Ir para conteúdo

UM BONG EM 15 MINUTOS

jazzmatazz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

entao galera...tecnica q aprendi em Israel.....la nego nao enrrola banza so fuma nisso...da pra fazer com coisas simples q vc acha em 5m em qulaquer casa!!!!!

vamos la

MATERIAL...

UMA GARRAFA DE COCA COLA...(PEQUENA OU GRANDE)

UM CANINHO.... EH BOM USAR O DE CHUVEIRO,AQUELAS MANGUEIRINHAS LA

PQ QUANDO ENTUPI VC CORTA ELE PRA TIRA O HAXI DE DENTRO, ASSIM VC VAI TIRAR MAIS HAXI...E TB COM O CALOR O CANO VAI DEFORMANDO, ENTAO O CANO E DESCARTAVEL TOTAL.COMPRE UMA MANGUEIRINHA DE CHUVEIRO Q CUSTA UNS 5 REAIS (PQ COM O TEMPO VC VAI USA A DO SEU CHIVEIRO E A DO SEU PAI ELE VAI FICA MEIO BRAVO EHEHEHE)

PAPEL ALUMINIO----O MELHOR EH O DE MALRBORO AQUELE DE CAIXINHA....(NAO O DE MACO)AQUELE CRESPO LA .SE NAO TIVER USA O DE COZINHA MESMO.

UM SACO PLASTICO----SACO NORMAL DE SUPERMERCADO......SO AS ALCAS DELE...

gallery_18932_456_1116128788.jpg

aqui vc v o material...a garrafa ta assim pq so tinha de coca grande.

vc liga o fogao e vai virando ela em cima de chama e vai ficando melnor a garrafa(cuidado q sai mo ar quente de dentro)

gallery_18932_456_1116128899.jpg

aqui vc v como fazer a ``boca do fumo`` :) vai com cuidado pra nao rasgar o papel

gallery_18932_456_1116129004.jpg

aqui vc v q usei uma fita isolante pra fechar o papel...mas vc pode usar qualquer vita ou menos a alca do saco plastico eh so vc aperta bem e queimar com o isqueiro e vai derreter e gruda la

gallery_18932_456_1116129197.jpg

aqui eu to fazendo o furo na garrafa pra por o cano.Tome muito cuidado ai pq se o furo ficar muito grana vc se ferra tem q pegar outra garrafa.Quando comecar a borbulhar o plastico vc poe o cano rapidao

gallery_18932_456_1116129102.jpg

aqui vc v q fiz besteira e o buraco da garrafa fico grande entao estou ponto a alco do saco plastico no cano pra da um vedada(vc pode usar aquela cola plastica ou cera de vela pra veda legal tb)

gallery_18932_456_1116129288.jpg

fica mais ou menos assim

gallery_18932_456_1116129403.jpg

ai eh so vc fazer um furinho na melhor altura pra vc soltar e tals

gallery_18932_456_1116129497.jpg

ai a crianca!!!!entao dificilmente ela vai fica em pe sozinha por causa da deformacao para diminuir a garrafa mas ai quando vc poe agua ela fica em pe direitinho

gallery_18932_456_1116129590.jpg

e ja erassssss eh so fuma galera......

e assim....muita gente acho q eh desperdicio de fumo fuma assim.....

mas eu vejo diferente...alem de vc nao fuma o papel da leda vc usa o haxi do caninho sempre q entope....e tb vc usa o haxi da garrafa...vc fumando uns 3 meses direto nele, vc abre a garrafa e pelo amor de deus!!tem uma bola de bilhar la de haxi melado pakas!!!!!!

po espero q tenha interessado alguns ae!!!abracos!!!!

e nao esqueca de fazer um furinho com um palito de dente no papel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

legal, prático, porém...

...além de você não fumar o papel da leda você fuma o papel alumínio do Marlboro que é muitas vezes mais tóxico e causa mal de Alzheimer se eu não me engano....

enfim, é bem divertido fumar nesses bongs, mas acho q pode se achar alternativas para esse papel alumínio, nem que seja pra fumar com o beck direto no caninho.

peace;

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahah....tb achei q era 15 metros....

mas esse bong assim ja eh manjado...e tb acharia melhor ou fumarespetando um beck ou recortar um quadrado numa lata de alumínio e fazer um cone e espetar nesse cano...só cuidado pra tinta ficar do lado de fora.....o cara do everyonedoesit.com faz assim...fiz uma vez e deu certo..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mais fiquei pirando no tamanho do seu dedão,

hahahahahahahaha... e ta precisando pega uma corsinha tambem.. ta braaanco!! hehe :D

mas ae, fico legal o bong, eu faco um um pouco parecido mas com outros materiais... mas nao to afim de escreve mt flw :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom
orra mano fico sussa, mais é feio eim ???

da licensa!!!

ahuahahuauhauhauhauhauhauha!

HUAHUHUEAEaeauheauhaeuhae.. e bota feio nisso!

Fiz um legal, so que eu usei um bowl (isso daqui: post-11822-1116280616_thumb.jpg)..

nao ficou tao feio como esse! hauheauhae mas o importante eh carburar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já fiz vários bongs assim e digo que não precisa ficar diminuindo o tamanho da garrafa não...

Ela fica deformada e não para em pé...

Quando vc tá fumando e quer deixar a garrafa na mesa ou algo assim e ela não pára, fica foda...

Imagina aquela água fedorenta caindo tudo no tapete da sala... minha mullher me mata!!!

É por isso que eu comprei um bong da ultra420 (www.ultra420.com.br) e parei de improvisar... Mas já que essse é um bong improvisado, fazendo um cone feito de lata de alumínio funciona melhor que o papel laminado com alumínio de cigarro, com certeza.

O bowl de bong que o TiagoBraw colocou no post dele é um da ultra )salvo engano meu). Ele não é excelente, mas quebra o galho perfeitamente, agora quero comprar uns bowls decentes no everyonedoesit (www.everyonedoesit.com).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae JAZZ...

Esse Bong funciona, mas nao gosto de fumar com plastico, sempre aquece e solta um gas venenoso... tb nao uso caneta bic de piteira...

Fiz meu bong com pote de vidro de molho de tomate com tampa grande, assim posso colocar gelo dentro. Misturo agua com um pouco de mel e coloco no bong com montes de gelo, qualquer prensado fica dociho e gelado. Uma maravilha. Com o gelo nao irrita a garganta e assim reduz o risco de cancer de boca e esofago ( causados pela alta temperatura da fumaca) neutralizando um dos maiores defeitos de se fumar a erva.

Usei duas mangueiras nesse caso, fiz dois furos na tampa de metal e espetei os tubos, um vai ate o fundo e na ponta de fora adapto tanto meu cachimbo quanto uma piteira (de caneta de metal) com um baseado na ponta. A outra mangueira so passa pelo furo e posso escolher o comprimento, ficando mais parecdo com um narguile mesmo (so que pequeno).

O pote de vidro fica sempre em pe, eh mais facil de limpar/raspar a resina. e nao precisa cortar/destruir o bong, pode usar agua quente ou bebida alcoolica pra dissolver a resina. Tenho esse bog a uns cinco anos pelo menos, so troquei a mangueira de entrada da fumaca porque ficou preta demais.

Agora ja falaram por aqui que essa resina eh alcatrao e monoxido de carbono, que tem muito pouco THC.

Hashish eh feito de resina NAO queimada.

O gelo permite tapas mais poderosos de modo que, se ha maior consumo de erva por outro lado o efeito sera bem mais poderoso.

Ja usei sucos e guarana tb. Bebidas alcoolicas podem reter o THC e nao sao indicadas, e cocacola deixa um gosto ruim. Agua com acucar tb serve. MAs sempre muito gelo!!!

Feeling High

Filingrow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao galera...esse bong q u puis ai nao eh pre ser fumado sempre...so se vc nao tem outro...eu tenho um bong q comprei em Praga...animal o bong entrei na loja desci uma escada e era uma plantacao gigante la...maravilhoso!tb tenho todas as ferramentas pra limpesa e tals....esse eh o bong pra vc fazer em 15m fumo e joga fora na real

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Com o gelo nao irrita a garganta e assim reduz o risco de cancer de boca e esofago ( causados pela alta temperatura da fumaca) neutralizando um dos maiores defeitos de se fumar a erva.

O que causa o cancer são as inúmeras substâncias mutagênicas que contém a fumaça, e não a sua temperatura...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em Portugal quem n souber fazer esse tipo d cachimbo e muitos outros n é fumadoR!!!!

Compra um chiLLum caRa i fuma ChaRas!!!!!

o Cancer e provocado sim pela temperatura..

pa isso e q s utilizam bonGs, pa esfriar a fumaça...

S usar chillum coloca um pano humido a filtrar ond voce fuma..

Link para o comentário

é um bong engenhoso sim(seria melho se tivesse 15 metro hauhauha)

mais nao podemos esquecer que alem desse aluminio que iremos fumar, a fita adesiva perto do calor do beck tambem solta substancias nocivas, o ideal é evitar todos estes materiais senciveis a temperaturas altas longe do baseado... plasticos, papeis, aluminios reciclados, etc !!!

PREZEM PELA SAUDE !!!

Link para o comentário

• 3 months later...