Usuário Growroom Muller Postado November 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 o que vcs acham?? tem hora de fumar e hora de estudar? (separadamente?) ou fuma primeiro pra estudar e entender melhor? eheheh eu gosto de fumar antes de estudar sim.. acho que sei la fica mais facil entender... vc viaja nas coisas e acaba sacando o porque... mais quando eu digo fumar é só pra dar uma brisa, e não chapar né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado November 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 Rpz vc pode até entender melhor as coisas qdo dah um 2, mas acho vc deve separar uma coisa da outra. Hora de estudar é hr de estudar Hora de fumar é hr de fumar E tb assim vc deixa de criar um hábito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 EU FUMO TODO DIA NA FACUL, E POR INCRIVEL Q PAREÇA: EU APRENDO. AS VEZES A MATERIA FICA MAIS NO INCONCIENTE. POR EXEMPLO: EU JAH FUI FAZE PROVA DE MATERIA Q EU NAO ANOTEI NADA, SOH ASSISTI A AULA. NA HORA DA PROVA FOI VINDO TUDO NA MÃO E ELA PRATICAMENTE ESCREVEU SOZINHA(DANADINHA) E, SIM, EU FUI BEM NA PROVA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DGoedi Postado November 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 IMPOSSIVEL !!! NO MEU CASO FICO NO REFLEXO PELO MENOS UNS DOIS DIAS... JÁ ENTEI IR PARA UMA AULA DE FÍSICA DOIDO MAS FOI IMPOSSÍVEL DE ASSIMILAR , LEGAL SERIA HISTÓRIA OU GEOGRAFIA .... FICAR VIAJANDO.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Muller Postado November 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 Sera que o tipo de maconha influencia isso tbm?? ontem eu tva lendo um topico sobre o amoniaco e tals... que muda a viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado November 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 isso depende de pessao pra pessoa, tm gente que consegue estudar numa boa, tem gente q naum.. eu n tenho problema em estudar depois de fumar, mas tb n eh bom fazer disso uma regra.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado November 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 Acho q depende do q vc esta estudando ou trabalhando... Por exemplo, quando eu ainda fazia faculdade eu nao podia fumar e ver uma aula de, digamos, fisica moderna, q nao ia entender nada... mas ja assistindo uma aula de Algebra Abstrata se eu fosse de cara eu nao entendia nada, mas se eu fosse chapado eu entendia mais ateh do q o professor! heauhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado November 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 Depende do trabalho! Quando eu toco guitarra eu me amarro em fumar um! Acho muito bom! Se vc trabalha com algo que precisa de criatividade acho que é valido, agora se for algo sob pressão com muita atenção, esqueça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Eu conheço MUITO publicitário que manda um no escritório de boa para as idéias fluírem melhor, mas na minha área (TI) é impossível ter um bom rendimento com cannabis na mente. Com estudos depende da pessoa eu particularmente sou uma completa negação pra pegar aula chapado, fiz essa besteira uma única vez na época da facu e o resultado não foi nada agradável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom afro Postado November 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2004 A nao da naum sang baum huauahuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Muller Postado November 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2004 ehehehe ontem eu fumei um baseado e fui fazer a fuvest! tirei 45... tipo que eu não estudei o ano inteiro e nem estudei antes da prova... foi razoavel até vai... mais ano que vem eu passo com ctz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaLuDa Postado December 1, 2004 Denunciar Share Postado December 1, 2004 maconha + estudo naum combina mto naum viu .. na setima serie q eu comecei a da umas bolinha .. consegui passa deboa .. oitava ja era um maconherinho .. tbem passei de boa .. 1o colegial fumando com mais intensidade ...fikei em uma de recuperacao no fim do ano ... rsrs 2o colegial rsr 6 de rec no fim do ano hauahu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sysiphus Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 Sempre fumo antes de estudar e sempre tenho me dado muito bem, por sinal TI tem que tá brisado pra sacar legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 cara,fumar um e estudar matematica eh foda..., eu naum consigo estudar se tiver fumando antes naum,seja a materia q for,pq eu fico com o raciociniu temporariamente lerdo ,e naum consigo me concentrar,axo q tem hora pra estudar e hora pra fumar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 + fumar um e ir pra aula eh ro0x!!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 Sera que o tipo de maconha influencia isso tbm?? ontem eu tva lendo um topico sobre o amoniaco e tals... que muda a viagem... ← Aonde q tah esse topico? kero lerrrrrrrr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fino Postado December 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2005 fumo praticamente tds os dias desde os 13 anos..ultimamente to fumano tds os dias msm uns 5 6 bek/ dia isso na verdade n me atrapalha nd nos estudos... eu fumava altos becks a tarde bodava e dps estudava com um rendimento bem melhor..porque a cabeca fika totalmente leve e uma paz interior indefinivel, acredito q isso sempre vai resulta em melhores resultados..seja oq for q vc fassa !! hj to com 18 anos fazendo usp..passei direto..q delirio eh soh vc te competencia de concilia..entra numa harmonia q tudo vai melhoraa !! acho q eh isso..abraco !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado December 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2005 Depende do trabalho! Se vc trabalha com algo que precisa de criatividade acho que é valido, agora se for algo sob pressão com muita atenção, esqueça! ← Concordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado December 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2005 Po, a maconha me atrapalhou mto na epoca q eu estudava, mas ñ mto por faltade atenção, é q eu dexava de ir pra escola pra i fuma maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro anonimo Postado December 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2005 Se é pra fazer algo porque não fazemos com toda atenção ? Digo, muita gente acha que o rendimento aumenta quando fuma e vai estudar mas eu nao acredito nisso . Acho que pode até ser divertido assistir aula doidao, mas acredito que não se aproveita a aula como deveria aproveitar e nao se consegue aprender tanto quanto poderia se estivesse careta e comprenetrado na aula . Mas tem aulas chatas demais que a vontade é ficar doidao mesmo e ligar um fo**-se hahahhah . Agora quanto ao trabalho depende, voce trabalha com algo perigoso ou é um trampo de ficar sentado na cadeira em frente ao computador ? é trampo que tem que fazer contas eu tem que usar a criatividade ? tudo varia de pessoa pra pessoa no fim das contas né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luciano junior ® Postado December 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2005 nossa, fumar um e dps estudar eh bom dimais vc saca tudo de 1ª recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado December 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2005 huiehiueahiuae dependendo da aula né.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsicoDelos Postado December 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2005 Eu faço o seguinte, tentei estudar tudas as materias sob o efeito de cannabis e percebi que nem sempre entendia tudo de algumas materias, ai tentei estudar fisica antes (sóbrio, dar so uma olhada rapiva) e revisar a materia fumado... perfeito.. eu sakei completamente.... aprovado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado December 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2005 POW!!!!!FUMA MACONHA E ESTUDA(PELO MENOS CUMIGO)NAUM DA NADA CERTO!!!!!!!NAUM ENTENDO PORRRA NENHUMA(DEPENDE DA MATERIA CLARO) AGORA I TRAMPA XAPADO AI EU JA GOSTO!!!!!!!FAÇO AS PARADA Q EU NAUM GOSTO NUMA BOA!!!!NEM PERCEBO!!!!!!!SÓ É FODA DEPOIS DO ALMOÇO!!!!!MAS AGORA TRABALHO A NOITE!!!!NUM DA NADA!!!!!! VALEW!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado December 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2005 sei lá viu... é dahora estudar umas matérias interessantes chapado, pra calculo não me dou mto bem não.. fiz vestibular esses dias na federal(ufpr). acertei metade da prova (40 questoes) e não passei... mto concorrido, e eu nem fiz as questoes de calculo, foi no chute mermo. talvez se eu tivesse estudado um poco mais de cara, eu tivesse passado mas fz o q pra trampo depende, depende se vc trampa com caretas, atende caretas.. se for sucegado, qualquer trampo chapado vai bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts