Usuário Growroom nando_trankuilo Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 Aí galera, dizem o que acham dessa maravilha de fabricação colonial: ae, comments, depois conto uma surpresa... peace; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 Com q metodo foi feito??? Essa cobrinha deve chapar, heim!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 nando_trankuilo ficou legal sim seu hash, mas não tem como diminuir as fotos para melhor visualização pois destorce o layout da pagina. Agradecido e abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado December 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 podexa, vo da um jeito, mas nao foi eu que fiz nao, eh de fabricação colonial! o gosto, principalmente, eh excelente, docinho. peace; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 hmmmm.... chocolate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 qué isso fabricação colonial?? é feito em colonias??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 PARECE COCÔ DE GATO HUEHEUHEUEHUHEUHEUHE! PENA Q MINHA GATA NÃO FAZ UM DESSES NAS PEDRINHAS DELA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaLuDa Postado December 8, 2004 Denunciar Share Postado December 8, 2004 isso ae eh haxixe memo .. ou eh docinho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 Artista: Tim Maia Música: Chocolate Chocolate, chocolate, chocolate Eu só quero chocolate....Só quero chocolate Não adianta vir com guaraná pra mim É chocolate que eu quero beber Não quero pó, não quero rapé Não quero cocaína, me liguei no chocolate Eu me liguei, só quero chocolate Não adianta vir com guaraná pra mim É chocolate que eu quero beber Não quero chá, não quero café Só quero chocolate Não adianta vir com guaraná pra mim É chocolate que eu quero beber Chocolate, chocolate, chocolate Eu só quero chocolate.... ui ui é chocolate, chocolate, chocolate É proibido fumar, chocolate, ui, ui ui.. É proibido fumar É proibido fuma É proibido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado December 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2004 lindo hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herb Postado December 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2004 UAhusaHUISAHSAhuisasa parece coco mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts