psykp Postado November 14, 2004 Denunciar Share Postado November 14, 2004 Ontem fui a um casamento. Sentei à mesa e logo reparei nos arranjos de flores! PORRA, que sorte!! Furtei logo dois e vou fazer 2 bongs fodíssimos. Só preciso arrumar um jeito de furar o vidro sem quebrar. Minha idéia inicial é um bong normal mesmo, um furo embaixo pra colocar um caninho pro beck e encher de água.. e outro pra entrar o ar..mas como tenho 2, gostaria de algumas idéias sobre o que mais poderia fazer! Opinem ai =D ...abraços! edit: tinha esquecido da foto edit2: esquema do paint Alguma idéia melhor que essas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marine_fish84 Postado November 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2004 Ae psykb Não sei como voce vai fazer esse bong fodissimo seu.. Como furar o vidro sem quebrar?? Acho que voce teria que elevar a temperatura até uns 1000ºC... Mas se alguem souber um jeito mais pratico poe ai pra galera.. E como voce planejou fazer o seu?? Monta ai e posta pra galera.. Abraços Ps: loca sua tatu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado November 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado November 14, 2004 Ah, existem vários jeitos! É só levar em um vidraceiro que ele fura... E também dá com brocas especiais pra furadeira...pena que a minha queimou =/ e que é feriado, então vidraceiro só terça.. e valeu..! eu tbm gosto dela ..haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado November 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado November 15, 2004 ngm respondeu, já kebrei um, caralho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado November 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2004 essa ideia da esquerda funciona mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado November 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2004 a da esquerda parece ser boa.. ehauheau como ce roubou 2 treco desse tamanho sem ngn perceber? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado November 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2004 o da esquerda n funciona naum.. dessa forma o cara fuma eh a agua.. vc pode fazer um esquema igual ao do primeiro, so que ao invez de uma piteira bota a parada do cachimbo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado November 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2004 E tem q colocar um respirador tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado November 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2004 ehaueaheau, o psykp eh maos levis galera! hehehe o primeiro esquema eh o do bong normal, mais esse barato eh compridão, se pa fica dificil de puxar a fumaça, outro problema eh que num da pra apoiar isso numa messa tambem hgeaueahuae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelonge Postado November 16, 2004 Denunciar Share Postado November 16, 2004 desencana e compra um na pça da republica na feira dos hippies de domingo se vc estiver em SP caso contrario, saiba q o tamanho disso não vira um bong, ta mais para um vaporizer de itu..RS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado November 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado November 17, 2004 haha porra! vocês nunca viram aquele filme american-trash de 2 caras em uma universidade e tal? É igualzinho a isso o bong do cara..do mesmo tamanho e tal..se pá até maior...por isso que eu tive essa idéia..fica um tesão!! logo mais vo mandar lá pro vidraceiro mesmo...o que sobrou..heh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokeD. Postado November 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 tbm axu q vc devia fazer alguma coisa pra colocar a erva em vez de ter q sempre bolar um... e o segundo pra funcionar tem q ter um tubinho descendo la de cima ate a agua ...fica bem dificil de fazer =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts