... Comecei tossindo mas depois vc pega o jeito... eh so da uns tapas de leve... se puxar mt forte tosse mesmo... e porra eu tava fumando e bateu uma lombra sinistra + um poko eu ia ter uma bad sinistra... mas eu gostei da parada :D ... Mto foda essa parada

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então, eu tenho um igualzinho, mas não uso por dois motivos:

1. Morro de medo da lâmpada estourar na minha cara, mesmo que eu nunca encoste a chama na lâmpada. Esse perigo é real?

2. Não sinto nada vindo de lá de dentro, ou melhor dizendo, vem muito pouca coisa e nem dá onda. O que acontece?

Valew!!! :D

Ah... vaporizadores são as melhores opções para quem tem alergia à fumaça, como eu hehe!!!

Link para o comentário

LSDig escreveu

Então, eu tenho um igualzinho, mas não uso por dois motivos:

1. Morro de medo da lâmpada estourar na minha cara, mesmo que eu nunca encoste a chama na lâmpada. Esse perigo é real?

2. Não sinto nada vindo de lá de dentro, ou melhor dizendo, vem muito pouca coisa e nem dá onda. O que acontece?

Valew!!! :D

Ah... vaporizadores são as melhores opções para quem tem alergia à fumaça, como eu hehe!!!

1 - Se for uma lampada de 100W ou + eu acho que nem tem risco... E vc não deve encostar a lampada no fogo... Pode encostar mas tem q tirar rapido tb... Eu fumei a noite toda nessa porra e eu acho bem tranquilo de fumar

2 - Vc deve ter feito errado pq comigo funcionou kra... Teve uma hora que bateu uma onda até forte demais... mais um trago e as bads iam começar a me atormentar :D

Mas na verdade eu prefiro mesmo o ritual do maconheiro q eh apertar um beck e mandar tudo mesmo :D ... Mas essa parada da lampada tb eh bem loko... conforme vc vai usando vc pega a pratica... daqui a pouco eu vo fumar nele de novo :D

E eu resolvi trocar a tampinha pra fazer do meu jeito... com 1 canudo so eh melhor... ai eh so fazer um furo na tampa pro ar entrar

vap03.jpg

Flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem doido !!!

o legal é usar a imaginação...

eu por exemplo fiz um parecido, só que não é vaporizador, é um bong. Fiz o mesmo processo, só que na tampa de coca eu coloquei 2 mangueiras, uma chegando ao fundo e outra curta pra fora (pra puxar a fumaça), coloco agua até quase a metade, encaixo um beck na ponta da mangueira que vai ao fundo, e puxo pela outra (tem que vedar bem a tampinha se nao só vem ar e nao carbura).

to querendo faze um bem grande, varias mangueirinhas, pra junta os camaradas e levanta a fumaça... hehehhehe !!!

Valeu galera !!

Link para o comentário