Usuário Growroom mmonteiro Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 hum... acho que já sei o que aconteceu. qualquer semelhança NÃO É mera coincidência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chromobacterium Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 Cuidado, que chá de cogumelo não é maconha. A maconha não ativa desta maneira o cerebro, portanto, não era só maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 uahauhauha...essa historinha eh demais...jah tinha lido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom osamah Postado February 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2005 Parece uma onda de cogumelo só que eu nunca vi fumar cogumelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White Window Postado February 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2005 a turma naum acredita mais so passando por uma desta para saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom N0bru Postado February 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2005 Para o kra nao deve ter fumado amconah ele fumo um do pezinho da minhafoto certeza fala ai nun foi nao meu certeza ele fumo um fino das minhas lindas plantinhas da minha foto nun era maconha.... ~Combata O Trafico Plante Em Casa~ ~EU SOU A FAVOR DA LEGALIZACAO~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ju_bh Postado February 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2005 axo q vc fumou cogumelo. ja fiz isso e da mto mais alucinaçao q cha, mas fode o pulmao com força e faz mal pra altas coisas ai.... qdo eu fumei cogu vi canetas andando por toda a casa e comecei a correr atraz delas...hauhauahuahauhaua!!! so q da pra perceber q nao eh maconha ne? viagem mto diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fineiro Postado February 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2005 Credo Isso é coisa do capeta...kkkkkkkkkkkkkkkk Só sei de uma coisa mano, c nao fumou maconha nem fudendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado February 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2005 hahaahhahuweuhaehuae me estorei qdo ele disse q a pantera passou e deu tchau mermao... agora nesse teu fumo ae deve ter vindo algum veneno de brinde com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado February 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2005 huahuahua... to com o cabelo, esse doideira tem é uma grande imaginação... mas, tá valendo...pelo menos divertiu a galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycho_maggot Postado February 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2005 olha bichu... jah tive alucinaçao assim soh com cogu e benflogin.. com maconha eu achu impossivel de rolar... jah fumei num toco de 75g e nda de pantera cor de rosa viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado February 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2005 tinha crack nessa porra... soh pode ser... :\ capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2005 Cara me fala que maconha é essa ai..... To precisando de umas ondas assim! hahaha Mas é como o VERDIM falou... Mente tumultuada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PageDown Postado February 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2005 ahhhhh galera...putz...q fumo com quimica q nda foram os amendoins!!!!!!!! claro q foram... devia ter algo ali ou sei la...derrepente mofados....eram amendoins mesmo?? vc tva chapado...vai q pego algo estranho uaehuaehaeuhaeuhaeuhaeuaehuehae AMENDOINS... adoro eles... viagens com amendoins...ja ouviram falar nakela historia de fumar a casca deles? auehaeuhaeuhaeuaehuaehuaeheauheauhae Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bomconheiro Postado February 12, 2005 Denunciar Share Postado February 12, 2005 ixxxi!!! maior papo furado, cara!!! vai ver esse cara nunca viu sequer um baseado em toda vida..... bah!!! aplicar uma dessas?? num sei qualé a desse cara, mas acho bom ele ir procurar um psiquiatra dipressinha..... saudações canábicas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom einstein-freak Postado February 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2005 Karái maluco... só viajei "grandão" assim quando pinguei colírio cicoplégico no nariz.... Devia ter algum outro bagulho misturado nesse báck.. tipo crack, sei lá!!! (sem ofensas) ou vc é um verdadeiro "douche" HAuAHuaHUAHauhUHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kito Postado February 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2005 Vcs disseram que pra ter alucinaçoes assim só cogu, mas LSD não dah alucinação assim não ? sempre pensei que o LSD sintetico fosse mais potente que Os cogus tipo cubensis ou amanita.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bomconheiro Postado February 13, 2005 Denunciar Share Postado February 13, 2005 os caras que eu conhecí e que tomaram ácido, nem nas maiores bad trips tiveram alucinações como a desse cara. um amigo tomou meio, pegou um ônibus, segurou naquele corrimão ao contrário, e a porra do cano começou a escorrer. maior barato foi o cara contando, ele batia a mão no braço pra tirar o metal e a galera toda de olho nele, ninguém entendia nada! eu tomei metade de um quarto, fui ler e as letras começaram a saltar da página, por pouco tempo, e só isso! outro maluco, achou que tava crescendo penas no corpo, e precisaram amarrar o cara, senão ele ia se atirar do prédio. fora isso, ninguém nunca viu elefante cor-de-rosa, pantera-cor-de-rosa, ou polvo tocando bateria. vai saber. ainda continuo achando que esse cara tem sérios problemas. saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado February 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2005 Vai ver foi um flashback de algo que ele tomou uns tempos atrás... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milk Postado February 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2005 cara.... vou dar uma idéia pra vocês não sei se vocês já ouviram falar de DMT.... é uma parada que tem numa planta chamada Mimosa Hostillis, e é fumado como crack... na lata.. vai ver esse beck tinha um pouco de DMT no meio....a onda é bem loca mesmo.. ou vai ver tinha um pouco de cipó de Ayahuasca, vai saber.... paz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke Weed Everyday Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 Alucinações desse tipo eu nunca vi, meu colega começou a sentir umas paradas estranhas, depois de um certo tempo ele fumava e enxergava as pessoas com cara de capeta, até hoje não acredito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ju_bh Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 devia ser um meskladao dekeles q nem o trafica sabe oq tem la dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 haiuhaiuahiauhu! eu soh tive dessas cherando cola!!!!! mas num tem com fumah cola naum, entaum sei lah o q tinha nesse beck... mas eh bom neh naum?!?!? daqle jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PageDown Postado April 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2005 cara.... vou dar uma idéia pra vocês não sei se vocês já ouviram falar de DMT.... é uma parada que tem numa planta chamada Mimosa Hostillis, e é fumado como crack... na lata.. vai ver esse beck tinha um pouco de DMT no meio....a onda é bem loca mesmo.. ou vai ver tinha um pouco de cipó de Ayahuasca, vai saber.... paz.. ← DMT humm...não é na lata não..são as cascas das raizes da mimosa...ainda fica no meu pensamento...um dia sair dele e vira realidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arius Postado April 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2005 oi ganda viagen a tua :'> :'> sera k nao poderia ser outra coisa tal como salvia(isso sim da viagen alucinantes e depende do teu estado de espirito) sei la mas so erva nao seria de certeza ou senao era muito boa MAS K GANDA ERVA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts