Usuário Growroom palhaço Postado April 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2007 ae broder deixa eu explicar minha situação. dia 23/2 colhi um pé que está numa guerrilha e hoje dia 16/4 resolvi voltar ao pico e para minha surpresa o pézinho esta reflorescendo, queria saber se tem como eu tirar os camarões que formaram e depois clonar o galho, sei lá, explique ai como vc fez para clonar o seu pé que refloresceu, poi eu to precisando muito desses clones para continuar a saga hauhauhuh valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabissurf Postado July 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2009 yeah galera alguem sabe se é possível revegetar uma planta sem ramificações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado October 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2009 ressucitandoooioioi Iradissima contribuição! to com uma planta aqui que engordou horrores comparado com as outras e nao sabia como guardar o feno ja que ja estava em flora... agora ja sei! 24/0 de luz e N com força..essa vai virar uma madre bonsai :Maria: :Maria: :Maria: agora uma duvida como é feita a poda de raizes? tira alguns cm de cada lado do torrão? []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado February 14, 2011 Denunciar Share Postado February 14, 2011 UP! Vim agradecer e confirmar que a tecnica funciona muito bem.... meu relato Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 meu irmão, esse tópico é inspirador. então, pelo que entendi: é colher os buds mantendo as pipocas de baixo, cortar ramas desnescessárias, se faltar substrato pras raízes (acho q não é o meu caso) podar elas trocando de substrato, e deixar em 24/0.... minha dúvida é, qual a margem de tempo pra se conseguir novas ramas boas para novos clones? sei que diferencia de acordo com a genética, mas ainda assim ficaria entre 10~30 dias, ou algo do tipo? abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado April 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2012 no cannabis breeders bible também fala disso... lá fala de colher a planta cortando o tronco principal deixando só uma estaca e passar pro 24/0... da estaca surgirão novos brotos, uma boa maneira de garantir clones depois de identificada uma planta excepcional e no final da flora. economiza trabalho pois é só deixar no mesmo vaso e no final da flora dá até mesmo pra fumar um fino e ver se essa planta mesmo que você quer clonar. e economiza tempo já que você j;a fumou um fino da planta e já sabe da qualidade que está lidando, já sabe o sexo da planta, não precisa tirar um clone antes pra testar se é macho ou fêmea pra poder perpetuar... você perpetua depois que já encontrou e colheu a fêmea sacou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom titonho Postado May 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2012 Parabens, Li todos os posts, todos os comentários e absorvi o máximo de informação. Muito Obrigado Mesmo. Estou na minha primeira plantinha, que pretendo tirar clones, e ja na primeira mesmo depois de colher vou tentar seguir seus passos. Eu sou apaixonado pela natureza e acredito que uma planta madura, reflorando com certeza o deve ser uma delicia!!!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drunkao Postado May 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2012 pessoal irei colher duas plantas dentro de umas duas semanas e irei revegetar e farei a abertura de um tópico, depois passo aqui para comentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado May 11, 2012 Denunciar Share Postado May 11, 2012 Esse processo é extremamente estressante p/ a planta, aqui já tentei e morreram as plantas, também há chance de hermar, revegetar e reflorir é para remendar erros, nunca planeje o ciclo da planta com revegetação ou você pode se arrepender e até perder uma genética. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sativa selva Postado June 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2012 ótimo!! vou tentar revegetar aqui tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2013 UP de coveiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JimiBobHendrixMarley Postado April 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2013 Salve galera, muito massa estas informaçoes!!!! Sou novo aki no forum mas ja ando lendo a um bom tempo(desde o ano passado), fumo um ja tem 13 anos e foi atraves deste forum q criei coragem e resolvi meter as caras no cultivo para produzir a minha erva e fazer a minha parte!Agradeço a tds participantes, organizadores e moderadores por tds as informaçoes aki ja registradas, com certeza ja ta tudo aki basta procurar, mas a respeito deste topico me floriu uma duvida, é q estou com uma meninona aki no quintal q veio meio q na sorte de jah, joguei varias sementinhas de um fumo prensado em um vaso bem grande e quem diria hj ela ta com altos buds cheios de resina, e eu quero tentar esta tecnica de revegetaçao e reparei q foi dito pra por ela no fotoperiodo de 24/0. Só q elq esta out sera q vinga no out mesmo? e a raiz tenho q tirar podar e passar para um vaso menor? e caso tenha posso deixar no out? Obrigado desde ja e q Jah ilumine tds!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drunkao Postado September 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2013 Salve galera, muito massa estas informaçoes!!!! Sou novo aki no forum mas ja ando lendo a um bom tempo(desde o ano passado), fumo um ja tem 13 anos e foi atraves deste forum q criei coragem e resolvi meter as caras no cultivo para produzir a minha erva e fazer a minha parte!Agradeço a tds participantes, organizadores e moderadores por tds as informaçoes aki ja registradas, com certeza ja ta tudo aki basta procurar, mas a respeito deste topico me floriu uma duvida, é q estou com uma meninona aki no quintal q veio meio q na sorte de jah, joguei varias sementinhas de um fumo prensado em um vaso bem grande e quem diria hj ela ta com altos buds cheios de resina, e eu quero tentar esta tecnica de revegetaçao e reparei q foi dito pra por ela no fotoperiodo de 24/0. Só q elq esta out sera q vinga no out mesmo? e a raiz tenho q tirar podar e passar para um vaso menor? e caso tenha posso deixar no out? Obrigado desde ja e q Jah ilumine tds!!! faz tempo sua pergunta mas para revegetar você põe no 24/0 acredito eu para estimular ao máximo que a plante volte ao seu estado vegetativo (porque a planta normal muda para o estado de flora a partir do momento que tiver 12 horas de escuridão, então se o sol não tiver clareando mais que 12 horas nessa época do ano, tu vai ter que complementar com luz para ela não entrar em flora, o tanto de luz necessãrio para isso não é muito, dê uma lida que tem no forum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magreenn Postado February 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2017 Falaa rapaziadaa To com minha primeira plantinha outdoor prenseed, ela começou a florar no meio do verão (18 de janeiro) e agr está revegetando... Ja tinhaamm varios pistilos mas n tinha mta resina ainda. O crescimento dos pistilos estagnou e começaram a surgir varias folhas novas, sem contar que ela cresceu pra caralho. Queria saber se ela volta a florar ainda... e a opiniao de vcs. Provavelmente vai voltar a flora so na primaveraa, qnd o foto periodo estiver mais propicio... Valeuu growerss Paaz de jahhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado February 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2017 Salve, irmão @magreenn. A época que as plantas costumam florir em out é outono e inverno que é quando os dias tem menos horas de sol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diosefer Postado May 20, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ponta Nervosa Postado November 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2020 Minha planta tava começando a florir e cortei um clone pequeno para revegetar e manter a planta que é fêmea. Com esse estresse ela pode hermafroditar ou é insuficiente pra ela alterar o sexo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts