Ir para conteúdo

Chegando da balada... nada melhor que fumar um!

BuRn . 43

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera, to meio bebado... alias bem bebado, fui numa baladinha aqui na porra de Vila Olimpia / SP odeio esse pico mas era aniversário do irmão da minha mina ai não tive como evita....

Balada tosca, povo, tosco, MUSICA ELETRONICA pra variar um pouco tosca, bom só extress, chegando em casa as 5:00hs da manha nada melhor que fumar um pra amenizar e postar as fotinhos aqui no Growroom!!!

Dixavado - seda de bar tosca... bebado vai essa mesmo!

Tempshot0065.jpg

Bolado - comunidade eu aperto com carinho!

Tempshot0071.jpg

Tempshot0075.jpg

FOGO!!!

Tempshot0084.jpg

alight

Tempshot0091.jpg

Growroom

Tempshot0141.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
rodox_thc escreveu

caraio velho.... vc incendio o beck, c pa era melhor te passado uma goma antes de acende.... essas seda de guardanapo sao mto ruim

mais ta frmz.... ontem eu tmb cheguei bebasso em casa e fumei um lendo os barato no site.

Dah uma olhadinha na foto "alight" lha tah a goma que eu passei... to ligado nas manha malando mili anos de gradanapo!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra fiquei sem postar as fotos do boa noite de ontem.... na verdade nao queimei em casa, tô sem chá! que bosta foi busca um aqui na biqueira do lado de casa e o cara me deu um pre-pren com mó cheirão de mijo.. taquei fora!

VAI SE FUDER, não aguento mais fuma chá tosco.!!! KERU PLANTA mas qui na goma não rola!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara ... soh acho que voce foi meio preconceituoso nesse seu post ai ...

1° A vila olimpia eh um dos melhores bairros de SP , aonde ficam as

melhores baladas de sp....E o melhor publico , se a balada que voce foi era tosca eh pq nao soube escolher ....

2° Povo tosco .... sei lah nao tava lah pra ver .... mas se eu te ver na balada e falar que voce eh tosco voce nao vai gostar ....

3° Musica eletronica eh tosca ?? tem BASTANTE gente que gosta ......

Por voce estar falando que o lugar aonde eu trabalho e vivo minha vida eh tosco , posso dizer que seu fumo é tosco , a seda que voce bola é tosca , e seu pastel eh tosco ... eh mais o menos por ai ... nao iria dizer nada disse mas o que vc escreveu me deixou bolado , me desculpe nao estou falando nada por mal, da proxima vez eh mais facil voce colocar apenas que chegou da balada ok !? Um abraço .....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
psykp escreveu

Vila Olimpia é uma BOSTA mesmo. Uma MERDA.

Mas música eletrônica nem sempre é ruim...psytrance é foda..mas só também

Será que pedir um pouco de respeito eh demais !?

Poiis eu te digo que o seu trabalho eh uma merda , e se for seu pai que te sustenta seu pai eh um bosta .... direitos iguais amigo ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Música eletônica, noitada e beck... ótima combinação...hehehe...Mas, vc foi onde? Curtiu o que? Techno? Bem de qualquer maneira, uma ótima curtição... :D Além do beck ter ficado lindo...na mente, principalmente.

Link para o comentário