Ir para conteúdo

Grower nao é Traficante

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Hydro-garden:

E incrivel como os espanhois estao muito mais dispostos a ajudar do que os proprios brasileiros!

.......

Pelo q sei os irmaos espanhois ja juntaram 100 Euros!!

Estao querendo arrecadar uns Mil Euros

este é o link ao topico que temos aberto para dar conta pública á comunidade cannábica no mundo enteiro interessada em saber a cantidade de grana que estamos recadando os amigos do DD.

http://portal.bitox.com/ftopic9158.html

150 euros..... e subindo

Alguem tem informações de quanto ja foi arrecadado por brasileiros????

Vamos se coçar aí raça, o irmão merece toda ajuda possível.

Falta muito para essa galera aqui conquistar algo!!

Porque do jeito que estao chapados e apaticos a questao ja se ve tudo!!!

Um monte de Playboy alienado e apolitizado!!!

:o Nossa cara, eu entendo a sua indignação, mas faltando com respeito assim , vc não vai conseguir mesmo q as pessoas ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É Lowrider, concordo com vc.... não é ofendendo que vamos chegar a lugar algum. A verdade é essa, todos queremos a legalização, mas ninguem quer lutar por ela.... Enquanto a realidade for essa, enquanto não nos unirmos em prol de uma causa maior, continuaremos nessa nossa vida de indignação por não poder nem plantar dentro de sua propria casa, seu proprio fumo...

Num pais onde se roubam milhões e quem vai preso é só aquele que roubou pra comer, onde assitimos tudo passivos em frente a tv e, numa oportunidade de manifetarmos nossa indignação com a situação vivida por um amigo, diga-se de passagem um dos melhores growers que eu tive o prazer de conhecer, que poderia ser vivida por qualquer um dos amigos aqui que plantam também.... e mesmo assim são poucos os guerreiros que ajudam.....

Essa nossa mentalidade de passividade tem que mudar, temos que mostrar nossa indignação, mostrar o verdadeiro lado da nossa cultura, não essa maconha feia e discriminalizada que vemos todo dia na tv e nos jornais. Temos que nos mexer!!!!!

Brazuca, sabe que te admiro muito, são poucos os que tem iniciativas como o seu PROJETO BRAZUCA, do qual hoje eu colho buds.... e olha que o cara é espanhol....

Abraços a todos....

Macaled

Link para o comentário

• Usuário Growroom

obrigado polas palabras, macaled....

como di o velho poema....

caminhante, náo ha caminho....

faise caminho ao andar.....

temos recadados ate iste mesmo intre 240 euros ja....

a mobilización continúa.

Cleo.... este é unha messagem para vc.

Fica tranquila, blz... os amigos do seu irmáo aqui na espanha faremos o ingreso o dia 12 de outubro coa grana achegada.

temos outras iniciativas que despois passo a postar para conhecemento da galera do GR

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Um dia o meu hermanito DkD adicoume una canción dun grupo brasileiro... ou dun cantante.... non sei porque solo a escoitei unha vez.

dicia algo assim como ..."un amigo é para se guardar"...

algun de vcs sabería identificarla????? gostaría de eescoitarla outra vez.... saber o que dí a letra.

Aí está a letra:

Canção da América

Milton Nascimento

Amigo é coisa prá se guardar

Debaixo de sete chaves

Dentro do coração, assim falava a canção

Que na América ouvi

Mas quem cantava chorou

Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou no pensamento voou

Com seu canto que o outro lembrou

E quem voou no pensamento ficou

Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa prá se guardar

No lado esquerdo do peito

Mesmo que o tempo e a distância digam não

Mesmo esquecendo a canção

E o que importa é ouvir

A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier

Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar

Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar

Fui.

Link para o comentário

Ae galera!!

Se o GR é o que ele é hoje, devemos muito ao grande DkD! Esse brother ajudou muita gente aqui, representou demais no cultivo e fez genéticas já mundialmente conhecidas.... isto é, a ajuda é válida sim!

Ele é um irmao nosso galera e pra provar a força dos maconheiros conscientes temos que agir .... senao a sociedade continuará a pensar de nós aquilo que já foi padronizado e nao o que agente verdadeiramente é!

Vamo ajuda galera!

Esse brother faz falta .... muita falta!

Falo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e aee ai, eu ja enviei u q eu pude pra ele. Apesar que eu naum conheco, mais ja vi us topico dele , e me imagino nu lugar dele.

mais tinhamos q fazer pra q isso naum aconteca + , ou seja

lutar pela legalizacao.

Lembrei em 1999 u gabeira falow: tinhamos que recomecar, hoje eu enviei um e-mail pra ele , do mesmo jeito.

''tinhamos que recomecar''

e mandei junto com u link q esta a historia desse manu injusticado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

chocante, fiquei sem entrar por uns meses pois estou sem computador em casa e quando volto descubro que um dos pioneiros do growroom, o grande criador da pitanga e da grapete foi preso, é triste ver acontecer um coisa dessas, temos que agir para salvar nosso amigo donkey do carcere, é triste ver isso acontecer com uma pessoa proxima, mesmo que por intermédio da internet... acho que todos aqui temos que nos unir para tentar fazer com que ele seja inocentado, pode ser apenas uma pessoa, mais ja é algo, pois o site criado em função da prisão dele não serve só para ele e sim como simbolo para todos que ja foram e que talvez ainda serão injustiçados pelo sistema penal precário e pela constituição mal formulada quando se trata deste assunto. É nescessario por parte dos políticos, juizes e outros, perceberem a nossa situação, saber diferenciar um usuario de um traficante, saber diferenciar o motivador do cultivo. Um caso como este não pode ser só julgado, merece ser analisado e servir como ponto de reflexão frente aos politicos que hoje comandam nosso país, assim como qualquer outro caso que envolva o plantio caseiro. Porém também não podemos esquecer que o plantio no Brasil ainda é ilegal, e nós growers devemos tomar um cuidado extremo para que nossas atividades não sejam descobertas, pois como muitos sabem o olho grande é fato, assim como pessoas moralistas que não se conformam ao ver alguem plantando "droga", muitas pessoas com mentalidades formadas e cabeças fechadas para este assunto estão por aí, e dispostas a ferrar qualquer um com uma opinião contrária a sua.

Que isto sirva de alerta para todos os usuarios do site e growers do Brasil, e que todos se solidarizem com este triste caso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É Major, mas se nos que somos as ditas "cabeças pensantes" não fozermos nada, quem fará? Os Politicos? Duvido....

Cara, eu sou professor, fiz faculdade, pos-graduação, não devo um centavo se quer ao governo, nunca tive passagem na policia e pago todas as minahs contas em dia com meu suor.... e mesmo assim tenho que continuar me escondendo da policia que deveria me proteger e dos hipocritas que ainda acreditam que "comer manga com leite faz mal".... É triste ver as pessoas dizendo que maconha faz mal, que maconha é droga, enquanto isso se vende cachaça em qualquer lugar pra qualquer pessoa, cigarro então nem se fala, até criança compra em qualquer padaria. E nos somos presos por plantar dentro de casa para nosso proprio consumo.

A policia devia é nos agradecer.....

Vamos acordar galera!!!! ta na hora de mostrarmos nosso trabalho, provarmos que o que fazemos é do bem e que nossas intenções são as melhores. Aqui dentro do Growroom tem médico, agronomo, biólogo, pai de familia e principalmente homens de bem.... Não é justo vivermos nessa clandestinidade enquanto os verdadeiros culpados dessa merda toda fica impune.... Essa situação só vai mudar quando nos unirmos todos em busca dessa causa nobre....

Macaled

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Alguem tem informações de quanto ja foi arrecadado por brasileiros???? 

Então Lowrider fica complicado pois a arrecadação esta indo direto para a CC da esposa do Donkey e com certeza os depositos não indicam que o nome da pessoa ou se ela é usuario do GR (nem importa por que o que interessa e colaborar), assim na minha opinião para o pessoal do Gr fazer uma arrecadação e tambem ter um melhor controle de quantos usuários Gr estaum colaborando era tirar exemplo dos bitoxeros :D , para agente faça nossa arrecadação

E apenas uma ideia mas seria interessante agente fazer uma "panelinha" construtiva e ajudar mesmo que seja com R$ 1, assim num dia X mandaria tudo para a esposa do DD.

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai galera....

mais unha iniciativa que dentro do ambito das mobilizacions que se están a levar ao frente em diversos lugares. Neste caso, incribese dentro das campañas para recadar fundos que conformen unha "caixa de resistenza" que ajude á familia de DD a superar dificultades económicas que dimanan da situaçáo.

trátase dunha subastabenefica moito interessante.

http://portal.bitox.com/ftopic9172.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POdemos organizar uma festa e reverter o dinheiro para ajudar o amigo....Oque eu posso fazer é arrumar as bandas (DE GRAÇA)......são bandas boas de reggae por exemplo...SERIA UMA FESTA BENEFICIENTE....não sei se eu estou viajando mas é uma maneira de divulgar o ocorrido (de uma forma mais justa e clara do que a imprenssa prEconceituosa) e acho que dá pra juntar uma grana.............digam oque voces acham que eu ja falo coma galera, derrepente pode ser numa praça....por enquanto oque eu tenho são as bandas

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Se cada um ajudar com 1 real q seja, somos mais de 10.000 inscritos...

Quem sabe uma MP para todos?!

Ela poderia conter o assunto - de forma resumida - e um link para o site grower não é traficante!

_\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/_

Falou e disse brother, tem gente pacas no site e se cada 1 jogar 1 conduça do dia pra ajudar não tem nem o que esquentar a cabeça, coisa aparentemente simbólica, + somos sufientes para fazer a diferença...

tô mandando minha ajuda tb pro brother !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E os brasileiros continuam sentados na frente do computador....

Tapando o sol com a peneira....

Cuidado amigo... Amanha pode ser vc!

Ai vai se perguntar: Pq nao ajudei o amigo!! Agora poderia estar sendo ajudado.

Ai vai ser tarde camarada!!

Sera q vc nao se comove que 10 reais nao vai fazer falta na sua balada que vc faz todo fim de semana! Enchendo a lata!! Se alcolizando!! Fumando maconha!!!

Se vc nao tem tanto, da 5, da 3, da 1!!! DA 2!!!! Mas num viaja!!!

Faz sua parte!! Nao espera as coisas cairem do ceu para mudar!!!

FACA MUDAR!!!!!!

Cada vez q entro nesse THREAD fico revoltado!!

Brasil scroto!

Lii Xandri! Vc ja ajudou o cara???

Espero q vc esteja ajudando o Brasil....

De boa!!

Eh isso galera!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
os responsáveis pelo gr poderiam abrir uma conta em um banco qualquer e por site, no lugar da conta q existe. no fim de cada mes, temos o saldo do mes e assim pode ser repassado para a família do DD.

Isso seria uma desculpa para voce que ainda nao pingou a sua ajudinha la??

Se nao 'e o caso desconsidere, mas se pense se tem alguma diferenca depositar na conta da irma do cara ou na conta do Growroom.

Forca!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ai vai se perguntar: Pq nao ajudei o amigo!! Agora poderia estar sendo ajudado.

Ae amizade não vou ajudar o cara pensando se acontecer comigo os outro me ajudem.

E alias tive um problema desse como minha familia meu irmão ficou 2 anos preso e ai alguem ajudou minha familia: NÃO.

E você pode ter certeza que esse foi mais um motivo para ajudar o DD

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A todos que ajudam, direta ou inderetamente, aos amigos de Espanha, agradecemos o empenho em Ajudar mais um usuário que se encontra em cárcere.

No Growroom, fica este espaço disponível para todos aqueles que por ventura vierem precisar de ajuda, seja econômica ou afetiva entre todos os usuários.

Nobre a atitude e empenho do Bitox na ajuda ao nosso irmão, parabéns.

Luchiano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera. É muito triste oq ocorreu com o DD. Não tenho nem como demonstrar toda minha tristeza e descrença no Brasil. Sinceramente, estou muito pessimista quanto ao futuro de nossa luta. É impressionante como um senhor de aparência tão amistosa possa ser preso por plantar meia dúzia de pés de maconha. Eu estou muito abalado. E não é de agora que fiquei assim.

Soube do caso do DD antes de ser publicado aqui no grow. E antes desse caso ocorreram outros. Teve amigo nosso que teve que bancar 40.000 reais para sair limpo. Os policiais levaram o dinheiro dele e ainda o fumo para vender. OQ é isso? Onde estamos? Velho, isso não tem como não abalar um cara como eu. Infelizmente essa postura de nosso Estado me colocou em um dilema. E escolhi parar de plantar e voltar a financiar o tráfico e a violência. Só eu sei como me dói esconder meu conhecimento e aceitar a velha maconha suja de sangue e merla.

Não tenho força nem vontade de segurar essa bandeira. No momento estou abalado, triste e com vergonha das leis do meu país. Vergonha dos colegas Espanhóis que tanto nos ajudam. E dos outros brasileiros que sofrem ainda com o medo de plantar escondido.

Pq tanto pessimismo em minhas palavras? Eu pensava que a coisa era diferente.

Antes de qualquer um de nós sofrer com a pressão da polícia eu imaginava que ninguém seria condenado por plantar maconha. Eu achava que qualquer juiz com um pingo de conhecimento e boa vontade jamais permitiria que um trabalhador, com família, pudesse ser preso. Eu estava ERRADO. Três anos é muito tempo para ficar preso injustamente. Apenas por apoiar uma ideologia.

Infelizmente não somos Europeus. Severino Cavalcanti

( http://www.camara.gov.br/severinocavalcanti/ ) é o presidente da Câmara dos Deputados. Uma corja de políticos se preocupa mais com o benefício em malas pretas que o de nosso país. Na Espanha os caras conseguiram mudar as leis com muita luta. Em 1998 as coisas não eram tão simples assim por lá. Tudo isso eu sei.... Mas nós não somos Europeus. Nem os Americanos conseguiram mudar. Sim sou pessimista. E me desculpo com os colegas mais antigos e vibrantes por estar com uma postura de guarda baixa. Só não quero receber julgamentos por isso. Não quero que me julguem desertor ou traidor. Ninguém viveu oq eu vivi e nem viu oq eu vi. Continuaremos amigos, colegas no anonimato. Mas não escreverei mais como grower. Apenas como simpatizante da causa.

Nesse momento estou com a janela do internet banking aberta fazendo uma transferência para a conta do DD. O valor não importa. Apenas a atitude. Vamos ver quantos dos otimistas irão ajudar o colega. O pessimista já fez sua parte.

Um abraço aos meus amigos de longa data aqui do grow e do bitox.

Espero do fundo do coração que tudo que eu escrevi seja bobagem e que em poucos anos tudo vai mudar. E que o DD saia do inferno para casa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande Tutorial_Pot, bem vindo ao seleto club dos plantadores teóricos...

Nada impede de continuar no ativismo canábico, passando o conhecimento e criando novos saberes. Abração!

--

Mas é o seguinte, a luta continua, muita gente ainda vai ajudar e outras já estão ajudando, qualquer quantia é uma grande ajuda; a mobilização internacionalizando-se é fundamental, isto é conseqüência do ativismo se internacionalizando. Assim como a articulação dos sanguinários proibicionistas foi internacional nossa articulação libertária será também neste sentido, mesmo que de país em país e começando na Europa (sem esquecer que regiões da China, Índia, Arábia, e povos indígenas brasileiros têm “permissão da ONU” para fumarem maconha, nestes lugares os maconheiros não são criminalizados), muita coisa está pra acontecer, chegará uma hora em que ou eles decretam um antidopping geral e punem os 1 bilhão de maconheiros no mundo todo, haja cadeia, ou legalizam, mas antes disto o plantio caseiro será tolerado, nem que seja o medicinal, e em muitos países. Os 75 mil nas ruas em Seattle indicam uma mudança no principal imperialista/armamentista caçador de maconheiro. A roda da história passa por cima. Veremos que esta caça as bruxas é desumana e só visa ganhar dinheiro vendendo armas pra caçar maconheiros e vitimar suas famílias, agora é a hora de mostrarmos que somos esta família, toda força à lbertação do DkD!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos divulgar em todos forum cannabicos este assunto.

Po conversando com um amigo chileno ele já sabe da mobilização que estamos fazendo então vamos mostrar a todos como é a situação que estamos passando.

E isso ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Máis unha iniciativa que estamos a levar ao frente na nossa comunidade.

Unha subasta que esta a resultar de moito sucesso. e moito divertida tb polas pujas entre a galera....

Tudo cun unico fin....

Ya tenemos fecha tope para la subasta ,el plazo maximo para hacer pujas sera el Domingo 25 de Septiembre a las 22.00 horas ,una vez concluido dicho plazo los maximos pujadores dispondran de 5 dias habiles para hacer el ingreso, es decir hasta el viernes dia 30 de Septiembre ,si en ese plazo no se ha hecho efectivo el ingreso ,pasara al siguiente pujador que dispondra de 3 dias para efectuar el ingreso ,notar que se establecen plazos ,para que el dia 12 de Octubre ,este todo listo y dispuesto ,para hacer el ingreso en la cuenta de DONKEYDICK

Espero que quede claro para toda la peña ,si teneis alguna duda no os corteis en preguntar

LA SUBASTA EN NUMEROS ACTUALIZADA

Pues con vuestro permiso vamos hacer una lista oficial ,para que la cosa este un poco mas ordenada,la idea era ir poniendo en este post ,todo lo que se oferta y las pujas correspondientes ,para ir actualizando la lista de pujas y objetos puestos a subasta ,los moderatas no teneis mas que actualizar este post a medida que las pujas suban o se vayan incorporando nuevos objetos .

Sobra decir que esta SUBASTA es benefica a cuenta del amigo DONKEYDICK ,todos los ingresos se haran en la cuenta habilitada con tal fin ,dentro del plazo y forma que se acuerde

Por el momento esto es lo que tenemos en nuestro rastrillo cannabico

1 :SOBRE SIN ABRIR DE SEMILLAS HIGH LAND por Sensystar precio de salida 6 EUROS

2 CHILLUM NUEZ ARTESANAL + 10 Semillas Malawi x Malawi (puras) por Biohazard al mejor postor

3 :ESQUEJE DE ROSETTA STONE por Destroy2 al mejor postor

4 :GRINDER + SORPRESA por Luky precio de salida 15 EUROS

5 :BRAZUKAS COOLBOX por Brazuka precio de salida 30 EUROS + 6 del envio

6 :3 SEMIS ORIGINALES (Gren house seeds)GREAT WHITE SHARK + CD FUNKY HOUSE SET por Devil666 precio de salida 10 EUROS

7 :ESQUEJE DE DOBLE G por Luky al mejor postor

8 :ESQUEJE DE WHITE RUSSIAN por Gatosba al mejor postor

9 :NORTHERN ISLAND FEMINIZADAS + ESQUEJE DE NORTHERN LIGHTS por Petty precio de salida 15 EUROS

10 :PAQUETE DE SEMILLAS AFGANI HINDU KUSH DE HIGH QUALLITY SEEDS por Drako precio de salida 15 euros

11 :JUEGO DE MALABARES RASTA por Pjrx  al mejor postor Precio de Salida 10 euros

-------------------------------------------------------------------------------------

LAS PUJAS

1 :semis HIGH LAND

2 PUJAS 

6 euros Mikboy

30 euros kyly

2 :Chillum nuez artesanal + 10 Semillas Malawi x Malawi (puras)

3 PUJAS

15 euros Cannales

20 euros Mr_Nice

30 euros Bolgo

3 :esqueje de Rosetta stone

6 PUJAS

20 euros Gatosba

25 euros Chins

30 euros Enrim

35 euros Chins

40 euros Gatosba

45 euros Chins

4 :Grinder + sorpresa

4 PUJAS

15 euros  Kyli

20 euros Cannales

25 euros Bolgo

30 euros Mr_Nice

5 : Brazuka coolbox

4 PUJAS

50 euros Devil666

75 euros Munitox

80 euros Devil666

85 euros Munitox

6 : 3 semis GWS + CD

3 PUJAS

10 euros Joseetx

15 euros Petty

20 euros Tarraka

7 :esqueje de Doble G

9 PUJAS

25 euros Chins

30 euros Gatosba

35 euros Chins

40 euros Devil666

45 euros Chins

50 euros De-Vil666

55 euros Chins

56 euros Gatosba

60 euros Devil666

8 :esqueje de white russian

1 PUJA

10 euros Paxanga

15 euros Chonfli

9 :N.I. feminizadas + esqueje N.Lights(3 en la viera)

3 PUJAS

10 euros  Paxanga

20 euros Chins (Eskeje)

20 euros Pescador (Semillas N. Island)

10 : paquete de semilas Afghani hindu kush

De momento sin pujas ANIMAROS¡¡¡¡¡¡

11 :juego de malabares rastafari

1 PUJA

10 euros Luiso

de momento esto es lo que hay lo dicho para añadir cualquier dato no os corteis en editar este post ,que para eso esta  Goblin_PDT_19

Aquí o link ao thread por se queredes botar unha olhada.

http://portal.bitox.com/ftopic9172.html

Link para o comentário