alabhamagrower Postado September 22, 2005 Denunciar Share Postado September 22, 2005 não sei de nada só sei que se eu visse um dog pedindo carona na estrada! com ctza eu daria carona po.... puta sacanagem hein... deixaram o cao lah.. na estrada.. pedindo carona.... nao acredito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado October 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2005 Po, tive 2 alucinações até hj... e foram fracas em relação a desse maluco aí... a 1ª foi q eu vi o predio em frente ao meu dar tipo umas onduladas na fachada... e a outra foi q eu tava mto doido daí eu tinha q pegar um ônibus indo pra Barra da Tijuca mas peguei o (da mesma linha mas indo ao contrário) que tava escrito Pça Mauá... tipo nada a ver e eu juro até hj q li escrito Barra da Tijuca... foram soh essas 2.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PicancoNet Postado November 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2005 Cara, uma vez eu estava deitado na cama fumadão com o ambiente meio escuro. Fiquei viajando no chaveiro da chave que estava na fechadura e uma hora, parecia que ele estava dançando !! mas essa do polvo foi demais, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom #[Desert][Eagle]# Postado November 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2005 Porra... Fumei uma veiz que viajei mtuuuu forte... fiquei brizando umas 7 horas, sem mentira.... fumei 1 banza (eu e um brother cada um cmo o seu).... ai fiquei bobão assim... até ai sussa... ai comecei a me sentir meio estranho e deitei no chão... meu amigo ficava falando comigo cara e andando do meu lado... ai eu comecei a esquece o que nois tava falando tipo... era mtu comédia eu tava falando no meio da frase parava pq tinha esquecido do q eu tava falando... ai depois de um tepo comecei a ve meu amigo andando na estrelas HAUhUAhuHA o chão da casa tin ha virado um céu estrelado na minha cabeça... dai pra frente so pioro... comecei a viajar forte sabe ??? tipo olhava pra uma coisa e viajaaaaavaaaaa !!! FOI BEM DAHORA... dei so 1 vez dessas... foi a + pesada da minha vida... hehehe teve um momento lá que eu naum tava falando nada com nada... eu começava a misturar a conversa do meu amigo com mnhas viagens... AHuAHuhAuhAUH ABRAÇOW !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pynchon Postado November 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2005 Lsd e cogumelo acho que não da isso, pelomenos nunca tive. Benflogin e anticolinergicos que da isso, mais não tem como fumar, devia ter crack mesmo ou salvia divinorium, ou dmt, ou amanita muscaria ou merla, dizem que os traficam misturam isso pra viciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GRAYAREA Postado November 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2005 Bom dentre minhas varias viagens loucas.. teve uma que foi muito forte ..fumei um banza de red shiva super ultra resinado. Bolei um braw normal ,mas pela qualidade do fumo acho que exagerei..hehehe pois bem eu vi a minha televisão sorrindo para mim .. e é serio galera foi feio mesmo . Agora uma curiosidade. Sempre fumava na casa de um camarada durante anoite assistindo tv . Lá é legalize total o cara mora sozinho . Por mais forte que fosse o brow que eu colocava para galera , eles não sentiam a diferença , ou raramente sentiam .. a não ser pela suavidade do fumo cultivado. ( lembrando que os caras lá so fumam prensado e nem sabem que existe cultivo etc... ), Mesmo quando eu apresentava braw gringo cultivado estes raramente sentiam a locura mais forte.. Eu fumo muito no mato , e percebi que se vc fumar um no mato pira bem mais .. ou então percebe melhor a potencia do braw. Acho que pelo fato de a visão mudar de foco varias vezes da um efeito melhor do que ficar num quarto escuro assitindo TV. Fiz o teste outro dia levando um amigo meu no sitio ,, bolei um AFGAN e pau .. eheheh o cara pirou o cabeção.. tinha doze anos de maconheiro e disse que tirando uma vez que ele fumou manga rosa , esta era a maior pira dele .. Façam o teste ,,, ehehhe abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom REason Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 Ah...isso acontece...um amigo ja viu gnomos,até conversou com ele.E as outras pessoas q fumaram ficaram chapadas normal...nao sei oq houve...comigo o maximo q aconteceu foi ver tudo em dois...foi bem interessante.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonhos.magicos Postado November 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2005 é seilá,tipo ve coisa assim tipo,parecido q ta materializado nunca rolo... agora qdo vc fica olhando fixo num lugar dos lado aparece umas coisas sim.. parece mentira,mais eu fiquei olhando um tempao naquelaes abajur q fica uma meleca colorida subindo e descendo,ai eu vi umas imagens perfeitas msm! mt louco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 eu jah vi ets, e papai noel, + eu tinha tomado chá de cogumelo, a especie era amanita muscaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom racerberus12 Postado December 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2015 Em 18/01/2005 at 14:20, injustiça 01 disse: OLHA O CAÔOOOOO!!!HAhahahahahaiaiahjahahaiaiaiaia... puta q me pariu... PANTERA COR DE ROSA FOI SACANAGEM!!!!!aiaia tanannannan tktk tananananam, tananananam tananananam tananananam!!!ahahahahahaha maluco, acho que vc tem é muiita imaginação!!!rs i cara acho que essa musica que vc coloco e da familia adams Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s333x Postado December 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2015 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Theus Postado December 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2015 O cara reviveu um tópico com mais de 10 anos, meus parabéns 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seven Brothers Postado December 28, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2015 8 horas atrás, s333x disse: HEHUEHUEHUHEUE 8 Jan 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts