Usuário Growroom iniciante Postado March 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2005 Acabei de voltar de Uma Viagem Fantastica a California, morei la 3 meses trabalhando numa estaçao de ski e meu deus que isso!!! Estaçao de ski eh muito bom, todo mundo fuma, na california ainda!!! fumei os melhores bagulhos da minha vida! Aqui ta uma parte das fotos, amanha upload o resto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xico Postado March 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2005 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2005 as fotos num são links...ta pkna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiorix Postado March 20, 2005 Denunciar Share Postado March 20, 2005 num da pra ver direito ta mto pequena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Laird Postado March 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2005 Nooossssa é o paraiso essas imagens? Que tu fazia na estação de ski? Paz galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado March 21, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2005 Eu era lift operator. Po na galeria as fotos tao grandes, como faço pra elas ficarem grandes aqui tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sucrilhos Postado March 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2005 Arruma os links! Tem que tira os tn_ dos enderecos das imagens! Puta merda! Que beckzão eh aquele! Du caralho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado March 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2005 É 6 gramas? ou 60 ou eh 6 pounds, sei la... pra mim parece um charuto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado March 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2005 Caceta irmão, como eu queria fumar esses camarões aí... Aposto que são cheirosíssimos não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado March 21, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2005 Muitos cheirosos, melhores bagulhos da minha vida! Esse bek ai tinha 6 gramas, foi o 2 maior beck da casa. O maior tinha 10g que foi na minha despedida. To indo pra facult agora, quando eu chega ponho + uns camaroes ae. E eu recomendo ai a galera a fazer isso que eu fiz, fica la fora trabalhando 3 meses e fumando muito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2005 puta merda q coisa linda....qual o nome desse fumo ae??? qta maconha.... parece couve flor ali...haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado March 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado March 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2005 Ja deu pra ver como era na California neh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2005 me desculpem mas: "PUTA Q O PARIU!" parabens...de iniciante num tem nada.... to besta aqui....mas c num disse o nome desse fumo! qto vcs pagavam? tem noção da qtde q tem aí??? falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sucrilhos Postado March 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2005 Fala serio... aqueles "biscoitos" nao eh o que eu to pensando ne??? Nao pode se! Do lado das bolinhas ate que causa uma confusao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado March 22, 2005 Denunciar Share Postado March 22, 2005 hahahahaha, karalho mano, quero ir pra califfas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiorix Postado March 22, 2005 Denunciar Share Postado March 22, 2005 vixiiiii maria mtooo locooooo. nssa detona, so nao entendi os biscoitos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado March 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2005 O nome do fumo eu nao sei, so um maluco la q me deu 5 opçoes de fumo, ai escolhi e o babaca nunca trouxe. O resto nao dizia, so um q disse q tinha outdoor e indoor. O indoor era + cristalizado. Eu pagava entre 200 e 300 dolares a once ( 28g ), que eh a bag deles la. Dependia da qualidade e da quantidade de onces que comprava. E a bag pequena tinha 3.5g e era 40 doletas. E os biscoitos sao de maconha mesmo, eh tao as bolas la que viraram cookies depois. Muito bons por sinal, comia 5 e tava mal. Agente fez uma manteiga e guardo na geladeira, o troço era muito verde. Ah e eu era iniciante quando entrei nesse forum a 2 anos atras, agora ja to fumando a 3 anos mas nem to afim de fazer outra acc, tem como muda o nick? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado March 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2005 Ah e essa tigela com varios bagulhos do lado, somando tudo, deve ter 112g. Foi quando agente compro 4 onces. Veio um bagulho indoor muito cheiroso, cheio de cristais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado March 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2005 ISSSSAAAA. Po iniciante, que viagem irada hein cara. Pqp! É foda galewra, mas o 3o mundo vai muito além dessa miséria que a gente vê por aí. Pô, nós na terra da manga rosa, da santa maria, da white widow, fumando grama..... ?(shit) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado March 22, 2005 Denunciar Share Postado March 22, 2005 puta q pario .. ta dando agua na boca e fumaça no pulmao.. muita erva... aiaiaiaia eu to sem erva... e vendoessas coisas... eu vo acaba subiindo pelas paredes.. hahahaha feliz por vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado March 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2005 Nossa, meio carinho né... 300 dolares a once... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado March 23, 2005 Denunciar Share Postado March 23, 2005 nossa mó facada o kunk lah nas gringa....300 real 28g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado March 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 Eh caro mesmo mas 300 doleta eh o melhor bagulho de la, intao imagina como eh ! O maximo q eu paguei foi 260 num bagulho muito bom, muito cheiroso e cheio de cristais. Quando eu tava indo embora o maluco q vendia tava com um bek novo, que isso!!! era muito cheiroso o bagulho, nao cheguei a pega mas a mulhe q eu tava pegando tinha uma once desse bek, hmmm delicia! O cara tava cobrando 275 a once. Outra coisa boa da california, varias loirinhas de olhos azuis q adoram fumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sucrilhos Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 Outra coisa boa da california, varias loirinhas de olhos azuis q adoram fumar Puta merda cara... nao diz uma coisa dessas! So imagino o que deve ser! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts