Ir para conteúdo

REFERENDO SOBRE A CANABIS

DGoedi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Porque que diabos o governo ao invés de perguntar sobre a comercialização de armas no Brasil não pergunta sobre a discriminalização e comercialização da Maconha , em vista que eu nunca ví ninguem morrer de maconha na minha vida ?

Mas que cabeça desse governo ! Querer comercializar armas se nem com as que estão no mercado eles conseguem tirar da pista , e as que são apreendidas voltam para os traficantes , e ainda por cima colocam a culpa na gente por ser praticamente obrigado a financiar essa porra ....

Gostaria de saber a opinião dos irmãos do Grow quanto a esse referendo Canábico...

Vc votaria :

- Não

- Sim , é claro ! Aperta um !!

- Sim , mas muito que de vez em quando ...

- Mas é claro ! Já tava na hora do baseado ganhar a sua liberdade novamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

concordo 100% com o Capitao Brown...

eu votaria sim!! free the weed

mas... e quem ainda acredite que a melhor coisa é reprimir... povo brasileiro sofre por falta de informacao.. as pessoas mais humildes nao tem acesso a essa rede de informacao (internet) por exemplo... oq sabem eh visto pela REDE GLOBO de televisoes pq nem estudo a gente oferece... li num topico ai e nao me recordo quem escreveu, que falava que antes do governo pensar em legalisar teria q resolver o problema da fome... corrupcao... emprego... e se for legalisar seria só daqui a uns 50 anos...! q pra isso acontecer antes teria q ter um modelo mto bem sucedido como EUA ou algum pais Sul amaricano.... Nao me lembro quem escreveu isso :mellow:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

50 anos ?

Que isso , vc viu como a humanidade mudou de 109 anos pra cá ?

Eu aposto que em 4 ou 5 anos a nossa felicidade estará completa.

Bem que poderíamos fazer uma faixa enorme para levarmos para a passeata verde ....

Seria uma boa nova proposta...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q a ideia de um site com recolhimento de assinaturas para um proposito nosso seria muiiiitooo bom ! ...

Pq assim teremos ideia de quantas pessoas tem consciencia, além do q a pagina falando da Cannabis seria muito util tb, uma pagina falando o real da Cannabis, com historia e tudo mais...ou seja...pra pessoa q tiver uma ideia contra, ler e pensar e quem sabe nao assinar tb?

Bom eu trabalho com webdesigner, se acharem q vale a pena e quem quiserem levar a serio, eu ajudo nisso sim =)

abraço

Link para o comentário

Po D.LokO!!!

Seria bem legal ... um site no HPG ou em algum host grátis!!!

www.Liberteacannabis.hpg.com.br !

Ou qualquer coisa assim ... mais certifique-se que antes tem que declarar a maioridade!! Depois, é só votar e por alguma coisa sua (seja rg, nome ou sei la o que)

falo bros!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo q a populaçao do brasil naum estah nem um pouco preparada para um referendo sobre a maconha.

A gente precisa fazer mais barulho, acordar o país, fazer os outros entenderem (ou escutarem pelo menos) nosso ponto de vista, ateh pq a gente jah entende o deles (quem aqui naum era careta antes de fumar?, eu pelo menos era), a gente precisa fazer alguma coisa.

Precisam entender q a proibiçao só fortalece o trafico, e q o trafico aproxima o usuário de outras drogas pesadas, q a maconha eh de longe mais inofensiva q a nicotina e o alcool, do contrario, o unico jeito d poder fuma um sossegado vai continuar a ser comprar uma passagem pra Amsterdam, por algumas boas décadas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A mídia tá tomada pela corrupção...armas, tráfico morte agora tiraram um pouco a atenção para a questão da corrupção no país, mas continua nisso centrado a midia e acho que colocar essa questão da legalização da maconha agora soaria um pouco de revolta, ou de "pegar o bonde" já que o assunto é legalização... não é o momento... e outro motivo é a população não estar preparada...tá bom, mas, e quando vai ser o momento???

Também tem esse ponto de vista, pois também acho que o momento nunca vai chegar e vai ser preciso dar uma forçada vamos dizer no momento mais.....oportuno.

Vi varios casos locais de prisao por auto-suficiencia em cannabis(plantio) e tambem casos nacionais, achei que mostrando ao povo que as pessoas que estavam sendo presas eram pessoas de bem iria trazer algo que mobilizasse alguma alma caridosa a entrar com este assunto na mídia...Eu vi mensagens aqui no grow sobre isso, mas esqueci que a televisão (que a maioria da populacao tem acesso, ao contrario de internet, e growroom que é menos ainda) é o principal meio de comunicação, e eles deturpam tudo ou simplesmente escondem.

A idéia da página é boa, mas tomar os devidos cuidados p nao enquadrar-se em apologia...e tinha que rolar uma divulgação.

Na minha opiniao a pagina tinha que seguir a seguinte linha:

Primeiro explicar as vantagens do uso industrial e medicinal da cannabis para mais tarde se tudo ocorrer bem o uso recreacional (que é ótimo e eu faço mesmo). A questão do uso espiritual nesse caso nem serviria de muita coisa, pois, se existem alguns grupos que usam a erva como objeto religioso e com seriedade, são muito poucos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apesar de toda corrupcao que existe no pais, eu o amo muito, nasci aqui, vivo aqui, amo esse pais, o Brasil e um pais que eu amo.

Primeirante vamos ver se eu ou vc faz alguma coisa de bom para o brasil, se ficarmos parados reclamando de tudo so vai trazer energia negativa.......

So quem pode mudar o Brasil somos nos mesmo....

Sobre o referendo sobre cannabis, acho que o referendo sobre as armas pode ser uma previa do que a populacao pensa sobre legalizar a maconha.....

Ou seja, no comeco do referendo das armas tdo mundo iria votar no SIM mas tiveram acessos a informacao e muita gente ta mudando de ideia, pq viu que com a proibicao as armas naum vao acabar nunca, Espero que o NAO venca....

E tambem espero que um dia a cannabis tenha sua chance de mostrar todos seus beneficios.....

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sou a favor da criacao de um site e de passeatas a favor do referendo, acho q somos os unicos que podemos fazer alguma coisa aqui no Brasil quanto a isso, o growroom eh o maior site de cannabis do pais, vamos ver no que da...

Talvez seja esse o ponta pe inicial para termos um Brasil melhor, nao digo isso porque quero fumar meu baseado sem que ninguem me pertube, mas o digo para que esses filhos da puta desses traficantes se fodam, pois sao eles que degrinem a imagem do pais. Ao meu ver eles possuem ao menos 60% de culpa pela merda que o Brasil esta.. claro que os outros 40% sao compostos pelos politicos corruptos e a educacao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
a culpa é de quem?!

calma mano, ninguém tem q se fuder, pelo contrário, eles devem ficar em pz tb, todos em paz, essa é a parada, só quem vai se fuder é quem quer guerra, vai ter que aturar a paz!

valeu.

Foi mal, mas eh q eu fico puto com esses caras, eu sei que eles tb sao seres humanos e tal, as vezes nem tiveram oportunidades pra subir na vida de outro jeito.. mas cara, eles desmoralizam mt o nome do pais, o Brasil la fora é visto mt mal, e esses caras tem uma grande parte da culpa, nao eh de ficar puto?

Mas tu ta certo, eu me equivoquei heheh paz a todos !

Positive Vibrations !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tu ta certissimo, acho q se eles estivessem do outro lado, saberiam o mal que causam, mas o poder é algo euforizante que cega os que o possuem.

Seria bom achar um jeito onde todos fossem beneficiados.. se bem que com a legalizacao da maconha o trafico da mesma nao acabaria, apenas diminuiria pois nao sao todos q tem condicoes de plantar, e a cannabis de cofeeshop nao é a das mais baratas eheheheheh sem contar que continuaria o trafico de drogas ilicitas mais pesadas ne ?

falow irmao !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Num sei onde vi isso, mas pra que haja um referendo tem duas opções, ou o proprio estado por seu interesses vai lá e faz... como na minha opinião foi esse das armas, pq a questão num que se quer ou não arma, todo mundo quer paz, queremos segurança!

sim... o outro jeito é conseguir assinatura de 1% da população brasileira, mas o brasil é um pais continental... e quanto é exatamente esses 1%? num sei... mas acho que pra 1 milhão de assinaturas.... e pra isso acontecer tem que haver uma verdadeira movimentação por parte de nós interessados... e junto com a coleta de assinaturas teria que rolar palestras(tem um cara aqui do Grow que já anda fazendo isso), contar casos de pessoas que foram presas, mostrar que a populão que que saí perdendo.. enfim, mostrar como a coisa é.... aqui deve ter gente de todo lugar do brasil... será que um site iria ajudar em algo? essas assinaturas só valeriam acho com RG, e nem sei tbm... mas o site seria bom para concientização, se rolasse o site cada um se responsabilizava por dilvulga-lo na sua escola, faculdade, trabalho...

Num acho q todo traficante é FDP não... mas a maioria dele sim, esse de grande porte, traficante é apenas um grande empresário, se vc for ver, o MCdonald tbm financia o seu país natal e conmseguentemente a violencia, no Iraque, em todo o mundo, e quantos aqui deixam de comer esse sanduba? temos que analisar as coisas... sou contra os trafica, eles com os poderes paralelos e tudo, mas numa favela que tem milhartes de pessosa passando fome são ele que alimentam os famintos.... Kd o estado? os trafica acabam tomando o poder do estado? e será que ele num tá melhor que esse nosso estado neoliberal?

soh, desculpa se escrevi demais.... =P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É serio essa parada de que pra rolar um referendo precisa juntar 1% de assinaturas ?? se for isso mesmo deve ser foda de conseguir, nesse pais imensoo heheheh.

Esse é o problema cara.. o estado nao financia esses caras, se oferecessem uma melhor qualidade de vida pra eles acredito q eles largariam o trafico e quem perderia seriam os "big boss". Mas.. quando é que o estado vai soltar uma grana pra eles ? Eles pensam que os pobres tem somente uma coisa a mais q os ricos.. tem mais que se fuder =/

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mas o digo para que esses filhos da puta desses traficantes se fodam, pois sao eles que degrinem a imagem do pais. Ao meu ver eles possuem ao menos 60% de culpa pela merda que o Brasil esta.. claro que os outros 40% sao compostos pelos politicos corruptos e a educacao.

Ué, vc queria o que? Só tem traficante pq tem proibiçao. Traficante eh só um efeito colateral da proibiçao (qualquer uma, qualquer uma mesmo). Nao adianta nada ficar metendo pau em traficante e no trafico, tem eh q legalizar. A culpa eh desse sistema proibicionista ridiculo q considera um crime usar drogas, RIDÍCULO!, naum tem outra palavra. Desde quando sistema tem q ficar metendo dedo na vida dos outros. ELES eh q se fodam, criam essas leis ridiculas e agora q sofram as consequencias (tráfico).

Só lembrando q se naum fosse trafico ninguem aqui fumava. Naum sei como q funciona as paradas dos seedbanks, pq naum planto ainda (moro com os pais, mas daqui a uns 2 anos vou me mudar e ai o bicho vai pegar) mas coisa legal naum pode ser, pq consumo e cultivo de maconha eh crime nesse sistema miseravel.

Ah, e quem denigre imagem de alguma coisa naum são os das camadas pobres, mas sim aqueles q CRIARAM as dintinçoes de classes: OS PORCOS NOJENTOS E SEU SISTEMA MATERIALISTA, tb conhecido como "ordem global única"!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas esse referendo acho q ninguém "pediu" não... esse foi meio que imposto pelo estado para qua aí a população podesse "decidir"(eu pelo menos acho que niguém decidiu porra nenhuma) o caso.

se rolasse um referendo hj e fossemos derrotados demoraria muito mais pra haver outra mobilização(ou não).

Rolou uma pesquisa da Listen que segundo tal 72% dos parlamentares são contra a discriminalização da maconha(22% a favor, 6% não opinaram). e com essa moçada sem querer com certeza eles vão fazer o diacho de campanha e tudo pra população votar com eles...

Tava afim de sabe oq? botar aquela parada da psicotropicos nos quadros da minha faculdade, pq afinal é uma frase bem iteressante e faz com q a pessos pense(nem q seja 20 segundos) sobre o assunto. oq voces acham?

Link para o comentário