Ir para conteúdo

Caso LOWRIDER!

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Isso tem que mudar! Uma sugestão eficiente para minimizar mais casos é a cartilha voltada para os delegados e juízes, voltarei a elaboração da mesma hoje mesmo! Se cada 1 der R$ 10,00, teríamos pelo menos R$ 10.000 para que a cartilha chegasse as mãos de cada um dos juízes e delegados desse país miserável.

Joonh, bom saber que aquela nossa idéia ainda tá viva. Vamos correr com isso pra começar o ano disitribuindo a cartilha. Em 2013 o STF deve julgar a nossa causa, com a RE 635659 e o projeto de reforma do CP. Vai ser o ano da ganja.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Senhores um bom dia, sou de sampa formado em Ciências Biológicas, gosto de ler e escrever bastante caso precise de uma ajuda estou a disposição. Tenho um certo conhecimento na área e contatos com alguns advogados que conhecem juizes....

2013 a vitória esta perto... :335968164-hippy2:

________________________________________________________________________________________________________________________

• Like 4
Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Senhores um bom dia, sou de sampa formado em Ciências Biológicas, gosto de ler e escrever bastante caso precise de uma ajuda estou a disposição. Tenho um certo conhecimento na área e contatos com alguns advogados que conhecem juizes....

2013 a vitória esta perto... :335968164-hippy2:

________________________________________________________________________________________________________________________

Poxa cara seria legal essa força pro irmão Low

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho complicado especutal "o que pode acontecer se eu rodar"...porque a lei existe e tudo dempede da boa vontade (mente aberto) do camarada que vai julgar o processo.

todos nos temos a mesma historia (pelo menos é o que eu acredito)....ninguem vende, dá, troca...apenas cultivamos para consumo proprio...nao vai existir armas (espero), balanças, indicios de venda....esse é o argumento de todos nós....agora o problema é o camarada (com todo respeito) do cara que esta do outro lado da mesa: ele pode pegar leve no processo ou botar pra fuder.

confeso q eu fiquei assustado com a historia....e como teve esta , existe outras do mesmo calão: teve um camarada que rodou pq os omi invadiram pela janela por causa de um alarme tocado....parece ate piada mas nao é.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente muito triste a historia do Lowrider, isso que aconteceu com ele e que acontece com certa frequência no Brasil não pode se repetir. Temos que lutar para que esse tipo de condenação não se repita com quem cultiva, afinal de contas estamos no mesmo barco.
Por isso temos que fazer passeatas, abaixo assinados, protestos, cartas e tudo que estiver ao nosso alcance. Esse absurdo de prender quem cultiva não pode se repetir.
A luta não para...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabe o que mais terei orgulho um dia: de poder dizer pras próximas gerações: FIZ PARTE DESSE MOVIMENTO LEGALIZE!!!! Posso ir preso, sei que não sou traficante. A cadeia passa, mas o Idealismo permanece!!!

Se um dia o Governo me jogar numa prisão por cultivar meu próprio fumo, sairei de lá um dia e voltarei a plantar.

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 year later...