Usuário Growroom TiagoBraw Postado April 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2005 Fala galera.. Eu vou sexta e sabado.. e vocês, quem vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado April 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2005 Pow, tortura naum Tiago, manda mais informações. Ai que sauddes da terrinha. Sou Paraibana, mas amo a cultura pernambucana. Me leva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado April 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2005 Abril Pro Rock 2005 15/04 (sexta) - 21h Placebo (Inglaterra) Los Hermanos (RJ) + 5 bandas do concurso 'Claro que é Rock' 16/04 (sábado) - 17h Sepultura (BH) Shaaman (SP) Dead Fish (ES) Massacration (SP) Retrofoguetes (BA) MQN (GO) Matanza (RJ) Chaosphere (PE) Silent Moon (PE) 17/04 (domingo) - 17h Orquestra Manguefônica (PE) DJ Dolores : Aparelhagem (PE) Mombojó x Arto Lindsay (PE) Gram (SP) The Legendary Tiger Man (Portugal) Leela (RJ) Superoutro (PE) Volver (PE) Daniel Belleza e os Corações em Fúria (SP) Serviço: Abril Pro Rock 2005 Dias 15, 16 e 16/abril Preço: R$ 20,00 (meia entrada por dia e clientes claro) R$ 40 (inteira por dia) R$ 65 (passaporte 3 dias com direito a cd promo do festival) Clientes da operadora Claro terão 50% de desconto na entrada inteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado April 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2005 Pow, tortura naum Tiago, manda mais informações. Ai que sauddes da terrinha. Sou Paraibana, mas amo a cultura pernambucana. Me leva ← Pow Anny, tao ai as bandas e as datas... Te levo sim.. hehehe... quer q eu passe ai em Minas Gerais pra te pegar? hehehe eh soh um pouco fora de mao, mas tudo bem! :'> Eu tbm acho mto forte a cultura pernambucana.. talvez uma das mais marcantes do nordeste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado April 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2005 No sábado o bicho vai pegar hein! MASSACRATION! uahUAHUAhauHAuhAUUAh, porra queria ir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado April 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2005 Estarei no sábado certamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado April 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2005 Po... um amigo meu foi nessa parada, disse q foi mto bom! Falou das bandas novas q tocaram de Recife... q o som é mto doido! maneiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado April 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2005 Foi muito afudê essa porra! quem nao foi perdeu! :'> So tava sujeira pra queimar uma erva la dentro, muitos porcos... Mas msm assim eu me emburaquei no meio da galera e acendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts