Ir para conteúdo

fumar + estudos ( ou trabalho) é bom??

Muller

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o que vcs acham??

tem hora de fumar e hora de estudar? (separadamente?)

ou fuma primeiro pra estudar e entender melhor? eheheh

eu gosto de fumar antes de estudar sim.. acho que sei la fica mais facil entender... vc viaja nas coisas e acaba sacando o porque...

mais quando eu digo fumar é só pra dar uma brisa, e não chapar né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

EU FUMO TODO DIA NA FACUL, E POR INCRIVEL Q PAREÇA:

EU APRENDO.

AS VEZES A MATERIA FICA MAIS NO INCONCIENTE.

POR EXEMPLO: EU JAH FUI FAZE PROVA DE MATERIA Q EU NAO ANOTEI NADA, SOH ASSISTI A AULA.

NA HORA DA PROVA FOI VINDO TUDO NA MÃO E ELA PRATICAMENTE ESCREVEU SOZINHA(DANADINHA)

E, SIM, EU FUI BEM NA PROVA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q depende do q vc esta estudando ou trabalhando...

Por exemplo, quando eu ainda fazia faculdade eu nao podia fumar e ver uma aula de, digamos, fisica moderna, q nao ia entender nada... mas ja assistindo uma aula de Algebra Abstrata se eu fosse de cara eu nao entendia nada, mas se eu fosse chapado eu entendia mais ateh do q o professor! heauhae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu conheço MUITO publicitário que manda um no escritório de boa para as idéias fluírem melhor, mas na minha área (TI) é impossível ter um bom rendimento com cannabis na mente.

Com estudos depende da pessoa eu particularmente sou uma completa negação pra pegar aula chapado, fiz essa besteira uma única vez na época da facu e o resultado não foi nada agradável.

Link para o comentário

maconha + estudo naum combina mto naum viu ..

na setima serie q eu comecei a da umas bolinha .. consegui passa deboa .. oitava ja era um maconherinho .. tbem passei de boa .. 1o colegial fumando com mais intensidade ...fikei em uma de recuperacao no fim do ano ... rsrs 2o colegial rsr 6 de rec no fim do ano hauahu !!

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

cara,fumar um e estudar matematica eh foda..., eu naum consigo estudar se tiver fumando antes naum,seja a materia q for,pq eu fico com o raciociniu temporariamente lerdo ,e naum consigo me concentrar,axo q tem hora pra estudar e hora pra fumar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fumo praticamente tds os dias desde os 13 anos..ultimamente to fumano tds os dias msm uns 5 6 bek/ dia isso na verdade n me atrapalha nd nos estudos... eu fumava altos becks a tarde bodava e dps estudava com um rendimento bem melhor..porque a cabeca fika totalmente leve e uma paz interior indefinivel, acredito q isso sempre vai resulta em melhores resultados..seja oq for q vc fassa !!

hj to com 18 anos fazendo usp..passei direto..q delirio

eh soh vc te competencia de concilia..entra numa harmonia q tudo vai melhoraa !!

acho q eh isso..abraco !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se é pra fazer algo porque não fazemos com toda atenção ?

Digo, muita gente acha que o rendimento aumenta quando fuma e vai estudar mas eu nao acredito nisso . Acho que pode até ser divertido assistir aula doidao, mas acredito que não se aproveita a aula como deveria aproveitar e nao se consegue aprender tanto quanto poderia se estivesse careta e comprenetrado na aula .

Mas tem aulas chatas demais que a vontade é ficar doidao mesmo e ligar um fo**-se hahahhah .

Agora quanto ao trabalho depende, voce trabalha com algo perigoso ou é um trampo de ficar sentado na cadeira em frente ao computador ? é trampo que tem que fazer contas eu tem que usar a criatividade ?

tudo varia de pessoa pra pessoa no fim das contas né ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu faço o seguinte, tentei estudar tudas as materias sob o efeito de cannabis e percebi que nem sempre entendia tudo de algumas materias, ai tentei estudar fisica antes (sóbrio, dar so uma olhada rapiva) e revisar a materia fumado... perfeito.. eu sakei completamente.... aprovado..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POW!!!!!FUMA MACONHA E ESTUDA(PELO MENOS CUMIGO)NAUM DA NADA CERTO!!!!!!!NAUM ENTENDO PORRRA NENHUMA(DEPENDE DA MATERIA CLARO)

AGORA I TRAMPA XAPADO AI EU JA GOSTO!!!!!!!FAÇO AS PARADA Q EU NAUM GOSTO NUMA BOA!!!!NEM PERCEBO!!!!!!!SÓ É FODA DEPOIS DO ALMOÇO!!!!!MAS AGORA TRABALHO A NOITE!!!!NUM DA NADA!!!!!!

VALEW!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei lá viu...

é dahora estudar umas matérias interessantes chapado, pra calculo não me dou mto bem não..

fiz vestibular esses dias na federal(ufpr). acertei metade da prova (40 questoes) e não passei... mto concorrido, e eu nem fiz as questoes de calculo, foi no chute mermo.

talvez se eu tivesse estudado um poco mais de cara, eu tivesse passado

mas fz o q

pra trampo depende, depende se vc trampa com caretas, atende caretas.. se for sucegado, qualquer trampo chapado vai bem

Link para o comentário