Ir para conteúdo

Controvérisas Idiotas

de_pendente

Recommended Posts

Encontrei um Texto na Unievangélica, entrem no Link sobre as drogas...

http://www.aee.edu.br/conteudo.php?pag=uni...=legislacao.php

Só citando o trecho...

Por que usar drogas deve constituir um crime:

1 – Fazem mal à saúde

Maconha provoca câncer, cocaína aumenta as chances de isquemia e ataque cardíaco. Além disso, o uso de drogas reduz a auto-estima e aumenta a chance de depressão.

E o cigarro? Não provoca cancer? Por que tanta hipocrisia na cara dura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo tem o direito de fazer o que quizer..

e usar drogas e uma opiçao..

tem q para com essa porra.. todo mundo tem q ter o direito de saber o q e melhor pra proprea vida..

maconha nao e droga e ERVA porr*

e eu uso drogas..e curto pra caralho.. gosto de sintir os efeitos na mente heheh...mas nem por isso sou ladrao traficante..

essas revista entram em discordia toda hora.. nem deve se dar credito a uma reportagem.. totalmente sem fundamentoo..

se eles nao usam drogas.. entao pq falar...

cada um cuida da sua vida..

e a.. EU NAO SOU UMA MERDA DE PORCENTAGEM..

*

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Que nada esse galera num sabe oque ta dizendo!

So porque o governo coloca na cabeça deles que isso

é droga fais maL e nao sei oq!

Mais aposto que no dia que o governo legalizar e disser

que fais bem usar drogas ele vão concordar...

Nao sabem o que estao dizendo, mas muita gente escuta e acredita tão piamente que doam boa parte dos seus dinheiros sofridos pra esses FDPs...

Eles são a igreja do demo! [:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To P da vida

Essa porcaria dessa Super Interessante, revista pra idiota, so conta ficcao. Quando lancaram mais de 10 anos atras eu achei que seria legal, era moleque e comprei pra dar uma olhada. Naquela epoca, na escola ainda, ja achei fraca, incompleta, sem fundamento, sem fontes confiaveis e sem qualquer profundidade. Revista sensacionalista de quinta categoria. Quer se informar vai ler ciencia hoje, scientific american, national geographic, coisa seria.

Agora falar que maconha da cancer sem falar de cigarro...Quantos finos um vc fuma num dia? Duvido que fume 20, quantos tabagista fumam um maco por dia?

E olha que to escrevendo com um malborao acesso...Sou contraditorio mas tento ao menos nao ser ignorante.

Ainda tenho que esperar umas tres semanas pra colheita e entao largar esse malboro.

Igreja evangelica, maior lavagem cerebral!!! E tao aos poucos dominando o Pais, de cinema em cinema...

Temos que ser contra essa expansao pois certamente eles vao ser contra o movimento de discriminalizacao e legalizacao.

To falando de deputados federais como o recem eleito presidente da camara, Severino Cavalcanti, os caras que vao votar.

Em 2006 pense bem em quem votar, e sou favoravel aa campanha-contra esses evangelicos.

Chega senao vcs tb vao ficar P comigo

Falei

Feeling High

FilinGrow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa é uma das provas que internet é sim um mundo de informações, mas as pessoas tem de ter cuidado pois nem tudo que se lê tem validade

o que mais me incomoda é que a informação tosca encontrada numa fonte sem credibilidade, vem da página de uma universidade, que mesmo sendo evangélica, forma pessoas no ensino superior...

quanto a religião, prefero não falar mais nada porque mesmo reprovando esses comportamentos, sei que é movida a paixão e as pessoas se ofendem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como já disseram... liberdade de opinião é algo que querem nos impedir de ter faz tempo, até sobre o nosso corpo as pessoas parecem querer ter controle.... é uma escolha pessoal.

é um erro tentarem erradicar uma planta que não só tem benefícios medicinais como financeiros e recreacionais, sem ao menos conhecê-la e fazer estudos sérios a respeito....

aliás, extinguir qualquer substância assim é de uma ignorância cavalar..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

deve ser de alguma edição bem antiga

talvez nem exista

a própria revista superinteressante lançou um livro chamado "maconha"

há uns 15, 16 meses atrás.

tem aqui no growroom pra download

não ligo mais pra essas antas.

mas fico indignado porque as informações distorcidas prejudicam só tornam as coisas piores.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estranhei um pouco... as reportagens que li na super sobre cannabis até tinham um argumento meio velado pró-legalização.

Quanto a proibir porque faz mal só pode ser piada... Seguindo esse raciocínio, vão proibir bacon, vodka, tv aberta (principalmente domingo), agrotóxico, a dança da motinha, etc... Que palhaçada...

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Que argumento furado, nunca foi provado que maconha causa câncer, o número de mortes por causa da maconha é Zero.

Lah põe culpa das drogas na violência sendo que o uso da maconha na verdade diminue a violência.

Lah diz tb: "6 – Causam prejuízo à sociedade

Usuários de drogas consomem mais recursos do sistema público de saúde e têm produtividade menor"

Eu perguntaria se o combate ao tráfico gerado pela proibição num gera gastos. Jah chega na casa das centenas de bilhões nos Eua (+ de 100.000.000.000 de dólares).

Lah diz que o uso aumentou, diz que a Superinteressante é a fonte, quando eu leio a Super Interessante lah diz que o número de usuários de maconha CONTINUOU O MESMO depois da legalização e diz que os de heroína DIMINUIU! Quando eu o assisto o documentário Grass da mesma Superinteressante diz que quando o Óregon liberou a maconha os usuários continuaram na mesma quantidade e ISSO motivou + 9 estados a legalizarem.

Eu vou acreditar num documentário premiado + a estatística de 9 estados americanos ou vou acreditar num site evangélico que baseado num moralismo usa-se ateh mesmo de argumentos mentirosos para impor (manipular) os fiéis (que na maioriam nem procuram saber outras fontes)?

E mais uma, olhe quantas pessoas que cometeram crimes usaram drogas pesadas e quantas usaram café de manhã!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

4 – As mais leves levam às mais pesadas

Quase todos os usuários de drogas pesadas já consumiram maconha. O governo americano diz que fumar maconha aumenta em 56% a chance de consumo de outra droga.

PORQUE NÃO MENCIONAM O ALCOOL OU DO CIGARRO???? GARANTO QUE 100% DAS PESSOAS USARAM ELES!!!

Quem quer se afundar, usa tudo!!! ALGUEM AQUI É ASSIM???

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

A parte da ipocrisia é por que o povo é ignorante sem instrução alguma , ignorante e muitas coisas mais que contribuem para uma sociedade como a nossa .POIS A PIOR IPOCRISIA É QUE NÓS NOS ACUSTUMAMOS A ELAS ...

É COMO EU SEMPRE DIGO A UNICA FORMA DE ALGUMA COISA É DADO O PONTO QUE A COISA JA CHEGA UMA REVOLUÇÃO DE CERTA FORMA ENVOLVENDO MUITOS ASPECTOS ,POLITICA , CONSTITUIÇÃO , ABUSO DE PODER DA POLICIA PRINCIPALMENTE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabe o que eu acho engraçado?!? Vc vê por acaso um fórum de discussão sobre o álcool ou sobre o cigarro? Ainda mais que tenha tópicos sobre como e quando parar de usá-los?

A sociedade tem um preconceito completamente equivocado sobre os usuários de cannabis. Sou nova no fórum, mas já dei uma boa olhada nos tópicos e posts e o que vejo são pessoas conscientes e inteligentes, preocupadas não só com tudo o que se relaciona à cannabis mas com a sociedade em geral. São pessoas que estudam, trabalham, têm responsabilidade, muitas vezes uma família já formada e bem estruturada...

Como podem continuar esses artigos ridículos condenando a erva, propagando um perfil de usuários que não reflete em nada a realidade?!?

Que a maconha causa depressão?! Já foram divulgados estudos que provam justamente o contrário.

Que causa câncer? Quando se fuma maconha sim, mas há diversas formas de consumo que não causam.

Que conduz a drogas mais pesadas? Mentira. O próprio fato de ser proibida faz com que, muitas vezes, seus usuários tenham que consegui-la com os traficantes, daí sim entram em contato com todo um submundo ilícito de drogas que pode levá-los a consumir outras mais pesadas...

Eu ia continuar... mas fico pensando por quê?! Nós temos que fazer mais que isso, se as pessoas leigas se interessassem e tivessem acesso a esse fórum, ou o tipo de informação que ele traz, tenho certeza que suas concepções sobre a cannabis e seus usuários mudariam radicalmente. Meu deus, já estamos no século XXI, não dá pra continuar com uma população tão alienada, ignorante e manipulada como os brasileiros estão hoje em dia.

To muito revoltada, vou fumar um pra relaxar... <_<

Fiquem na paz.

Link para o comentário

apesar de estar sempre querendo fazer, fazer... mudar.. e mudar...

eu sei que tudo vai acontecer naturalmente, se o mundo não acabar primeiro.

eu acho que pra começar, os conservadores/proibicionistas/fanáticos estão acabando.... foi uma geração... de menos de 100 anos, que tentou atrapalhar o mundo... mas quem está aqui sabe... que aqui é o céu... e aqui a natureza é que manda...

resumindo...

cada dia mais pessoas sabem da verdade, e cada dia mais pessoas agem/fumam com naturalidade nas ruas... cada dia mais pessoas plantam...

eu chuto 3.. ou 4 anos no máximo.... mas o que eu acho mesmo é que em 2/3 anos.. estaremos plantando livremente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode crer velho, se pelomenos a mídia fosse neutra, mas não, é droga pq é droga e foda-se, nao importa os motivos... isso é mto foda, tanta coisa corrói o cara por dentro, tanta gente viciada em um monte de remedio por ae, gente q bebe pra kralho, gente q fuma cigarro pra kralho e eu nao posso fumar meu baseadinho de canto, ficar no brilho e sair pra dar uma bandinha por ae sem encomodar ngm como um bebado faz (sem hipocrisia aqui tb, pq eu bebo, mas com certeza a quantidade que eu bebo seria menor se a maconha fosse legalizada).

abraço aos amigos fumaçentos ae heaeu falo raça

Link para o comentário