Usuário Growroom Ere Postado March 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2005 P.S.:Como só se pode responder uma opição por vez mandei as respostas por topico. Galera, tomar a decisão de fumar maconha pra uns é facil pra outros não. e pra estes sempre pesam as mudanças que esta decisão irá trazer no futuro. esta enquete que fazer uma amostragem pequena sondar uma pesquisa futura sobre este assunto. As mudança trazidas pela descisão de fumar maconha. Obrigado pelas opinoes e ate+. Mudou meu circulo de amizades. Mudou meu comportamento frente a sociedade. Mudou meu jeito de ver a vida. Mudou meu estilo(roupa, musica e pesamento) Mudou meu jeito de ver a Cannabis sativa. Me deu um visão "marginalizada" de gueto. Me mudou a forma de viver em grupo. Me tornou mais compreensivo. Mudou meu raciocinio antes reto e cego. Mudou meu habitos alimentares. Me levou a outras drogas. Me distanciou da familia. Me tornou menos extressado. Me tornou mais apatico e conformista. Me tornou mais flexivel com tudo. Me tornou mais sedentario. Me tornou mais sociavel em todos os grupos. Me tornou mais sociavel entre os maconheiros. Me tornou mais sensivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado March 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2005 Pra mim nao mudou muita coisa nao, só minhas amizades que ficaram muito mais cannábicas, se é q vc me entende! [: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado December 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2005 Mudou meu circulo de amizades. Mudou meu comportamento frente a sociedade. Mudou meu jeito de ver a vida. Mudou meu jeito de ver a Cannabis sativa. Me mudou a forma de viver em grupo. Me tornou mais compreensivo. Mudou meu raciocinio antes reto e cego. Me tornou menos extressado. Me tornou mais flexivel com tudo. Me tornou mais sociavel em todos os grupos. Me tornou mais sociavel entre os maconheiros. Me tornou mais sensivel. Enfim... só me trouxe coisas boas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado December 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2005 A cara, alguns podem ter mudado pouco, outros podem ter mudado mto, mas uma coisa eu tenho certeza, q todos ou quase todos, mudaram pra melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumeur_de_la_cannadienne Postado December 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2005 Mudou meu circulo de amizades. Mudou meu comportamento frente a sociedade. Mudou meu jeito de ver a vida. Mudou meu estilo(roupa, musica e pesamento) Mudou meu jeito de ver a Cannabis sativa. Me mudou a forma de viver em grupo. Me tornou mais compreensivo. Mudou meu raciocinio antes reto e cego. Me tornou menos extressado. Me tornou mais flexivel com tudo. Me tornou mais sociavel em todos os grupos. Me tornou mais sociavel entre os maconheiros. Me tornou mais sensivel. É isso ae, so melhoras.. agora esse papo de afastar da familia é furada.. a maconha nao faz isso.. quem o faz é voce proprio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado April 6, 2006 Denunciar Share Postado April 6, 2006 Mudou tudo, não consigo me ver antes de fumar ou sem fumar. Hoje eu sou inteiramente voltado a causa cannabica, seja nas diversas feiras de ciencias ou na câmara de vereadores. MUITA PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado May 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2006 Mudou meu circulo de amizades. Mudou meu comportamento frente a sociedade. Mudou meu jeito de ver a vida. Mudou meu jeito de ver a Cannabis sativa. Me deu um visão "marginalizada" de gueto. Mudou meu raciocinio antes reto e cego. Me tornou mais flexivel com tudo. Me tornou mais sociavel em todos os grupos. Sem mais. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nebcelinho Postado July 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2006 bah eu fikei mt sedentario, e ingordei pra caralho tb fora isso soh teve efeitos negativos eu e minha namorada fumamos e nosso namoro nunka teve taum bom e to bem mais proximo dos meus amigos.. flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lucheeba Postado July 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2006 Oi pessoal Sou nova aqui e esse e meu primeiro post. Fumo maconha ha quase 30 anos e comigo nunca teve esse negocio de decidir ou nao. Alguem ai "decidiu" comer rabanete? Voce simplesmente pega um, experimenta, gosta e mete bronca! Se nao gostar... nao gostou. Alguem ai falou sobre "afastar da familia" ou coisa parecida. Realmente, eu me afastei da minha familia ha uns tempos atras. Deliberadamente. E minha vida mudou muito mesmo.... pra melhor! Sei que tem muita familia bacana por ai, mas infelizmente nao era esse o meu caso. Amigos a gente escolhe, parente a gente engole. Hoje tenho uma familia enooooorme espalhada pelo mundo. Participo de outros foruns, mas esse e o unico onde digito na minha lingua-mae. Gostei! Lu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macaled Postado July 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2006 Oi lu, seja bem vinda ao nosso fórum..... Aqui vc poderá interagir com growers de sua terra natal, e tenho certeza que vc poderá contribuir e muito com sua experiencia fora do brasil como grower. Macaled Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dragonFly Postado July 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2006 Mudou meu circulo de amizades. Bem, meu circulo de amizades aumentou, mas mantive a galera antiga. Mudou meu comportamento frente a sociedade. não. Mudou meu jeito de ver a vida. Não Mudou meu estilo(roupa, musica e pesamento) Não Mudou meu jeito de ver a Cannabis sativa. Com certeza. Me deu um visão "marginalizada" de gueto. Tambêm. Já fumei com um pessoal do "gueto" e achei tudo muito superficial, falso. Me mudou a forma de viver em grupo. Não Me tornou mais compreensivo. Não, creio que sempre fui bastante. Mudou meu raciocinio antes reto e cego. Meu raciocinio nunk foi Resto, cego, linear.... Verdades únicas não são pra mim. Mudou meu habitos alimentares. Sim. Pra pior creio. Me levou a outras drogas. Não. Me distanciou da familia. Não. (mas eles n sabem) Me tornou menos extressado. Sim. Me tornou mais apatico e conformista. Não Me tornou mais flexivel com tudo. Não, sempre fui. Me tornou mais sedentario. Talveis, n sei dizer. Me tornou mais sociavel em todos os grupos. Sim. Me tornou mais sociavel entre os maconheiros. Obvio. Me tornou mais sensivel. Não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Khanny Postado July 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2006 Fumo maconha ha quase 30 anos Amigo, ganhou de eu, que estou completando 20 anos de fumaça esse ano! hehehe Bem vindo ao GR! Minha relação com a Cannabis é amorosa, foi amor à primeira tragada! Agora, se houve mudanças, muito se deve apenas ao tempo passado (20 anos) independente do fato de eu fumar ou não, fica um pouco difícil separar... Mudou meu círculo de amizades. Não necessariamente. Mudou meu comportamento frente à sociedade. Sim, a partir de quando fui percebendo tudo de podre e hipócrita que há nela. Consumismo e rede bobo, tou fora. Mudou meu jeito de ver a vida. Sim, relacionado ao item acima. Mudou meu estilo(roupa, música e peNsamento) Não para roupa e música. Mudou meu jeito de ver a Cannabis sativa. Bom, quando a conheci não tinha opinião a respeito, não tinha informações Me deu um visão "marginalizada" de gueto. Ahn... essa não entendi... Mudou a forma de viver em grupo. Não necessariamente. Me tornou mais compreensivo. Depende em relação a quê, sim. Mudou meu raciocinio antes reto e cego. Sim, passei a ter uma visão mais ampla de tudo. Mudou meu hábitos alimentares. Sim. Larica engorda... Me levou a outras drogas. Até experimentei, por ter oportunidade e pra saber se o que diziam delas era o mesmo festival de mentiras que descobri a respeito da maconha, mas no fim só curti mesmo a Cannabis. Me distanciou da família. Não. Também nunca fui muito próximo. Me tornou menos eStressado. Sim, com certeza! Me tornou mais apático e conformista. Não, muito pelo contrário. Me tornou mais flexível com tudo. Não. Nada relacionado com fumar ou não. Me tornou mais sedentário. Não, sempre fui... Me tornou mais sociável em todos os grupos. Nem todos. Me tornou mais sociável entre os maconheiros. Sim, mas lembrando que entre os maconheiros tem todo tipo de gente, inclusive gente que não presta MESMO. Me tornou mais sensível. Depende do sentido de sensível. Para música e artes, sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado July 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2006 Mudou meu circulo de amizades. NÃO, MAS AUMENTOU! Mudou meu comportamento frente a sociedade. SIM Mudou meu jeito de ver a vida. EM ALGUMAS OCASIÕES. Mudou meu estilo(roupa, musica e pesamento) NÃO Mudou meu jeito de ver a Cannabis sativa. SIM Me deu um visão "marginalizada" de gueto. ???? Me mudou a forma de viver em grupo. TLVZ Me tornou mais compreensivo. EU JÁ SOU. Mudou meu raciocinio antes reto e cego. SIM Mudou meu habitos alimentares. HAHA LARICA Me levou a outras drogas. NÃO Me distanciou da familia. NÃO Me tornou menos eStressado. DEPENDE Me tornou mais apatico e conformista. NÃO Me tornou mais flexivel com tudo. NÃO Me tornou mais sedentario. NÃO Me tornou mais sociavel em todos os grupos. SIM Me tornou mais sociavel entre os maconheiros. SIM Me tornou mais sensivel. SIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kemihan Postado June 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2007 Mudou meu comportamento frente a sociedade. Mudou meu jeito de ver a vida. Mudou meu estilo(roupa, musica e pesamento) Mudou meu jeito de ver a Cannabis sativa. Me mudou a forma de viver em grupo. Me tornou mais compreensivo. Me tornou menos extressado. Me tornou mais sociavel em todos os grupos. Me tornou mais sociavel entre os maconheiros. Olá galera do GR, já leio faz um bom tempo aqui o fórum, mas nunca tive algo realmente bom pra passar, porque nunca plantei(mas já to tomando minhas providências pra começar) e discuti abertamente o tema, até porque, sempre evitei o assunto pra não dar bandeira com os velhos, mas agora mais do que nunca preciso tá com as informações em dia(quando digo informação, é conhecer a opinião dos outros mesmo, porque ler sobre o assunto, sempre li, sobre todas as drogas pra dizer a verdade..).No geral é isso, ainda não sei o fruto quanto à minha família.. Da minha parte ainda não mudou nada, mas cai com meus pais faz uma semana.... To adorando ter caido, porque agora não faço nada mais escondido, mas vamos ver no que vai dá! Mas uma coisa já deixei clara, não vou parar só porque ela quer, ela vai ter que me convencer com informações a respeito... Agora vou comprar o livro do gabeira pra dar pra ela ler! Tomara que dê resultados! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VolD Postado June 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2007 Mudou meu circulo de amizades. Mudou meu comportamento frente a sociedade. Mudou meu jeito de ver a vida. Mudou meu estilo(roupa, musica e pesamento) Mudou meu jeito de ver a Cannabis sativa. Mudou meu habitos alimentares. Me tornou menos extressado. Me tornou mais flexivel com tudo. Me tornou mais sociavel em todos os grupos. Me tornou mais sociavel entre os maconheiros. Vixi mudou um monte de coisa thaoitahiota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitz Postado July 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2007 Mudou meu circulo de amizades. Mudou meu comportamento frente a sociedade. Mudou meu jeito de ver a vida. Acrescentou meu estilo(roupa, musica e pesamento) Mudou meu jeito de ver a Cannabis sativa. Me deu um visão "marginalizada" de gueto. Me mudou a forma de viver em grupo. Me tornou mais compreensivo. Mudou meu raciocinio antes reto e cego. Mudou meu habitos alimentares. Me levou a outras drogas. Me tornou mais apatico e conformista. Me tornou mais flexivel com tudo. Me tornou mais sociavel entre os maconheiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Corvo88 Postado July 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2007 pra mim acho q mudou muito, aprendi a analisar as coisas com outros olhos. Me tornei mais humilde, mais calmo, mais tolerante, mais racional, e tambem despertou em mim algum tipo de rebeldia....contra este sistema opressor e corrompido!!! i got have kaya now!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado August 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2007 Po, eu nao me imagino como eu seria se nunca tivesse fumado, com certeza eu seria uma pessoa pior eu axo, a maconha me deu muito mais tranquilidade, e auto-controle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk Postado August 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2007 Mudou meu circulo de amizades. ( aconteceu naturalmente, nada forçado, dexei algumas amizades e conheci novas pessoas ) Mudou meu comportamento frente a sociedade.( sou mais tranquilo, tento entender a causa e consequencia de tudo que acontece ao meu redor, muito mais tolerante e ativo ) Mudou meu jeito de ver a vida. ( completamente ) Mudou meu jeito de ver a Cannabis sativa. ( aprendi que maconheiro e quem fuma cannabis sao pessoas diferentes ) Me mudou a forma de viver em grupo. ( como citado acima, mais tolerante com a sociedade ) Me tornou mais compreensivo. Mudou meu raciocinio antes reto e cego. Me levou a outras drogas. ( naturalmente, mas nao ao vicio em outras drogas ) Me tornou menos extressado. ( a nao ser quando esta em falta. hehe ) Me tornou mais sociavel em todos os grupos. ( procuro entender opinioes e criticas e o que cada pessoa pensa sobre a vida, ou vive , cada estilo ) Me tornou mais sociavel entre os maconheiros. ( isso é fato entre praticamente todos ) Me tornou mais sensivel. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nayak Ratna Postado January 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2009 Simplemente se sou o q sou é graças a erva, antes era uma aluna repetente hoje sou numero um em engenharia! Abriu minha mente p q realmente tem valor na vida... Olha ai nossa historias os grandes nomes q lutavam por causas de justiça fumavam maconhaaaaaaaaaaaaaaaa! Viva a erva sagrada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabispe Postado February 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2009 Mudou meu jeito de ver a Cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crj609 Postado February 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2009 minha vida, " portas abrindo o poder da visão " depois do contato com a erva posso afirmar com toda a certeza que sou um cara mais flexivel ponderado humilde correto em relaçao a mim e aos outros , definitivamente as portas se abriram , deixei de ser mais uma unidade produtiva do sistema, mais um condicionado a uma vida careta baseada em moralismos ditados e agradeço todos os dias por ter conhecido minha querida erva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ralfe Postado August 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2009 com certeza mudou, se nunca tivesse fumado estaria dentro de um apartamento jogando pokemon! hahaha! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts