Ir para conteúdo

a questão é pensar

larva

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A proibição do consumo da canabis tem como fundamento a lei 6368/79 que versa sobre substâncias proibidas para o consumo. Mas se observarmos o porque da maconha estar incluida nessas substâncias, veremos que não passa de questões sanitárias, e que como todo o ordenamento jurídico brasileiro estão ultrapassadas.

O fator da vida que traz consigo a proibição dessas substâncias é ignorado, ou é seguro ir à alguma bocada, ou ninguém morreu tendo como fator direto ou indireto o tráfico de drogas.

O Estado(fdp) tem que perceber que à vontade dos indivíduos é mais importante do que simples questões, e que a vida tem que pertencer ao cidadão bem como suas liberdades.

VIVA O BECK............ <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala ae, sonhador!!!

Lembra de mim?...hehhe"cannabis revolutions"

Esses dias ao conversar com camarada meu que se forma em direito este ano, numa conversa de teor filosófico-cannábico bem alto...hehehe, descobrimos o óbvio, o bom senso é acessível à todos...mas ele me disse uma coisa que até agora me provoca a mente,,,,..o sistema jurídico precisa dos crimes,, sobrevive disso... ele me disse isso depois de eu ter afirmado que é a lei quem cria os criminosos, e os crimes...pois é , ela cria, pois precisa disso..a questão jurídica seria, como conseguir a legalização tendo consciência de que eles sabem que pelo bom senso, é só um fuminho bom,,hehehe, mas a lei precisa que isso continue sendo ilícito......havemos de pensar!!!

Abraços... e ai inda na terra do sol nascente?

TÉ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A proibição do consumo da canabis tem como fundamento a lei 6368/79 que versa sobre substâncias proibidas para o consumo. Mas se observarmos o porque da maconha estar incluida nessas substâncias, veremos que não passa de questões sanitárias, e que como todo o ordenamento jurídico brasileiro estão ultrapassadas.

O fator da vida que traz consigo a proibição dessas substâncias é ignorado

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Fala ae, sonhador!!!

Lembra de mim?...hehhe"cannabis revolutions"

Esses dias ao conversar com camarada meu que se forma em direito este ano, numa conversa de teor filosófico-cannábico bem alto...hehehe, descobrimos o óbvio, o bom senso é acessível à todos...mas ele me disse uma coisa que até agora me provoca  a mente,,,,..o sistema jurídico precisa dos crimes,, sobrevive disso... ele me disse isso depois de eu ter afirmado que é a lei quem cria os criminosos, e os crimes...pois é , ela cria, pois precisa disso..a questão jurídica seria, como conseguir a legalização tendo consciência de que eles sabem que pelo bom senso, é só um fuminho bom,,hehehe, mas a lei precisa que isso continue sendo ilícito......havemos de pensar!!!

Abraços... e ai inda na terra do sol nascente?

TÉ!

lembro cara

cannabis revolutions..

oras.. também sou um sonhador

rsss

quem viver verá

estou aqui nessa terra de loucos

aichi-ken

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tb jah fui um sonhador...

Mas essas coisas são um pouco mais complicadas do que eu imaginava. Pensa... Os EUA tem uma política de repressão às drogas, associada à uma política imperialista.

Imaginem que o Brasil legalize. Na pior das hipóteses eles usam isso como pretexto pra botar tropas aqui, pq a droga brasileira estaria "vazando" pra eles. Ou seja a perda do nosso país.

Outra coisa que eh trágica tb, mas bem provável de acontecer é um boicote. Os EUA são o nosso maior comprador de carne e otros produtos. Se eles resolverem parar de comprar da gente, agente fica pobre.

Eh triste, mais é a realidade.

Abraços! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso eh real... e eh por isso q na holanda c pode fumar na prática, mas as leis q proibem ainda existem, eles simplesmente escolheram ignora-las... eles nao podem mudar as leis justamente por causa disso... tinha alguma coisa a ver com um tratado q varios paises fizeram d combater o uso d drogas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o Brasil possui uma divida externa q o torna sem seus direitos de se chegar a ser uma nação mais justa com seus habitantes. creio q somente o kaos do trafico q so cresce no Brasil é q vai alertar as pessoas q sempre existirão usuarios ,e q uma politica de descriminalização e o auto-cultivo será o caminho pra uma sociedade menos violenta (isso com certeza).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa política antidrogas está atrelada aos interesses americanos e aos republicanos, mas isso não significa que os EUA venha a intervir no Brasil. Este motivo é bastante banal para ser levado a sério. O tráfico que os EUA dizem combater é uma farsa. Os donos do Poder estão envolvidos nisso até o pescoço. O que os Ianques aspiram é estabelecer uma guerra de posição, estabelecimento de bases, para uma posterior guerra de movimentos. Os ditos "eixo-do-mal" é uma falácia pois o objetivo maior dos EUA é conflagrar as Republicas que se separaram da antiga União Sovietica, absorvendo-as, para depois implementarem o isolamento da China. Feito isso fica mais fácil de dominar o mundo e colocar em execução o projeto da "nova ordem mundial". Bush é o novo Hitler e é imperativo que a humanidade comece a se organizar também para essa nova forma de nazi-facismo que o governo Bush intenta implantar. Abram seus olhos camaradas

Link para o comentário