Usuário Growroom mluiz Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 estou doido para colher os camaroes, o q acham Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mluiz Postado January 9, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 estou doido para colher os camaroes, o q acham ← eu não estou conseguindo por as fotos, alguem sabe como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mluiz Postado January 9, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 consegui, por favor mande sugestoes, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mluiz Postado January 9, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 ta dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 Hahahaha... Tao lindos, eu nao entendo nada de cultivo, então eu nao sei se rola de passar a faca agora... Pela aparencia eu acho q tem q esperar + um poko... Boas colheitas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado January 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2005 Me parece que ainda falta pelo menos umas 3 semanas... Mas voce só vai saber isso com certeza se tiver uma boa lente de aumento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superpaloso Postado January 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts