Ir para conteúdo

Comportamento dos politicos Brasileiros

aguia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mau comportamento... Ladroes que nao tem escrupulos...

Determinam o proprio salario, possuem imunidade parlamentar nao sei porque, manipulam e corrompem...

Infelizmente politica no brasil possui poucos lados positivos, se é que tem algum!

Sem contar que nao legalizam nossa querida erva!! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu não sei muito da política do Brasil, mas aqui deste lado do oceano távamos todos muito curiosos para ver o que acontecia com a aplicação do Estatuto da cidade, que foi muito batalhado por muitas ONG inclusivé pelo PT. Mas parece que Lula esqueceu um pouco isso, é a impressão que me dá.

Mas aí, isto é válido tanto em Portugal como no Brasil: cada povo tem os políticos que merece (aqui nestas bandas também é uma merda, acreditem, se não fosse a grana pingando da União Europeia a gente tava na BANCARROTA). Um povo que compactua com corrupção na sua vida ordinária terá políticos corruptos, um povo que exige pouco de si mesmo moralmente terá políticos imorais e hipócritas. Os políticos não são uma gente à parte, separados da cultura e mentalidade (sobretudo MENTALIDADE) geral por uma redoma de vidro, eles têm os mesmos vícios que nós, só com uma diferença: têm mais poder que a gente, podem cultivar esses vícios a seu bel-prazer. Para mudar os políticos, é preciso educar o povo primeiro, educarmo-nos a nós próprios.

E é o mesmo com a nossa querida erva. É preciso INFORMAR, todas as oportunidades são boas para espalhar a verdade, porque o sistema também aproveita todas as oportunidades para lavar o cérebro do povo! Mesmo os políticos mais progressistas, quando têm o poder, acomodam-se e mesmo que defendam a legalização, só avançarão se tiverem a certeza quase absoluta que não vão perder muitos votos se o fizerem.

Enfim, ficam umas ideias para pensar.

Desejo um ótimo Natal para todos os usuários do growroom, com muitas buds no sapatinho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim, me perdoem, o problema está em nós (sociedade) e não nos políticos. Afinal, eles são políticos. O acham que irá acontecer se colocar um loira rabuda descacando banana em frente a uma obra com bando de peão na hora da bóia-fria?

É culpa é indiretamente nossa! Acontece que só precisamos um pouquinho mais de tempo... ainda, acredito, somo muitos jovens para tal. Ou não! Mas, mais um pouco de tempo e veremos o que vai rolar.

Agora, de forma direta, é maior a culpa do poder judiciário que não fiscaliza a aplicação das leis e é quase totalmente comprado com mensalões e outras coisas que, vai la saber o que rola mais no meio dessa podridão toda, impede que a justiça prevaleça nessa nação!

Aliás, nosso sistema político e judiciário estão uma desmoralização só. Só funciona o executivo no que diz respeito a repressão dos canábicos e oprimidos.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pra mim, me perdoem, o problema está em nós (sociedade) e não nos políticos. Afinal, eles são políticos. O acham que irá acontecer se colocar um loira rabuda descacando banana em frente a uma obra com bando de peão na hora da bóia-fria?

É culpa é indiretamente nossa! Acontece que só precisamos um pouquinho mais de tempo... ainda, acredito, somo muitos jovens para tal. Ou não! Mas, mais um pouco de tempo e veremos o que vai rolar.

Agora, de forma direta, é maior a culpa do poder judiciário que não fiscaliza a aplicação das leis e é quase totalmente comprado com mensalões e outras coisas que, vai la saber o que rola mais no meio dessa podridão toda, impede que a justiça prevaleça nessa nação!

Aliás, nosso sistema político e judiciário estão uma desmoralização só. Só funciona o executivo no que diz respeito a repressão dos canábicos e oprimidos.

Assino embaixo!

Cada povo tem os políticos que merece..

e a corrupção está no nosso DNA...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tambem concordo com vocês.

Nós temos os politicos que merecemos.

Da mesma forma que muitos brasileiros tem um pensamento banal das coisas, os politicos também tem.

Por exemplo: quem já não viu alguem jogando lixo na rua, dizendo que "ah todo mundo joga lixo na rua, só o meu lixinho não vai fazer diferença" ?

Da mesma forma, muito politico pensa: "ah todo mundo rouba, se eu roubar um pouquinho não vai fazer diferença"

O brasileiro tem um pensamento muito futil, no qual qualquer coisa errada é minimizada, e acaba se tornando banal.

Devia haver consciencia...cada um faz sua parte

É isso ai...O problema não está nos politicos, e sim no pensamento banal da sociedade brasileira. E como os politicos fazem parte dela...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fim do 13º já foi aprovado na Câmara!!!!!!!!!

É um Absurdooooo!!!!

Enquanto a gente se distrai com estas CPIs o Congresso continua votando outros assuntos de nosso interesse e a gente nem percebe...vejam essa:

Fim do 13º já foi aprovado na Câmara (PFL, PMDB, PPB, PPS, PSDB)

Para conhecimento, O fim do 13º salário já foi aprovado na Câmara para alteração do art.618 da CLT.

Já foi aprovado na Câmara e encaminhado para o Senado.

Provavelmente será votado após as eleições, é claro...

A maioria dos deputados federais que estão neste momento tentando aprovar no Senado o Fim do 13º salário, inclusive da Licença Maternidade e Férias (pagas em 10 vezes) é do PFL e PSDB. As próprias mordomias e as vergonhosas ajudas de custo de todo tipo que recebem, eles não cortam.

Conheça a cara dos safados que votaram a favor deste Projeto em todo Brasil.

Por favor, repassem para o maior número de pessoas possíveis, afinal eles são candidatos fortes nas próximas eleições!!!!!

:angry:

Provavelmente será votado após as eleições, é claro...

A maioria dos deputados federais que estão neste momento tentando aprovar no Senado o Fim do 13º salário, inclusive da Licença Maternidade e Férias (pagas em 10 vezes) é do PFL e PSDB. As próprias mordomias e as vergonhosas ajudas de custo de todo tipo que recebem, eles não cortam.

Conheça a cara dos safados que votaram a favor deste Projeto em todo Brasil.

Por favor, repassem para o maior número de pessoas possíveis, afinal eles são candidatos fortes nas próximas eleições!!!!!

INOCÊNCIO OLIVEIRA-PFL

JOEL DE HOLLANDA-PFL

JOSÉ MENDONÇA BEZERRA-PFL

OSVALDO COÊLHO-PFL

ARMANDO MONTEIRO-PMDB

SALATIEL CARVALHO-PMDB

PEDRO CORRÊA-PPB

RICARDO FIÚZA-PPB

SEVERINO CAVALCANTI-PPB

CLEMENTINO COÊLHO-PPS

CARLOS BATATA-PSDB

JOÃO COLACO-PSDB

JOSÈ MÙCIO MONTEIRO-PSDB

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pior,é foda mesmo

Concordo com a nossa omissão,afinal de contas quantas pessoas politicamente ativas vcs conhecem??Seja qual for a reivindicação que se faça acho importante a mobilização social,não só quando a Globo quer,tipo no impeachment do Collor,tudo bem que todo país queria mas se a Globo não fizesse o que fez,não rolaria os caras pintadas e tal.Pra mim o que falta é bem isso O POVO SE MOVIMENTAR,os políticos deveriam ter caráter mas isso eles nem devem saber o que é...

Na hora do voto ganha o que deu a camiseta, a cesta básica ou aquele que vai ajudar a pessoa ou um parente...é foda...fazer o que?Se mexer reclamar do que não concordamos e fazer valer a nossa vontade...

É isso companheiros eu milito na causa antiproibicionista mas pelo que vejo(até aqui no Grow)o povo espera que alguém faça por eles,pq se todo mundo que é cadastrado aqui fosse pra rua e botasse a boca no trombone,no MÍNIMO seríamos ouvidos...

Vamos fazer política já que quem deveria não faz... <_<

Abs antiproibicionistas

Lamotta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aê! São três os tipos de pessoas que vivem do dinheiro dos outros: ladrões, crianças e políticos. E todos precisam de um controle!

No Brasil... Ahh, eles estão descontrolados... Repitam o refrão: Ahh, eles estão descontrolados...

Editado por Brasil Chorando
Link para o comentário

• 3 months later...
  • 2 weeks later...

O problema ta no interesse dos proprios politicos em manter a imagem deles suja e mascarada....

Enquanto o povo brasileiro nao se concientizar que a politica é a nossa unica chance e comaçar a se engajar nela de alguma forma NADA VAI MUDAR !!

A quantos anos voce acha que existe o mensalão, que consiste na comercialização dos deputados, visando comprar seus votos???

Voce acha que isso começou agora com o governo lula ??

VA TNC por que é a primeira vez que alguem faz algo contra isso, sabiam ??

PAZ é o caralho, falou de politica falou em guerra, e quem nao lutar vai morre calado !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muitos criticam o cenario politico brasileiro, porém poucos sabem certamente oque rola daquele lado...tem muita galera ae que é levado pela midia, e tem aquele discursinho preconceituoso formado e trata-o como dogma.

A sociedade tem que sabe a critica a politica, assim vai rola mudança, e para isso precisa querer se interessa mais pelo que rola la e mete a cara qndo ve algo de errado rolando... e não esperar algo estorar, na intensidade do caos, para começa-la a critica-la de forma ignorante.

Acho que a sociedade que impõe seus politicos, uma sociedade ignorada é facilmente manipulada e corrompida, e isso chega a cria até aversão do povo para a politica :\

Link para o comentário