doido Postado April 25, 2005 Denunciar Share Postado April 25, 2005 cara eu ja tive umas piraçoes cabulosas tbm .. tipo de assistir tv sem som e escutar tudo o q diziao sem msm olhar pra tv hahahah mas essas suas ae e muito loka mano.. nem com mesclado eu fikei assim.. cara q loko passa a fonte pra nois.. se tiver misturado com cogumelo o q quer q seja.. avisa nois.. q o bagulho e delirante... da hora cara.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado May 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2005 sinistro.... o maximo que tive com maconha foi viajar em alguns sons e confundir m cbide com uma pessoa, lata de lixo com cavalo... mas nunca alucinação propriamente dita eu to na corrente que diz que tinha uns cogus no meio salvia acho dificil vi uma vez que pra tu ficar doidão de salvia precisa de uma temperatura muito alta que acho que não da pra conseguir fumando baseado isso procede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leobarreto Postado May 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2005 já tomei muito doce, benflogin, bala, já fumei tronca de 50g.. mas nao vi a maldita pantera me dando tchau.. o máximo foi o homem-aranho no prédio ao lado, na liga do benflogin. acho que era um joint de cogus mesmo.. ou é mentiraaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stanky Postado May 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2005 Eu achu q tinha outra droga misturada, alguma erva. Normalmente isso ocorre quandu eu tomo acido e trips e fico nu escuro. Axu q pode ser alguma outra planta misturada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Iommi Postado May 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2005 eu tenho uma teoria! cogu sai no organismo junto com a urina, e se for tomada (ou derreopente fumada) causa o mesmo efeito (nao sei se o psilobe cubensis mas o amanita eu tenho certeza) derrepente o trafi tomo um cogu e no otro dia mijo no prensado seila haehaoeaheuhoa locura? mas pode se... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2005 amigo meu jah viu um cachorro pedindo carona na estrada, qqdo ele tava andando d carro chapado...ueheuhe....ele jura q viu......só d maconha tb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado May 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2005 ahuahuhauhauhauhauhauhuahua caraca.... e ele deu carona pro cachorro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Neh Postado May 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2005 Será que era um mescla? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dog town Postado May 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2005 ai que parada sinistra , 1º ou é mentira e vc escreveu pra impressonar 2º ou vc ta ficando loco de verdade 3º ou é um flash back vc curtiu essa erva no lsd , pq locura assim é só com um docinho !!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2005 ahuahuhauhauhauhauhauhuahua caraca.... e ele deu carona pro cachorro? ← hahah...nem...num era ele q tava dirigindo....ele tava d passageiro...mas ele jura q é verdade....viu o cachorro acenando c/ a patinha....hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marconheru Postado May 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2005 Só pode ser mesclado ou flashback de docê. Flashbacks podem acontecer com altas doses de maconha, alcool, ou até mesmo cansaço exessivo. teve o caso de uma mulher em brasilia que tinha tomado um doce 8 meses atras, e tava no carro voltando do trampo, parou do nada e td mundo businado, veio a policia tiro ela do carro. dai ela disse que tinha parado pq bateu o flashback e tava vendo o orelhao ingolindo o carro dela! aheueauhea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ayahuaska Postado May 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2005 isso foi embebido cm algum psicotrópico!!!! nimguem daqui ja fumou salvia DivinoRum????????????????' outra realidade memo..experimentem!!! ja agora o cara podia ter bebido AYAHUASKA antes de fumar esse baseado!! so m deixa d agua na boca............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ayahuaska Postado May 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2005 o k ta parecendo ek p pessoal do Grow nunca teve alucinaçao a serio!!!! o caRa pod ter muito bem ter visto i ouvido o q contou mas nao com MARIJUaNA!!!!!!!!!! Saudações d Portugal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado May 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2005 isso foi embebido cm algum psicotrópico!!!! nimguem daqui ja fumou salvia DivinoRum????????????????' outra realidade memo..experimentem!!! ja agora o cara podia ter bebido AYAHUASKA antes de fumar esse baseado!! so m deixa d agua na boca............. ← A questão eh que nao teve nada a ver com cannabis! Mas eu tbm tenho muita vontade de provar o AYAHUASKA! [: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ayahuaska Postado May 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2005 e n prova pq???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr-Ganja Postado May 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2005 Cumpade boto fé nesse bagulho que tu fumou, olha já fumo faz uma data e tb já tive umas paranóias assim, ñ cheguei a ver pantera cor de rosa, mas uma coisa que curto muito qdo tô "X", e ainda mas se tiver a galera por perto é mostrar coisas pra eles, por ex: outro dia aí faz uma data, tava EU, um maluco amigo meu e uma mina no meu carro, tinhamos fumados altos, na cs dessa mina a parede da sala dela é cheia de pedras saca uma coisa bem rústica, comecei a ver coisas lá, de tanto falar pra eles qdo fumavamos lá, ela comprou tinta e giz de cera a parede dela ficou o bicho achei bruxas, faces e outras loucuras lá, mas o mais impressionante nessa noite que estava contando acima , foi que vi a face de Jesus na Lua e mostrei pra eles dentro do carro foi louco os dois ficaram de cara e Eu tb, mas tb consegui ver tb o XUxucão em um pé de Jambo e por aí vai...viaja maluco e bota o teu na roda que agente alucina !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marola_rj Postado August 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2005 Sei lá, eu nunca tive uma onda louca dessas não... Som eu já escutei, mesmo sem estar tocando música... e já me vi fora do corpo também, como se eu fosse outra pessoa me olhando de frente. Mas ver a pantera cor-de-rosa, um polvo tocando batera e por aí vai... pqp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado August 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2005 peyote!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! The doors!!!!!!! Indios, Indios, Indios, Indios!!!!!!! Sô doido numa viagem dessas!!! Hahahaha.. Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom idle stoner boy Postado August 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2005 já tive alucinação auditiva(não sei se é isso mesmo) fiquei noiado, parecia minha mãe chorando num ap vizinho, qdo eu tava saindo de casa depois de te fumado um, e a nóia foi tanta q eu fiquei uns minutos na frente do ap pra ve se ela saia de lá, e só fui relaxa depois que eu liguei pra ela e confirmei que ela nem tava na cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonhos.magicos Postado August 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2005 sei q nao tem nada ve mais lsd eh mais forte q cogu,né nao ? e como eh o eskema dessa Salvia ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2005 cogu é mais forte q lsd.... amiga minha tomou ayahuasca.....disse q foi foda.....ficou umas 4 horas numa viagem absurda....disse q vc sofre....se ve fora do corpo....mas qdo acaba da um alívio.... bom, num quero isso pra mim...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pescado Postado August 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2005 Alo amigo. Tambem ja tive minhas viagems, e nunca vi nada igual. Se a erva for boa mesmo, vamos acabar com o DVD, os filmes sairão direto da cachola. Mas falando serio, gostaria que soubese que dentro so seu inconsciente voce tem todo o conhecimento do universo, isso é explicado nos livros de JUNG, na sua teoria dos ARQUETIPOS. Esse fenomeno é normal, o que voce acha que explica as civilisacões, de onde tiraram a sabedoria senão da propria mente. Todos nos temos um anjo dentro de nos mesmos, é so deixar ele aparecer, e a maconha ajuda muito nisso. É o que leu o Pescado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pooLdiCk Postado September 2, 2005 Denunciar Share Postado September 2, 2005 mtoooooo locoooooooo zD Eu nunca vi nada assim.. mais deve se bem loco. Um brother meu viu um Gnomo, sair da parede.. AUIDHIaushduiahsd []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom padawan Postado September 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2005 Não sei o que dizer. Se for mentira, meus pêsames.. Se for verdade, só digo que nunca tive essa onda e se um dia eu tiver tenho certeza que vou ficar muito cabreiro.. isso não é normal com machonha não bro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabiense Postado September 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2005 mermão , comigo acontece as vezes deu ficar ouvindo sons , porta abrindo , avião passando e nada , mas pantera cor de rosa é d+ aiueioae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts