Ir para conteúdo

Alucinação

Tumulto

Recommended Posts

cara eu ja tive umas piraçoes cabulosas tbm ..

tipo de assistir tv sem som e escutar tudo o q diziao sem msm olhar pra tv hahahah

mas essas suas ae e muito loka mano.. nem com mesclado eu fikei assim..

cara q loko passa a fonte pra nois..

se tiver misturado com cogumelo o q quer q seja.. avisa nois..

q o bagulho e delirante...

da hora cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sinistro.... o maximo que tive com maconha foi viajar em alguns sons e confundir m cbide com uma pessoa, lata de lixo com cavalo...

mas nunca alucinação propriamente dita

eu to na corrente que diz que tinha uns cogus no meio

salvia acho dificil

vi uma vez que pra tu ficar doidão de salvia precisa de uma temperatura muito alta que acho que não da pra conseguir fumando baseado

isso procede?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já tomei muito doce, benflogin, bala, já fumei tronca de 50g.. mas nao vi a maldita pantera me dando tchau.. o máximo foi o homem-aranho no prédio ao lado, na liga do benflogin.

acho que era um joint de cogus mesmo.. ou é mentiraaaaaaaaa

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu achu q tinha outra droga misturada, alguma erva.

Normalmente isso ocorre quandu eu tomo acido e trips e fico nu escuro.

Axu q pode ser alguma outra planta misturada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tenho uma teoria! cogu sai no organismo junto com a urina, e se for tomada (ou derreopente fumada) causa o mesmo efeito (nao sei se o psilobe cubensis mas o amanita eu tenho certeza) derrepente o trafi tomo um cogu e no otro dia mijo no prensado seila haehaoeaheuhoa locura? mas pode se...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Só pode ser mesclado ou flashback de docê.

Flashbacks podem acontecer com altas doses de maconha, alcool, ou até mesmo cansaço exessivo.

teve o caso de uma mulher em brasilia que tinha tomado um doce 8 meses atras, e tava no carro voltando do trampo, parou do nada e td mundo businado, veio a policia tiro ela do carro. dai ela disse que tinha parado pq bateu o flashback e tava vendo o orelhao ingolindo o carro dela! aheueauhea

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso foi embebido cm algum psicotrópico!!!!

nimguem daqui ja fumou salvia DivinoRum????????????????'

outra realidade memo..experimentem!!!

ja agora o cara podia ter bebido AYAHUASKA antes de fumar esse baseado!!

so m deixa d agua na boca.............

Link para o comentário

• Usuário Growroom
isso foi embebido cm algum psicotrópico!!!!

nimguem daqui ja fumou salvia DivinoRum????????????????'

outra realidade memo..experimentem!!!

ja agora o cara podia ter bebido AYAHUASKA antes de fumar esse baseado!!

so m deixa d agua na boca.............

A questão eh que nao teve nada a ver com cannabis!

Mas eu tbm tenho muita vontade de provar o AYAHUASKA! [:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cumpade boto fé nesse bagulho que tu fumou, olha já fumo faz uma data e tb já tive umas paranóias assim, ñ cheguei a ver pantera cor de rosa, mas uma coisa que curto muito qdo tô "X", e ainda mas se tiver a galera por perto é mostrar coisas pra eles, por ex: outro dia aí faz uma data, tava EU, um maluco amigo meu e uma mina no meu carro, tinhamos fumados altos, na cs dessa mina a parede da sala dela é cheia de pedras saca uma coisa bem rústica, comecei a ver coisas lá, de tanto falar pra eles qdo fumavamos lá, ela comprou tinta e giz de cera a parede dela ficou o bicho achei bruxas, faces e outras loucuras lá, mas o mais impressionante nessa noite que estava contando acima , foi que vi a face de Jesus na Lua e mostrei pra eles dentro do carro foi louco os dois ficaram de cara e Eu tb, mas tb consegui ver tb o XUxucão em um pé de Jambo e por aí vai...viaja maluco e bota o teu na roda que agente alucina !!!!!! :D

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Sei lá, eu nunca tive uma onda louca dessas não... Som eu já escutei, mesmo sem estar tocando música... e já me vi fora do corpo também, como se eu fosse outra pessoa me olhando de frente. Mas ver a pantera cor-de-rosa, um polvo tocando batera e por aí vai... pqp! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já tive alucinação auditiva(não sei se é isso mesmo)

fiquei noiado, parecia minha mãe chorando num ap vizinho, qdo eu tava saindo de casa depois de te fumado um, e a nóia foi tanta q eu fiquei uns minutos na frente do ap pra ve se ela saia de lá, e só fui relaxa depois que eu liguei pra ela e confirmei que ela nem tava na cidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo amigo.

Tambem ja tive minhas viagems, e nunca vi nada igual. Se a erva for boa mesmo, vamos acabar com o DVD, os filmes sairão direto da cachola.

Mas falando serio, gostaria que soubese que dentro so seu inconsciente voce tem todo o conhecimento do universo, isso é explicado nos livros de JUNG, na sua teoria dos ARQUETIPOS.

Esse fenomeno é normal, o que voce acha que explica as civilisacões, de onde tiraram a sabedoria senão da propria mente.

Todos nos temos um anjo dentro de nos mesmos, é so deixar ele aparecer, e a maconha ajuda muito nisso.

É o que leu o Pescado.

Link para o comentário

• 3 weeks later...