Usuário Growroom mettalph Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 Isso tem que mudar! Uma sugestão eficiente para minimizar mais casos é a cartilha voltada para os delegados e juízes, voltarei a elaboração da mesma hoje mesmo! Se cada 1 der R$ 10,00, teríamos pelo menos R$ 10.000 para que a cartilha chegasse as mãos de cada um dos juízes e delegados desse país miserável. Joonh, bom saber que aquela nossa idéia ainda tá viva. Vamos correr com isso pra começar o ano disitribuindo a cartilha. Em 2013 o STF deve julgar a nossa causa, com a RE 635659 e o projeto de reforma do CP. Vai ser o ano da ganja. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SHIRRION Postado December 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2012 Senhores um bom dia, sou de sampa formado em Ciências Biológicas, gosto de ler e escrever bastante caso precise de uma ajuda estou a disposição. Tenho um certo conhecimento na área e contatos com alguns advogados que conhecem juizes.... 2013 a vitória esta perto... ________________________________________________________________________________________________________________________ 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Boquinha_de_fogo_Jr Postado October 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 Senhores um bom dia, sou de sampa formado em Ciências Biológicas, gosto de ler e escrever bastante caso precise de uma ajuda estou a disposição. Tenho um certo conhecimento na área e contatos com alguns advogados que conhecem juizes.... 2013 a vitória esta perto... ________________________________________________________________________________________________________________________ Poxa cara seria legal essa força pro irmão Low Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado October 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2013 voce viu quanto tempo tem o topico? ?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduw Postado October 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2013 pensei a mesma coisa...kkk... aproveitando o gancho... alguem sabe o desfecho do caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G_Hawk Postado October 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2013 pensei a mesma coisa...kkk... aproveitando o gancho... alguem sabe o desfecho do caso? http://www.growroom.net/board/topic/22327-caso-lowrider/page-24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado October 19, 2013 Denunciar Share Postado October 19, 2013 pensei a mesma coisa...kkk... aproveitando o gancho... alguem sabe o desfecho do caso? http://www.growroom.net/board/topic/22327-caso-lowrider/page-24 Exatamente NESSE POST. R$ 40 mil. http://www.growroom.net/board/topic/22327-caso-lowrider/?p=532973 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduw Postado October 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2013 nossa..apagaram o meu post...que escroto isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado October 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2013 nossa..apagaram o meu post...que escroto isso. Apagaram o que doido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduw Postado October 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2013 fiz um comentario assim... "nossa...to de cara....de cara e broxa" em relaçao aos 40mil gastos... postei e deppois...apagaram deixa rolar...ta barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2013 Deve ter rolado algum bug, pois não houve motivo para apagar seu post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduw Postado October 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2013 acho complicado especutal "o que pode acontecer se eu rodar"...porque a lei existe e tudo dempede da boa vontade (mente aberto) do camarada que vai julgar o processo. todos nos temos a mesma historia (pelo menos é o que eu acredito)....ninguem vende, dá, troca...apenas cultivamos para consumo proprio...nao vai existir armas (espero), balanças, indicios de venda....esse é o argumento de todos nós....agora o problema é o camarada (com todo respeito) do cara que esta do outro lado da mesa: ele pode pegar leve no processo ou botar pra fuder. confeso q eu fiquei assustado com a historia....e como teve esta , existe outras do mesmo calão: teve um camarada que rodou pq os omi invadiram pela janela por causa de um alarme tocado....parece ate piada mas nao é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqd2 Postado October 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2013 Realmente muito triste a historia do Lowrider, isso que aconteceu com ele e que acontece com certa frequência no Brasil não pode se repetir. Temos que lutar para que esse tipo de condenação não se repita com quem cultiva, afinal de contas estamos no mesmo barco. Por isso temos que fazer passeatas, abaixo assinados, protestos, cartas e tudo que estiver ao nosso alcance. Esse absurdo de prender quem cultiva não pode se repetir. A luta não para... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Odeto Gonçalves Postado October 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2013 Sabe o que mais terei orgulho um dia: de poder dizer pras próximas gerações: FIZ PARTE DESSE MOVIMENTO LEGALIZE!!!! Posso ir preso, sei que não sou traficante. A cadeia passa, mas o Idealismo permanece!!! Se um dia o Governo me jogar numa prisão por cultivar meu próprio fumo, sairei de lá um dia e voltarei a plantar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado November 10, 2013 Denunciar Share Postado November 10, 2013 O que faz o homem é seu caráter ... o que faz a sociedade é a hipocrisia ... Jah no coração ... mente sã ... e marias na terra ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tacianomacfly Postado July 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2015 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts