Ir para conteúdo

Alucinação

Tumulto

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Po, tive 2 alucinações até hj... e foram fracas em relação a desse maluco aí... a 1ª foi q eu vi o predio em frente ao meu dar tipo umas onduladas na fachada... e a outra foi q eu tava mto doido daí eu tinha q pegar um ônibus indo pra Barra da Tijuca mas peguei o (da mesma linha mas indo ao contrário) que tava escrito Pça Mauá... tipo nada a ver e eu juro até hj q li escrito Barra da Tijuca... foram soh essas 2..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Porra...

Fumei uma veiz que viajei mtuuuu forte... fiquei brizando umas 7 horas, sem mentira....

fumei 1 banza (eu e um brother cada um cmo o seu).... ai fiquei bobão assim... até ai sussa... ai comecei a me sentir meio estranho e deitei no chão... meu amigo ficava falando comigo cara e andando do meu lado... ai eu comecei a esquece o que nois tava falando tipo... era mtu comédia eu tava falando no meio da frase parava pq tinha esquecido do q eu tava falando... ai depois de um tepo comecei a ve meu amigo andando na estrelas HAUhUAhuHA o chão da casa tin ha virado um céu estrelado na minha cabeça... dai pra frente so pioro... comecei a viajar forte sabe ??? tipo olhava pra uma coisa e viajaaaaavaaaaa !!! FOI BEM DAHORA... dei so 1 vez dessas... foi a + pesada da minha vida... hehehe teve um momento lá que eu naum tava falando nada com nada... eu começava a misturar a conversa do meu amigo com mnhas viagens...

AHuAHuhAuhAUH ABRAÇOW !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lsd e cogumelo acho que não da isso, pelomenos nunca tive.

Benflogin e anticolinergicos que da isso, mais não tem como fumar, devia ter crack mesmo ou salvia divinorium, ou dmt, ou amanita muscaria ou merla, dizem que os traficam misturam isso pra viciar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dentre minhas varias viagens loucas.. teve uma que foi muito forte ..fumei um banza de red shiva super ultra resinado. Bolei um braw normal ,mas pela qualidade do fumo acho que exagerei..hehehe

pois bem eu vi a minha televisão sorrindo para mim .. e é serio galera foi feio mesmo .

Agora uma curiosidade. Sempre fumava na casa de um camarada durante anoite assistindo tv . Lá é legalize total o cara mora sozinho . Por mais forte que fosse o brow que eu colocava para galera , eles não sentiam a diferença , ou raramente sentiam .. a não ser pela suavidade do fumo cultivado. ( lembrando que os caras lá so fumam prensado e nem sabem que existe cultivo etc... ), Mesmo quando eu apresentava braw gringo cultivado estes raramente sentiam a locura mais forte..

Eu fumo muito no mato , e percebi que se vc fumar um no mato pira bem mais .. ou então percebe melhor a potencia do braw. Acho que pelo fato de a visão mudar de foco varias vezes da um efeito melhor do que ficar num quarto escuro assitindo TV. Fiz o teste outro dia levando um amigo meu no sitio ,, bolei um AFGAN e pau .. eheheh o cara pirou o cabeção.. tinha doze anos de maconheiro e disse que tirando uma vez que ele fumou manga rosa , esta era a maior pira dele ..

Façam o teste ,,, ehehhe abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é seilá,tipo ve coisa assim tipo,parecido q ta materializado nunca rolo...

agora qdo vc fica olhando fixo num lugar dos lado aparece umas coisas sim..

parece mentira,mais eu fiquei olhando um tempao naquelaes abajur q fica uma meleca colorida subindo e descendo,ai eu vi umas imagens perfeitas msm! mt louco.

Link para o comentário

• 10 years later...
  • Usuário Growroom
Em 18/01/2005 at 14:20, injustiça 01 disse:

OLHA O CAÔOOOOO!!!HAhahahahahaiaiahjahahaiaiaiaia...

puta q me pariu... PANTERA COR DE ROSA FOI SACANAGEM!!!!!aiaia

tanannannan tktk tananananam, tananananam tananananam tananananam!!!ahahahahahaha

maluco, acho que vc tem é muiita imaginação!!!rs

i cara acho que essa musica que vc coloco e da familia adams

Link para o comentário