Ir para conteúdo

À PROVA DE BALAS

begood_back

Recommended Posts

• Usuário Growroom

SÃO PAULO QUARTA-FEIRA , 5 DE OUTUBRO DE 2005.

TEXTO RETIRADO DA FOLHA DE SÃO PAULO - ILUSTRADA (E2) - Mônica Bergamo

novato2004 escreveu

Editei o thread para colocar o link original da nota:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0510200508.htm 

(somente para assinantes da Folha de S. Paulo).

-----

À PROVA DE BALAS

O Denarc(Departamento de Investigação sobre Narcóticos) vai montar um grupo especializado em vasculhar festas rave, danceterias e sites da internet que jovens trocam informações sobre compra de drogas. O alvo são traficantes de ecstasy e outras drogas sintéticas, que estão em "alta" na noite paulistana.

:o:o:o:o:o

abrass..!!

Editado por novato2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

um dia quem sabe eles vao aprender q esse dinheiro q eles gastam pra impor a proibição eh dinheiro jogado fora, q seria mt mais bem gasto e traria mt mais resultado c esse dinheiro fosse usado em campanhas d conscientização popular sobre as drogas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
com tanto que deixem a nossa cannabis em paz...

façam o que quiser... mas peguem os traficantes.. e deixem a minha planta em paz...

se algum dia a policia entrar em casa

eu vou agarrar a minha planta mais velha

e dizer,

"soh por cima do meu cadaver..."

hahaha podecrer!

Deixando agente em paz, ecstasy, drogas sintéticas, que se fodam...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra começar duvido que eles vão só nos traficantes, acho que a maioria das vezes eles vão encher o saco dos usuários.

Se todo esse dinheiro que eles investem nas proibições fosse investido na educação principalmente das escolas públicas com certeza seríamos um país mais desenvolvido.

Pq esses caras não combatem assaltos, entradas de arma nas fronteiras, assassinatos, enfim quem faz mal a outras pessoas e deixa cada um usar o que quer em paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso não coloca o GR em risco ? Quando um site sobre cannabis está hospedado num servidor na Holanda por exemplo, onde as leis a respeito da cannabis são diferentes, a polícia brasileira pode tirar este site do ar, mesmo ele não ferindo as leis do pais de onde o mesmo está hospedado ?

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Usuarios sendo presos eo traficantes continuam escarrando na justica...

e foda ver tudo isso e nao poder nem ao menos expressar suas ideias que vc e acusado de apologia as drogas....

Vamos abri a kbca brasil

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, na boa..

nada contra quem usa sintético ou o que quizer..

ja usei... sei que é bom...

mais nunca dexaria ninguem que eu goste usar isso...

ja vi muita gente afundando nessa porra...

onde moro tem uns muleque que toma bala pra joga futebol, pra voces terem ideia...

Bom, e se for como eles dizem, pegar quem ta VENDENDO, na boa, eu acho correto...

Sou totalmente contra a prisão de usuários, tanto que to ajundado na luta para a legalização.... mais ja no fato de traficante, sou totalmente a favor da prisão...

PRA MIM tres raças que não deveriam existir:

- Estuprador.

- Assaltante.

Pra muitos assalto ja é normal, mais pare pra pensar.. tu trabalha o mês todo pra chega um vagabundo de *&(*&* e roubar seu dinheiro suado ?

- Traficante. ( Um maldito que muitas vezes se faz de seu amigo, e assim que voce der uma brexinha, ja era... raça inferior )

tem mais coisa..

mais esses 3 tipos de gente pra mim são escória, lixos, inferiores... não me acho superior a ninguem, todos somos iguais... mais esses tres tipos ai são piores que rato.

abraços. :]

ps.: nossa senhora, desabafo AHuhaus!

Link para o comentário

• 3 weeks later...

ah véi voces ficam falando assim foda-se as sinteticas eu por exemplo só fumo o meu, mas gosto tambem de tomar um lsd de vez em qnd e acho q nao me prejudica em nada mto pelo contrario, e com esses caras arrochando assim fica cada dia mais foda de conseguir uma parada boa.

Link para o comentário