Usuário Growroom DGoedi Postado September 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2005 Porque que diabos o governo ao invés de perguntar sobre a comercialização de armas no Brasil não pergunta sobre a discriminalização e comercialização da Maconha , em vista que eu nunca ví ninguem morrer de maconha na minha vida ? Mas que cabeça desse governo ! Querer comercializar armas se nem com as que estão no mercado eles conseguem tirar da pista , e as que são apreendidas voltam para os traficantes , e ainda por cima colocam a culpa na gente por ser praticamente obrigado a financiar essa porra .... Gostaria de saber a opinião dos irmãos do Grow quanto a esse referendo Canábico... Vc votaria : - Não - Sim , é claro ! Aperta um !! - Sim , mas muito que de vez em quando ... - Mas é claro ! Já tava na hora do baseado ganhar a sua liberdade novamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom idle stoner boy Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 Sim, é claro ! Aperta um !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 Mas é claro ja tava na hora do baseado ganhar sua liberdade novamente!...abaixo a ditadura PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitao Brown Postado September 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2005 Acho que se dependesse da vontade do povo aqui no Brasil, maconha continuava ilegal. O preconceito que existe aqui ainda é muito forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado September 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2005 concordo 100% com o Capitao Brown... eu votaria sim!! free the weed mas... e quem ainda acredite que a melhor coisa é reprimir... povo brasileiro sofre por falta de informacao.. as pessoas mais humildes nao tem acesso a essa rede de informacao (internet) por exemplo... oq sabem eh visto pela REDE GLOBO de televisoes pq nem estudo a gente oferece... li num topico ai e nao me recordo quem escreveu, que falava que antes do governo pensar em legalisar teria q resolver o problema da fome... corrupcao... emprego... e se for legalisar seria só daqui a uns 50 anos...! q pra isso acontecer antes teria q ter um modelo mto bem sucedido como EUA ou algum pais Sul amaricano.... Nao me lembro quem escreveu isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DGoedi Postado October 20, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2005 50 anos ? Que isso , vc viu como a humanidade mudou de 109 anos pra cá ? Eu aposto que em 4 ou 5 anos a nossa felicidade estará completa. Bem que poderíamos fazer uma faixa enorme para levarmos para a passeata verde .... Seria uma boa nova proposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado October 20, 2005 Denunciar Share Postado October 20, 2005 assinaturas ? então, que tal fazer um site ? Se voce também não está satisfeito... e quer que a cannabis seja totalmente descriminalizada assine abaixo: Nome, RG, email, telefone ? algo assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LupaO Postado October 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2005 1) 2) - Sim , é claro ! Aperta um !! 3) CONFIRMA! Mais acho que é cedo pra isso cara... sinceramente, acho que se fizerem isso, vamos nos fuder.. primeiro precisamos concientizar a população >;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado October 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2005 Eu voto em nao!!! UHAHuehueaha.. essa erva do diabo mata e faz crescer seios em homens!!! Mulheres choram por ele, homens matam por ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.loko Postado October 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2005 Eu acho q a ideia de um site com recolhimento de assinaturas para um proposito nosso seria muiiiitooo bom ! ... Pq assim teremos ideia de quantas pessoas tem consciencia, além do q a pagina falando da Cannabis seria muito util tb, uma pagina falando o real da Cannabis, com historia e tudo mais...ou seja...pra pessoa q tiver uma ideia contra, ler e pensar e quem sabe nao assinar tb? Bom eu trabalho com webdesigner, se acharem q vale a pena e quem quiserem levar a serio, eu ajudo nisso sim =) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado October 22, 2005 Denunciar Share Postado October 22, 2005 Po D.LokO!!! Seria bem legal ... um site no HPG ou em algum host grátis!!! www.Liberteacannabis.hpg.com.br ! Ou qualquer coisa assim ... mais certifique-se que antes tem que declarar a maioridade!! Depois, é só votar e por alguma coisa sua (seja rg, nome ou sei la o que) falo bros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Cuspe Postado October 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2005 Eu acho que o certo é nome e RG... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beatle Postado October 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2005 Concordo q a populaçao do brasil naum estah nem um pouco preparada para um referendo sobre a maconha. A gente precisa fazer mais barulho, acordar o país, fazer os outros entenderem (ou escutarem pelo menos) nosso ponto de vista, ateh pq a gente jah entende o deles (quem aqui naum era careta antes de fumar?, eu pelo menos era), a gente precisa fazer alguma coisa. Precisam entender q a proibiçao só fortalece o trafico, e q o trafico aproxima o usuário de outras drogas pesadas, q a maconha eh de longe mais inofensiva q a nicotina e o alcool, do contrario, o unico jeito d poder fuma um sossegado vai continuar a ser comprar uma passagem pra Amsterdam, por algumas boas décadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom carlao_energia Postado October 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2005 A mídia tá tomada pela corrupção...armas, tráfico morte agora tiraram um pouco a atenção para a questão da corrupção no país, mas continua nisso centrado a midia e acho que colocar essa questão da legalização da maconha agora soaria um pouco de revolta, ou de "pegar o bonde" já que o assunto é legalização... não é o momento... e outro motivo é a população não estar preparada...tá bom, mas, e quando vai ser o momento??? Também tem esse ponto de vista, pois também acho que o momento nunca vai chegar e vai ser preciso dar uma forçada vamos dizer no momento mais.....oportuno. Vi varios casos locais de prisao por auto-suficiencia em cannabis(plantio) e tambem casos nacionais, achei que mostrando ao povo que as pessoas que estavam sendo presas eram pessoas de bem iria trazer algo que mobilizasse alguma alma caridosa a entrar com este assunto na mídia...Eu vi mensagens aqui no grow sobre isso, mas esqueci que a televisão (que a maioria da populacao tem acesso, ao contrario de internet, e growroom que é menos ainda) é o principal meio de comunicação, e eles deturpam tudo ou simplesmente escondem. A idéia da página é boa, mas tomar os devidos cuidados p nao enquadrar-se em apologia...e tinha que rolar uma divulgação. Na minha opiniao a pagina tinha que seguir a seguinte linha: Primeiro explicar as vantagens do uso industrial e medicinal da cannabis para mais tarde se tudo ocorrer bem o uso recreacional (que é ótimo e eu faço mesmo). A questão do uso espiritual nesse caso nem serviria de muita coisa, pois, se existem alguns grupos que usam a erva como objeto religioso e com seriedade, são muito poucos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado October 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2005 ESTAMOS NA PORRA DO BRASIL!!!!!! se pra uma coisa tao simples como "PROIBIR OU NÃO A VENDA DE ARMAS" ja foi uma confusão só!!! Imagina perguntar se deve ser liberada a maconha!!!!! aUHUHahu MALDITO POVO IGNORANTE, MALDITOS SOMOS NÓS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Postado October 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2005 Apesar de toda corrupcao que existe no pais, eu o amo muito, nasci aqui, vivo aqui, amo esse pais, o Brasil e um pais que eu amo. Primeirante vamos ver se eu ou vc faz alguma coisa de bom para o brasil, se ficarmos parados reclamando de tudo so vai trazer energia negativa....... So quem pode mudar o Brasil somos nos mesmo.... Sobre o referendo sobre cannabis, acho que o referendo sobre as armas pode ser uma previa do que a populacao pensa sobre legalizar a maconha..... Ou seja, no comeco do referendo das armas tdo mundo iria votar no SIM mas tiveram acessos a informacao e muita gente ta mudando de ideia, pq viu que com a proibicao as armas naum vao acabar nunca, Espero que o NAO venca.... E tambem espero que um dia a cannabis tenha sua chance de mostrar todos seus beneficios..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumeur_de_la_cannadienne Postado November 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2005 Sou a favor da criacao de um site e de passeatas a favor do referendo, acho q somos os unicos que podemos fazer alguma coisa aqui no Brasil quanto a isso, o growroom eh o maior site de cannabis do pais, vamos ver no que da... Talvez seja esse o ponta pe inicial para termos um Brasil melhor, nao digo isso porque quero fumar meu baseado sem que ninguem me pertube, mas o digo para que esses filhos da puta desses traficantes se fodam, pois sao eles que degrinem a imagem do pais. Ao meu ver eles possuem ao menos 60% de culpa pela merda que o Brasil esta.. claro que os outros 40% sao compostos pelos politicos corruptos e a educacao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beatle Postado November 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2005 Acho q eh melhor a gente esperar um referendo sobre a legalizaçao do casamento gay, daí a gente podia ter uma ideia melhor de quão liberal está a mentalidade do brasileiro, dependendo do resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumeur_de_la_cannadienne Postado November 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2005 a culpa é de quem?! calma mano, ninguém tem q se fuder, pelo contrário, eles devem ficar em pz tb, todos em paz, essa é a parada, só quem vai se fuder é quem quer guerra, vai ter que aturar a paz! valeu. ← Foi mal, mas eh q eu fico puto com esses caras, eu sei que eles tb sao seres humanos e tal, as vezes nem tiveram oportunidades pra subir na vida de outro jeito.. mas cara, eles desmoralizam mt o nome do pais, o Brasil la fora é visto mt mal, e esses caras tem uma grande parte da culpa, nao eh de ficar puto? Mas tu ta certo, eu me equivoquei heheh paz a todos ! Positive Vibrations ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumeur_de_la_cannadienne Postado November 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2005 Tu ta certissimo, acho q se eles estivessem do outro lado, saberiam o mal que causam, mas o poder é algo euforizante que cega os que o possuem. Seria bom achar um jeito onde todos fossem beneficiados.. se bem que com a legalizacao da maconha o trafico da mesma nao acabaria, apenas diminuiria pois nao sao todos q tem condicoes de plantar, e a cannabis de cofeeshop nao é a das mais baratas eheheheheh sem contar que continuaria o trafico de drogas ilicitas mais pesadas ne ? falow irmao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henrique123 Postado November 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2005 Num sei onde vi isso, mas pra que haja um referendo tem duas opções, ou o proprio estado por seu interesses vai lá e faz... como na minha opinião foi esse das armas, pq a questão num que se quer ou não arma, todo mundo quer paz, queremos segurança! sim... o outro jeito é conseguir assinatura de 1% da população brasileira, mas o brasil é um pais continental... e quanto é exatamente esses 1%? num sei... mas acho que pra 1 milhão de assinaturas.... e pra isso acontecer tem que haver uma verdadeira movimentação por parte de nós interessados... e junto com a coleta de assinaturas teria que rolar palestras(tem um cara aqui do Grow que já anda fazendo isso), contar casos de pessoas que foram presas, mostrar que a populão que que saí perdendo.. enfim, mostrar como a coisa é.... aqui deve ter gente de todo lugar do brasil... será que um site iria ajudar em algo? essas assinaturas só valeriam acho com RG, e nem sei tbm... mas o site seria bom para concientização, se rolasse o site cada um se responsabilizava por dilvulga-lo na sua escola, faculdade, trabalho... Num acho q todo traficante é FDP não... mas a maioria dele sim, esse de grande porte, traficante é apenas um grande empresário, se vc for ver, o MCdonald tbm financia o seu país natal e conmseguentemente a violencia, no Iraque, em todo o mundo, e quantos aqui deixam de comer esse sanduba? temos que analisar as coisas... sou contra os trafica, eles com os poderes paralelos e tudo, mas numa favela que tem milhartes de pessosa passando fome são ele que alimentam os famintos.... Kd o estado? os trafica acabam tomando o poder do estado? e será que ele num tá melhor que esse nosso estado neoliberal? soh, desculpa se escrevi demais.... =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumeur_de_la_cannadienne Postado November 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2005 É serio essa parada de que pra rolar um referendo precisa juntar 1% de assinaturas ?? se for isso mesmo deve ser foda de conseguir, nesse pais imensoo heheheh. Esse é o problema cara.. o estado nao financia esses caras, se oferecessem uma melhor qualidade de vida pra eles acredito q eles largariam o trafico e quem perderia seriam os "big boss". Mas.. quando é que o estado vai soltar uma grana pra eles ? Eles pensam que os pobres tem somente uma coisa a mais q os ricos.. tem mais que se fuder =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado November 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2005 ...e o mensalao rolando solto no planalto, foda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beatle Postado November 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2005 mas o digo para que esses filhos da puta desses traficantes se fodam, pois sao eles que degrinem a imagem do pais. Ao meu ver eles possuem ao menos 60% de culpa pela merda que o Brasil esta.. claro que os outros 40% sao compostos pelos politicos corruptos e a educacao. Ué, vc queria o que? Só tem traficante pq tem proibiçao. Traficante eh só um efeito colateral da proibiçao (qualquer uma, qualquer uma mesmo). Nao adianta nada ficar metendo pau em traficante e no trafico, tem eh q legalizar. A culpa eh desse sistema proibicionista ridiculo q considera um crime usar drogas, RIDÍCULO!, naum tem outra palavra. Desde quando sistema tem q ficar metendo dedo na vida dos outros. ELES eh q se fodam, criam essas leis ridiculas e agora q sofram as consequencias (tráfico). Só lembrando q se naum fosse trafico ninguem aqui fumava. Naum sei como q funciona as paradas dos seedbanks, pq naum planto ainda (moro com os pais, mas daqui a uns 2 anos vou me mudar e ai o bicho vai pegar) mas coisa legal naum pode ser, pq consumo e cultivo de maconha eh crime nesse sistema miseravel. Ah, e quem denigre imagem de alguma coisa naum são os das camadas pobres, mas sim aqueles q CRIARAM as dintinçoes de classes: OS PORCOS NOJENTOS E SEU SISTEMA MATERIALISTA, tb conhecido como "ordem global única"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henrique123 Postado November 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2005 mas esse referendo acho q ninguém "pediu" não... esse foi meio que imposto pelo estado para qua aí a população podesse "decidir"(eu pelo menos acho que niguém decidiu porra nenhuma) o caso. se rolasse um referendo hj e fossemos derrotados demoraria muito mais pra haver outra mobilização(ou não). Rolou uma pesquisa da Listen que segundo tal 72% dos parlamentares são contra a discriminalização da maconha(22% a favor, 6% não opinaram). e com essa moçada sem querer com certeza eles vão fazer o diacho de campanha e tudo pra população votar com eles... Tava afim de sabe oq? botar aquela parada da psicotropicos nos quadros da minha faculdade, pq afinal é uma frase bem iteressante e faz com q a pessos pense(nem q seja 20 segundos) sobre o assunto. oq voces acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts