Ir para conteúdo

2 meses de floracao da aurora

doctor diamba

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Parabéns pela colheita !!!

Mas.......

1 planta rendeu +- 350g

Aí fica difícil de acreditar mano !!

Acho que nem antes de secar deve ter dado isso, muito menos seco

Pra 1 planta render 350g, só se for aqueles monstros em hidro com 1000w HPS dos growers tops do overgrow

Agora de uma Aurora indica <_< Fica realmente difícil de acreditar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po e eu aqui tirando 20 a 30 grs por planta :(

depois que tu secar e tirar os galhos vc pesa de novo que o ultimo que disse que colheu 300grs teve assunto pra mais de mes

Movido para o board Galeria de Fotos

Motivo: tópico sobre fotos da colheita e não do cultivo propriamente dito

Link para o comentário

300g nesse bud ??

orra kd a vara?

hahaha, to zuando...se o cara falo ta falado!! :P

o 0 vistantes postou outrora:

Vc acha ? Vc precisa pesquisar mais meu querido.... <_<

Dá uma olhada nessas fotos do Stuppa, lá do Overgrow....  ele usou sistema DWC e 750W HPS (3x 250W).

Em duas plantas ele colheu 30 oz (850 gramas) seco e curado . Uma planta (ak47) deu 12 oz  e a outra (G13) deu 18 oz (510 gr) . ISSO MESMO! 510 GRAMAS EM UMA SÓ PLANTA !!

gallery_14530_158_1114551129.jpg

Aki as duas plantas no grow - TOTAL yield = 30 OZ

gallery_14530_158_1114551152.jpg

Aki um close em um dos "topinhos"

Essa aki é outra planta q ele cultivou depois....  uma AK47, só ela deu 27 oz (765 gr) :o

gallery_14530_158_1114552409.jpg

gallery_14530_158_1114552929.jpg

É disso q eu to falando!

E aki o link para a thread original do Overgrow, pra quem quiser conferir:

Stuppa's G13 and AK47

B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
blz bebad,

esse bud da minha foto nao tem 300g(eu nunca disse isso) é só 1 deles ,eu tirei mais varios iguais a ele,quando seca eu peso e retorno pra fala quanto deu no total de bud seco,eu utilizei tecnicas que deram otimos resultados no plantio e de iluminacao usei 2000w hps.

vou por 1 foto do topo da planta(foto ta ruim por causa da camera porcaria):

Nossa 2000w :blink:

Sua conta deve ter sido 1000 reais! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com 2000w não tenho do que duvidar, mas fiquei confuso, pq eu tinha lido em outro tópico seu da mesma planta, mas no começo da floração que vc falo que usa HPS 400w

Eu não sabia que vc tinha aumentado a iluminação :huh: vc deveria ter atualizado as infos do setup, para não ocorrer essas dúvidas com o pessoal que ta lendo e acompanhando a floração da sua planta

Me desculpe qualquer coisa .....

Se puder coloca as fotos dela pesada depois de seca

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho normal... Algumas plantas na hora de arrancá-las pesam bastante, ainda mais se estiverem bem verdes. Quando seco, o peso pode diminuir até 15%, ou menos.

e depende da strain.

http://www.dutch-seeds.com/catalog/

Nesse site acima podemos ver os dados que dão referência a strain tamem.

Aurora Indica da Nirvana:

Specs:

Flowering: 51-57 days

Height: 90 -100cm indoor / ~140cm or more outdoor

Yield: ~130-270g or more indoor / outdoor 300g or more in good conditions

Creio que isso com 400W/m², solo e fertilizantes adequados, ou seja, ótimas condições.

Também vai depender do estilo de cultivo desejado.

Tenho uma parte de um "manual" como referência, retirado da internetrural.org

Optimização do espaço disponível

As diferentes estirpes de marijuana diferem nãosomente no seu ritmo de crescimento, mas também no seu tamanho potencial. O cultivador também exerce o seu papel na determinação do tamanho das plantas, porque as plantas podem ser induzidas a florescer a qualquer idade ou tamanho apenas regulando o número de horas de escuridão ininterrupta que as plantas recebem.

Não existe um consenso sobre o espaço que uma planta precisa. Quanto mais perto as plantas estão umas das outras, menos espaço tem cada planta para se desenvolver. Alguns cultivam poucas plantas num espaço grande, com recipientees grandes. Outros preferem encher o espaço com plantas mais pequenas. Qualquer um dos métodos funciona, mas um jardim com plantas mais pequenas, que enchem o espaço completamente, provavelmente proporcinará uma colheita maior em menos tempo. O crescimento vegetativo total é maior numa sala contendo muitas plantas pequenas, do que numa sala contendo algumas plantas grandes. Uma vez que cada planta é mais pequena, necessita de menos tempo para atingir o tamanho desejado. Lembremo-nos que o cultivador está interessado numa colheita de lindas cabeças, e não de lindas plantas. A quantidade de espaço que uma planta precisa depende da altura até à qual as plantas devem crescer.Uma planta que deva crescer até ao metro e vinte, vai ficar mais larga que uma que cresça meio metro. A largura da planta também vai depender das práticas de cultivo. As plantas que são podadas crescem mais largas que aquelas que não o são. As características de crescimento de cada estirpe também afectam o espaço necessário para cada planta. Em jardins iluminados artificialmente em que as plantas dificilmente crescerão acima dos 80 centímetros, as plantas precisam de pouco espaço. Em jardins com luz natural, as plantas podem atingir 3 metros, sendo necessário reservar bastante espaço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem foto fica dificil.... p mim, coisa de pescador!

[/quote

entrei no growroom para trocar informaçoes, acho que a comunidade funciona para que todos que apreciem uma boa erva si comunicarem e poder melhorar nossas tecnicas cultivo nesta troca de conhecimentos,onde 1 aprende com outro...

mas si vc ta mi chamando de mentiroso é pq ja cultivou essa especie de cannabis que eu planto,entao eu gostaria que vc mi mostre os resultados que obteve.....

fica em paz

Link para o comentário