Ir para conteúdo

Chegou a hora...

Capitão Hemp

Recommended Posts

• Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Valeu 4g3u, e uma pena que já está no fim o meu skunk, uma delícia e a qualidade...um micro fino e horas de loucura...desanima saber que vou ter que voltar aos prensados traficados...meu objetivo é ser auto suficiente, mas ainda estou tendo que comprar...mas falta pouco para chegar lá e aí trafica nunca mais...boa sorte para você irmão e dê uma olhadinha no tópico do meu novo cultivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

renderam bem...

não demora e vc chega a auto suficiencia..agora é só caso de planejar o cultivo para a quantidade que vc consome...se vc tiver um grow pra vegetar e outro para florir fica mais fácil ainda, pois é só botar as novas sementes para germinar ou enraizar clones de forma que coincida a época em que elas vão estar prontas para florir com o período que vc estiver fazendo a colheita do cultivo anterior, mantendo seu grow de flora sempre ativo...o meu está já há 8 meses funcionando direto, ligando religiosamente todos os dias...nem sempre eu consigo manter ele cheio, por exemplo atualmente eu estou numa entressafra de poucas plantas, mas mantendo dessa forma nunca mais me faltou fumo...

boa sorte, vc tá no caminho certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 12 years later...
  • 4 months later...