Ir para conteúdo

Carta ao Sr. presidente da república

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, foi pensando num assunto que o nosso brow cabelo começou em um thread, (esse aqui http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=16651) que resolví levantar esse tópico.

A idéia é a seguinte, vamos lutar pelos nossos direitos, fazer um pouco de barulho.

Quem sabe nossos apelos não são levados em consideração? Sei que é um loooooongo caminho, difícil, mas não custa tentar não é? Já pensei diversas vezes no poder de uma carta bem elaborada, explicando a nossa real e triste situação com a maconha no Brasil. Vai que o Sr. Lula se comove e resolve tomar algumas atitudes em relação a maconha ruim que somos obrigados a comprar e fumar.

Se cada um mandasse uma carta, dando o máximo de sí - coisa séria - explicando seus motivos e tal... já seria um começo.

Lembrando que toda ajuda é válida, mandem suas idéias, opinem, não vamos deixar a peteca cair. Já é de se esperar que apareça muita gente aqui comentando que isso nunca vai dar certo, que o governo já tem tanta coisa pra se preocupar que isso passaria batido e não adiantaria porra nenhuma, ok, pode até acontecer, mas pelo menos da minha parte vai rolar muito empenho nessa causa. Afinal, tratando-se de coisa séria, espero que eles deem pelo menos uma mínima atenção.

Já ví coisa parecida acontecer, a psicotrópicus mesmo já fez alguma coisa parecida, mas temos que fazer diferente, ao invés de mandar uma carta por todos, vamos mandar milhares com o mesmo ideal, encher a caixa de entrada dele de e-mail. É claro que não vamos mandar só para o Lula, mas também para ministros e todos esses que podem fazer com que o nosso sonho se torne realidade.

Antes de tudo, vamos debater sobre possíveis formas de como vai rolar a coisa toda, se alguém souber como podemos enviar as cartas por e-mail não exite em falar. Tem também a questão do questionário que o cabelo deu a idéia, para saber mais deem uma olhada nesse tópico ---> http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=16651

Então é isso, peço ajuda da galera toda daqui, só nos unindo pra conseguir alguma coisa, então vamos nos unir e bola pra frente. Pra muita gente pode parecer utopia, mas lá no fundo ainda resta uma ponta de esperança. Gostaria da participação de todos, quanto mais gente participando mais chances de rolar alguma coisa!

Força e Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
porra por solidariedade eu vo escrever isso aki apesar de n ter lido nada

eheauheauheauhaea

Já era de se esperar, quando o texto é muito grande rola aquela preguiça na galera.

E olha que eu escreví tão empolgado, heehheeuhe

Mas tá tranquilo.. sem pressa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
na real, respeito a sua ideia.. mais nao creio que isso possa dar em alguma coisa.

Pode crer cara, também acho muito difícil, mas me diga, o que vai dar em alguma coisa? Se parar pra pensar, tudo que a gente fizer não vai dar em nada, pra eles vai ficar tudo como está. Não acredito que somente as passeatas vão dar em alguma coisa, se bobear os caras do poder nem ficaram sabendo dessa passeata.

VAMOS FAZER BARUUULHOOO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que a questão não é mandar carta pra presidente ou deputado ou o que for, a questão eh mudar o pensamento das pessoas. todo mundo ja nasce ouvindo falar que maconha eh uma merda, vendo no fantastico q faz mal q num sei oq; a partir do momento que as pessoas puderem analisar os 2 pontos de vista (da globo e o nosso) e puder tirar sua propria conclusao disso é que alguma coisa vai mudar, e depois que a ppopulação, de um certo modo, já tiver "aceito" a maconha será uma questão de tempo até ela ser liberada.

Acho que adiantaria mais mandar emails e cartas para a globo e para os jornais pedindo mais imparcialidade e menos manipulação, para acabar com a massa de ignorantes sem opiniao que so repetem o que ouvem no jornal nacional (e também nas igrejas mas isso e mais complicado)

Algo que poderia avançar em muitos anos a nossa luta pela legalização, a divulgação disto Dos Males o Menor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto as autoridades brasileiras forem chupadores de p. dos norte americanos, seremos escravos deles e de suas ideologias ridículas. A liberação da canabis na américa latina deveria começar por nós brasileiros. Onde já se viu, um país deste tamanho com tanta terra e clima ótimos, onde tudo nasce, sem terremoto, sem tsunami e o caral. ser governado por um bando de estúpidos corrúpitos e mercenários!!!

O negócio é colocar uma bomba naquele plenário e mandar 80% daqueles malditos bandidos para junto do papa!!! Quem sabe assim eles olham para o povo que está morrendo de fome!!

(foi mal, estrapolei, é que não aguento mais tanta injustiça e imbecilidade por conta de nossos podres poderes!!)

Vamos mandar cartas sim! Alguém tem que nos ouvir!! Neste caso, ler, né!!

:angry:

Só podemos contar com nós mesmos!! Mais ninguém!!

Só não podemos colocar o Growroom nesta briga! Não vamos mostrar nossas armas. Vamos apenas atacar!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao custa nd tentar... quem sabe a gente nao manda e-mail pros deputados tbm? acho q pode ser mais facil.

essa ideia d escrever pra rede globo tbm eh boa... vamos escrever pra td mundo, vamos lutar pelos nossos direitos!!

mas sera q tem como eles me acharem pelo email?

eh so fazer um com nome falso....

quem tiver o email do presidente disponibiliza aí pra gente.

talvez a gente pudesse deixar aqui um texto pronto para copiar e colar, se tds mandassem o mesmo texto talvez eles pensem que estamos começando a nos organizar... ja era hora... :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu acho que a questão não é mandar carta pra presidente ou deputado ou o que for, a questão eh mudar o pensamento das pessoas. todo mundo ja nasce ouvindo falar que maconha eh uma merda, vendo no fantastico q faz mal q num sei oq; a partir do momento que as pessoas puderem analisar os 2 pontos de vista (da globo e o nosso) e puder tirar sua propria conclusao disso é que alguma coisa vai mudar, e depois que a ppopulação, de um certo modo, já tiver "aceito" a maconha será uma questão de tempo até ela ser liberada.

Acho que adiantaria mais mandar emails e cartas para a globo e para os jornais pedindo mais imparcialidade e menos manipulação, para acabar com a massa de ignorantes sem opiniao que so repetem o que ouvem no jornal nacional (e também nas igrejas mas isso e mais complicado)

Algo que poderia avançar em muitos anos a nossa luta pela legalização, a divulgação disto Dos Males o Menor

Cara, eu imprimí esse texto aí, mas vou te dizer que não achei tão bom assim. Apesar do texto falar algumas verdades em prol da maconha, achei uma falha bem gritante. Diz que a maconha deixa o cara infértil, mas com a suspensão do uso tudo volta ao normal. Que porra é essa? Maconha não deixa infértil, o que acontece é a redução de espermatozóides, mas não deixa ninguém estéril. Pelo menos que eu saiba né.

Se fosse pra divulgar alguma coisa para fazer as pessoas pensarem um pouco sobre a legalização, eu diria que aquele livro da Super Interessante é uma boa. Bem completo e não omite fatos, deixa bem claro muitas coisas, e claro, o mais importante, sempre defendendo o ponto de vista do autor que parece ser bem favorável a legalização.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, ainda bem que você apareceu por aqui hein :)

Tava precisando ouvir isso de alguém, já que muita gente não tá botando fé.

Assim como você, eu também ando meio ocupado, trabalho, aula e outras coisas que não me deixam muito tempo livre, mas estamos aí... pro que der e vieeer ;)

Então, vamos tocar pra frente, quem estiver realmente interessado pode me mandar e-mail, mp o que for, que eu vou entrar em contato com todos que estiverem realmente a fim de fazer algo. Mas preciso da ajuda da galera, vamos usar este tópico para trocar algumas informações e organizar melhor as coisas.

Cabelo, você poderia passar o site do Gabeira? Sabe se tem alguma forma de entrar em contato com ele pelo site?

Uma coisa que eu estava pensando era tentar nos unir com algumas entidades que lutam pela causa, a psicotrópicus por exemplo, não apoiaria?

Mas o lance é esse mesmo, vamos trocar umas idéias e ver o que pode ser feito.

Quem estiver levando a sério e quiser entrar em contato me manda uma mp, ou então pelo e-mail, jaypot@bol.com.br

Sugestões são muito bem vindas, críticas construtivas também, só não pode deixar morrer.

Valeu a força galera, paz. Um dia a gente consegue...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E iiso ai !!

Estou JUNTO e MISTURADO.....

Achu que nao devemos so mandar para ministros ou o presidente. Deviamos tb mandar para a camara municipal da cidade de cada um !!

E conversar serio com o gabera. O cara e safo pacas e cabeca !! Talvez ele nos de uma direcao boa e certa !!

To nessa !!!

Podem contar comigo !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala cabeçudos :)

Antes de mais nada, gostaria de falar que já disponibilizei um e-mail pra gente...

legaliza_brasil@hotmail.com

Então, tenho recebido algumas mps com a galera botando fé na coisa, é do caralho ver que tem gente que tá acreditando e dando aquela moral. Peço desculpas se deixei de responder alguém, mas é que o negócio tá ficando bom demais pra ser verdade :rolleyes:

Toda essa galera apoiando, mandando mp, tá demais :) . Tanto que ta meio complicado pra responder todo mundo, mas estou dando meus pulos aqui e gostaria de pedir a paciência de vocês, assim que der eu respondo.

Mandem sugestões, qualquer coisa, já temos o e-mail, só falta nos organizarmos melhor. Volto a repetir, quem estiver interessado não exite em entrar em contato, estamos no caminho certo, pelo menos do meu ponto de vista...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apenas uma sugestão...

quem tiver matérias, reportagens enfim... coisas interessantes que possam nos ajudar dando mais argumentos a favor da liberação, pode mandar para o e-mail legaliza_brasil@hotmail.com

Vamos nos encher de argumentos, uma coisa que eu acho legal citar, seria a liberação na alemanha.

O que me dizem?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que agente poderia mover este topico para o cannabis livre assim ficaria mas certo do que no appp, po aqui abre varios topicos por dia assim esse poderia sumir nas paginas,

O que vcs acha?

Edit: Para quem mora em Sampa seria legal ir nesse encontro:

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=16719

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tow achando que uma página era uma boa!

Já trabalhei uns 6 anos como webdesigner... Vou fazer um design aqui!

Ótima idéia Tiago, acho que uma página seria essencial para divulgarmos não só pra essa galera aqui do growroom, mas também para muuuuitas outras pessoas que se identifiquem com a nossa campanha.

Aí galera, mandem e-mail se filiando a campanha, assim a gente pode trocar umas idéias no msn ou por e-mail mesmo. Quanto mais gente se filiando, mais força teremos!

Só nos unindo mesmo pra sair alguma coisa, no início do tópico ninguém botou muita fé, e vejam agora como já estamos...

UNIÃO é a palavra, não vamos desanimar, o caminho é longo mas não podemos parar!

TiagoBraw, vê o que você pode fazer aí cara, essa idéia da página com certeza irá render bons frutos!

Valeu aí seus maconheiros! eghaueaueahea :D:P

Link para o comentário