Usuário Growroom dickloco Postado March 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2005 Essa planta foi cultivada indoor, tá em out mas só pra posar pra foto pq minha camera não tem flash, rsrsrs. Antes de florir 10 dias de Florescimento 30 dias de Florescimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya Postado March 30, 2005 Denunciar Share Postado March 30, 2005 karacas... muito linda a sua filha cara... parabens otima colheita pra vc truta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado March 30, 2005 Denunciar Share Postado March 30, 2005 eta lindeza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado March 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2005 Linda mesmo! Adorei a cor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado March 30, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2005 Eu e a Bolinha agradecemos os elogios. Tô loco pra fuma ela e ela tá loca pra faze minha cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado March 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2005 Linda demais, e essa com 30 dias tah bombando... parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado March 31, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 Olha ela aí dentro do grow... Ela é essa mais do meio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado March 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 Daria uma otima foto do mes, usa a criatividade ae! [: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado March 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 lindas ein dickloco!!! maravilhosas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado March 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 Muito bonita. Qual o strain? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado March 31, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 ae Lowryder. Tipo, eu comprei o indoor mix da femaleseeds, a bolinha é a easy-bud. Na foto do grow: Ae tem a mais gorda de perto ali que é uma ww(eu acho, rsrsrs, os pistilos tão ficando cinza), escondida atrás dessa uma NL, aquela mais alta e magrela é uma jack-horror da Nirvana(provavelmente, srrrsrs), a mais da esquerda de todas é uma kalichakra com 10 dias de flora (tá bem grande), lá no fundão uma grapefruit... cada uma é uma espécie. =) E cada uma com uma idade também. o indoor mix da female seeds rula, vem 3 de cada tipo (total 15) todas em pacotinhos separados. Tive 100% de aproveitamento dessas seeds, todas germinaram direto na terra e todas femeas bem desenvolvidas. (WW, NL, Grapefruit, Super Skunk e Easy-bud) comprei aqui: http://www.growshopalien.com/onlineshop/ A Kalichakra também, das 3 seeds que germinei deu 3 femeas, e se desenvolveram bem, planta forte de caules grossos e folhas grandes, adorei ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr Albieri Postado March 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 Belas plantas Dick, ta mandando bem. Parabens!!!! Qtas gramas vc acha que vai render essa planta? hehehehe...não precisa responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado March 31, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 rsrsrsrs, nem vou pesar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado March 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 Hehehehehe... Nakela foto em out, as folhas parecem roxas.... é isso mesmo, ou é a iluminação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado March 31, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 deve dar umas 30g, mas tem cara de 250. rsrsrs... pros meus olhos gordos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bomconheiro Postado March 31, 2005 Denunciar Share Postado March 31, 2005 uau cara!! a bixa é roxa, é?? puta cor linda!!! parabéns ae, hein, mano!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado March 31, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 Hehehehehe... Nakela foto em out, as folhas parecem roxas.... é isso mesmo, ou é a iluminação? ← é a sombra mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado March 31, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 pra mim parece verde. =| tipo assim, um amigo meu que viu as plantas falou "nossa, e aquelas azulonas ali", eu disse "quais ?", ele: "aquelas 2 ali" apontando pra blue mystic e pra grapefruit. Eu respondi "é a espécie é assim", bom, ele ficou de cara com as plantas azuis, mas pra mim ele é daltonico, pq pra mim são verdinhas da silva. vai ver eu que sou daltonico entaum e nem sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 estaile as seeds...mas eh carinha neh? 55 euros..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 linda, unha beleza¡¡¡ parabens pela suas bolinhas, tao incriveis dickloco. saudos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado April 2, 2005 Denunciar Share Postado April 2, 2005 deve dar umas 30g, mas tem cara de 250. rsrsrs... pros meus olhos gordos... ← é 2. hahaahhahaaha!! :'> ----- Female Seeds Labelled Mix Indoor €55,00 Due to high demand we are now offering labelled mixes. The indoor labelled mix consists of 15 female seeds: 3 x Northern Light 3 x White Widow 3 x Grapefruit 3 x Easy Bud 3 x Skunk Special Orra bixo, gostei eim??? muito boa dica irmao, valeu ai!! A propózito, quanto da 55 euros em real ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2005 da uma grana BOAAA! da +- 200 reais!!!! sendo o euro R$3,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado April 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2005 da uma grana BOAAA! da +- 200 reais!!!! sendo o euro R$3,5 ← Mas vale a pena !! Ainda mais se obter 100% de Fêmeas (No hermas) Gostei !!! acho que meu próximo pedido será esse Female seeds indoor mix Ja to juntando a grana !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pslf Postado April 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2005 vou por depois minha filhinha pra vc muitu linda sua plantinha huhuhuhu/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado April 18, 2005 Denunciar Share Postado April 18, 2005 Ae dick!! É esse mesmo que eu to querendo o indoor mix!! Me fala como foi o pedido no growshop alien, demora atenção do breeder, etc!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts