Ir para conteúdo

Uma Viagem Fantastica a California

iniciante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acabei de voltar de Uma Viagem Fantastica a California, morei la 3 meses trabalhando numa estaçao de ski e meu deus que isso!!! Estaçao de ski eh muito bom, todo mundo fuma, na california ainda!!! fumei os melhores bagulhos da minha vida!

Aqui ta uma parte das fotos, amanha upload o resto

tn_gallery_4917_281_1111204932.jpg

tn_gallery_4917_281_1111205083.jpg

tn_gallery_4917_281_1111205163.jpg

tn_gallery_4917_281_1111205295.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muitos cheirosos, melhores bagulhos da minha vida!

Esse bek ai tinha 6 gramas, foi o 2 maior beck da casa. O maior tinha 10g que foi na minha despedida.

To indo pra facult agora, quando eu chega ponho + uns camaroes ae.

E eu recomendo ai a galera a fazer isso que eu fiz, fica la fora trabalhando 3 meses e fumando muito !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O nome do fumo eu nao sei, so um maluco la q me deu 5 opçoes de fumo, ai escolhi e o babaca nunca trouxe. O resto nao dizia, so um q disse q tinha outdoor e indoor. O indoor era + cristalizado.

Eu pagava entre 200 e 300 dolares a once ( 28g ), que eh a bag deles la. Dependia da qualidade e da quantidade de onces que comprava.

E a bag pequena tinha 3.5g e era 40 doletas.

E os biscoitos sao de maconha mesmo, eh tao as bolas la que viraram cookies depois. Muito bons por sinal, comia 5 e tava mal. Agente fez uma manteiga e guardo na geladeira, o troço era muito verde.

Ah e eu era iniciante quando entrei nesse forum a 2 anos atras, agora ja to fumando a 3 anos mas nem to afim de fazer outra acc, tem como muda o nick?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ISSSSAAAA. Po iniciante, que viagem irada hein cara. Pqp! É foda galewra, mas o 3o mundo vai muito além dessa miséria que a gente vê por aí. Pô, nós na terra da manga rosa, da santa maria, da white widow, fumando grama..... ?(shit)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh caro mesmo mas 300 doleta eh o melhor bagulho de la, intao imagina como eh !

O maximo q eu paguei foi 260 num bagulho muito bom, muito cheiroso e cheio de cristais.

Quando eu tava indo embora o maluco q vendia tava com um bek novo, que isso!!! era muito cheiroso o bagulho, nao cheguei a pega mas a mulhe q eu tava pegando tinha uma once desse bek, hmmm delicia! O cara tava cobrando 275 a once.

Outra coisa boa da california, varias loirinhas de olhos azuis q adoram fumar

Link para o comentário