Usuário Growroom 4g3u Postado August 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2005 Parabéns Capitão!! Mais um incentivo pra galra iniciante como eu! começou a floraçao da minha primira menina! EP_NL a 1ª vez agente nunca escquece! Parabens mesmo e boas doideras pra vc mano! Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado August 20, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2005 Valeu 4g3u, e uma pena que já está no fim o meu skunk, uma delícia e a qualidade...um micro fino e horas de loucura...desanima saber que vou ter que voltar aos prensados traficados...meu objetivo é ser auto suficiente, mas ainda estou tendo que comprar...mas falta pouco para chegar lá e aí trafica nunca mais...boa sorte para você irmão e dê uma olhadinha no tópico do meu novo cultivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado August 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2005 renderam bem... não demora e vc chega a auto suficiencia..agora é só caso de planejar o cultivo para a quantidade que vc consome...se vc tiver um grow pra vegetar e outro para florir fica mais fácil ainda, pois é só botar as novas sementes para germinar ou enraizar clones de forma que coincida a época em que elas vão estar prontas para florir com o período que vc estiver fazendo a colheita do cultivo anterior, mantendo seu grow de flora sempre ativo...o meu está já há 8 meses funcionando direto, ligando religiosamente todos os dias...nem sempre eu consigo manter ele cheio, por exemplo atualmente eu estou numa entressafra de poucas plantas, mas mantendo dessa forma nunca mais me faltou fumo... boa sorte, vc tá no caminho certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado August 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2005 Valeu beque...realmente eu já percebí a necessidade de ter 2 grows, um para o vegetativo e outro para floração...já estou estudando como viabilizar o projeto...um abraço irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GelinTekin Postado July 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2018 Eu vejo esses posts de 13 anos atrás e queria saber como essa rapaziada tá hoje em dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TANNKE Postado December 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2018 Em 03/07/2018 at 14:29, GelinTekin disse: Eu vejo esses posts de 13 anos atrás e queria saber como essa rapaziada tá hoje em dia doideira, não? seria interessante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts