Ir para conteúdo

Como é estar sob o efeito da maconha ?

carlosubirajara

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Queria abrir este tópico para levantar uma idéia que tive agora, depois de fumar uma maconha. Queria saber de vocês o que é estar sob o efeito desta planta, como vc se sente, o que passa contigo, como vc reaje.

pode ser sem noção.. mas tá ae.

valeus e paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sabera quando estiver sob o efeito do THC.

Substâncias psico-ativas tem essa peculiaridade, nao da pra descrever direito ... mesmo pq vc nao esta 100% consciente quando esta stoned. Tais sensações só podem ser sentidas quando se realmente fuma, pode perceber ... nao da pra sonhar que vc esta chapado ! Pq só com tal substancia vc sente aquele feeling

é, eu sou um exemplo ... vivo

Link para o comentário

Nao mais tipo

sonho é uma brisa só

mais nao da pra reproduzir o efeito do THC sem ele .... vc pode sonhar que ta fumando ( eu ja sonhei varias vezes ) mais nunca que eu estou chapado, dando pala, viajando, rindo de tudo ...

sei la

é meio viagme pq nao da pra lembrar do sonho mesmo ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

""transcendo.

claro que se pode sentir um monte de sentimentos, todos na verdade. pode se sentir coisas maravilhosas , ou simplesmente continuar preso no bla bla bla, falando coisas e sentido prazeres superficiais. banalizando tudo. em qq hora, em qq lugar. se mete em um monte de rolo por conta disso, fica no vicio, tem que ter, tem que apertar,tem que ficar doidão..., faz como obrigação mesmo, vcs sabem o q eu to falando.

mas se vc usa da maneira verdadeira, alcança idéias e sentimentos superiores que nunca devem ser desprezados, pelo contrario! acredito que se deve fumar com esse propósito, de expandir a mente, e conhecer o invisivel, os sentimentos, a alegria e o brilho no olhar. como na primeira vez! vc se lembra?

paz.

obs: sempre sonho que estou chapado. aliás eu acho que na maioria deles eu pito um.

abraço!""

Puta, não sei usar o Citar nesse troço!!!

Pode cre, concordo mto com vc.

Pra mim maconha te leva a filosofia pq vc perde seu preconceito, suas idéias mais diretas sobre as coisas e passa a pensar e refletir se perguntando Por Que?

É como dizia aquele frances, Descartes eu acho, q as pessoas nascem filosofas (crianças vivem perguntando o pq das coisas) e vão perdendo isso com o tempo, com os pensamentos pre concebido.

Maconha é mto bom!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu me sinto assim aos efeitos do canhamo:Minha mente adormece... as minhas palpebras começam a pesar... minhas palavras são lentas nem mesmo eu conseguia escutar...a sensação que me dá é que nas costas carrego todo peso da alma...caminhando sozinho meus pensamentos se perdem no ar...fico sorrindo sobre coisas sem sentido...O resto minha frase mostra...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

legal galera, gostei das respostas. continuem respondendo!! bora trocar idéias, informações. compartilhe.

Bom agora neste momento estou chapado. e vou responder minha propria pergunta.

a mente relaxa. percorre o passado, as lembranças. fazem conexões rápidas. vejo coisas que antes não via. sinto coisas que antes não sentia. entro em um estado que vc sente tudo de um outro jeito. uma nova maneira. uma outra visão. um novo impulso. uma vontade. diferente. uma capacidade a mais. age tbm a sensibilidade. enorme. prazerosa. e depende dos momentos tbm.

é. cada um com sua viajem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu me sinto assim aos efeitos do canhamo:Minha mente adormece... as minhas palpebras começam a pesar... minhas palavras são lentas nem mesmo eu conseguia escutar...a sensação que me dá é que nas costas carrego todo peso da alma...caminhando sozinho meus pensamentos se perdem no ar...fico sorrindo sobre coisas sem sentido...O resto minha frase mostra...

krai, vc é poeta? heheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc liberta tua mente e começa a ver o mundo de outro jeito , você capta suas idéias e já as transpõe de uma forma diferenciada do costume , do seu costume , você transcede em um mundo imaginário no qual você não se preocupa com o que acontece , ow já aconteceu

Maconha é foda cara , só fumando pra saber

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

"Eu sou um 'eu' mil vezes melhor" (by me) hehehehe... tipo, fico mais atento a tdo, adoro estudar e absover mais e mais conhecimentos... pelo menos na minha área q eh de Humanas... absorvo as informações com uma sensibilidade crítica mto maior... fora q o stress, preconceito, raivas do mundo e etc.. somem e só a paz reina... paz e luz a todos!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Já comparei a erva a um espelho uma vez. Eu sentia que quando eu fumava, aparecia um espelho na minha frente, que me acompanhava o tempo todo.

Eu fico mais ligada a mim, a quem eu sou, a como eu ajo, a como eu reajo.

Fico numa paz completa comigo mesma e procuro usar isso a meu favor, pra aprender mais sobre o que eu sou, o que eu vim fazer aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É dificil explicar, afinal, nenhuma briza é igual a outra, depende da erva, depende da compania, depende do local, depende da musica, e de mtos outros fatores, mas em geral eu me sinto mto bem, sinto uma paz imensa no coração e uma felicidade mto grande, mas varia mto, pelo menos comigo, cada briza é uma briza

Link para o comentário