Ir para conteúdo

=== EXPERIENCIAS DE VIDA COM \|/ ===

Mateus

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vamos compartilhar as experiencias?

Vou contar uma experiencia que tive.

A vida inteira, fui conspirador, estudava sobre ovni,Dna,nanotecnologia,biotecnologia e ciencias tecnologicas gerais. Gostava de analizar como possivel criar uma matrix ate 2050,enfim um tanto de teoria. viajava muito nestas coisas.

Bom,o que interessa é que no dia 12jan de 2005, tive um surto extremamente forte.

Fui pra casa de uma migo meu, e ele me mostrou tantas novidades na area cientificas e

fumamo 1, viajando em teoremas das cores e espaço parelelo e de processamento cerebral.

viajamo tanto, mas tao longe chegamo a discutir se deus e unico ou nao. viajei demais, demais ai chegou q lembrei daquele negocio que sentia dentro de mim deste pequeno, que nunca entendia, aquele negocim inexplicavel a sempre mexe conosco, ai fiquei discutindo sobre isso e com tempo fui filosofando ai chegou um momento que eu o entendi, kra!!! foi mto maluco.

Eu sumi de mim mesmo,perdi todo o conhecimento absorvido,perdi toda a minha essencia,nem alma ou espirito eu sentia, era um negocio se trasformando em muitas coisas e sentia algo, me trasformava naquilo ou aquilo e vagava no espaço que nem sei aonde é.

Tenho q escrever um livro pra explicar isso.

enfim naquele lugar existe apenas 4 coisas

Cor

energia

sentimentos

e zumbido

Mas, tem um porem, nao entendo muito o fenomeno que aconteceu comigo, com o tempo estou procurando entennder, mas uma coisa que deixo claro e uma viagem muito perigosa, pois quase nao consegui voltar a ser o que era. acho que so consegui voltar ser o que era porcasa do meu pai, pois ele sofre de esquisofrenia. ele serviu de exemplo e fuga pra mim, logo esforcei pra lembrar que eu era e cortar a viagem o mais rapido possivel sendo extremamente racional.

logo voltei ao normal, mas quando voltei a sentir meu corpo e tomar controle sobre ele, me atirei nas paredes pra sentir o corpo pois sentia ele totalmente deslocado, minha barriga tava 2m longe de mim, mexia a mão e sentia ela no canto do quarto, entrei em pánico, Pedi pro meu amigo pra ele me bater, tomei agua pra sentir o estomago e garganta, olhei no espelho pra me ver e nao conseguia ver meu rosto via tanta outrasfaces, tomei um banho pra sentir o corpo mas acabou q tive outra crise, comecei a me conectar com a agua e enfim com as paredes do banheiro(igual o pai do hulk). Cara isso foi SINISTRAÇO!!!!

Eu chorei tanto. foi muito esquicido.

fiquei com tanto medo de ter acontecido algo comigo, tava todo estranho, tinha perdido muitas memorias

mas.. com tempo fui me entendendo logo me sinti infinitamente melhor. conheci algo muito poderoso, mais ainda nao sei usar, pois é muito complexo e diversificado.

e como enviar 495969 cds na sua cabeça em 10 mim q nem na matrix e vc entnender porra nenhuma e com o tempo ir sacando.

por isso que achei essa comunidade pra entender melhor com quem ja teve essas experiencias semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Enfim hoje ja to mais sereno! nao conseguir treinar muito isso. com o passar dos tempos fui perdendo a sensbilidade, mas tbm por tentar esquecer e nao ter pessoas certas pra compartilhar.

Falando daquele mundo oposto e mto esquicido q eu estive, sei por algum momento eu estava no NADA pois tinha perdido toda a minha existencia ate meu proprio EU. apenas sentia, ouvia, locomovia atraves de sentimentos e comunicava atraves tons de cores com os sentimentos mas n me racionava. sei q é mto complicado vcs entender. eu passei mal d+ com isso. nem tenho noçao de qto tempo passei lá!

Entao creio que com essa experiencia a principio eu chego a entender

que:

cor,zumbido(sons),energia e sentimento seria os 4 elementais da vida interna

assim como fogo,ar,terra,agua são 4 elementais da vida exterior

Digo isso, pq juntando esses 4 elementos internos e possivel criar o sonho, pensamento e tudo q o reino animal pode sentir/sonhar/imaginar/criar/processar dentro de si mesmo.

Observei tbm que o sentimento esta conectado no espirito ou semelhantes com o cerebro. O cerebro é adicionado pelo sentimento antes de nós executar alguma ação cerebral como: pensar,imaginar etc.

Nao entendeu? imagina, o sentimento é o cerebro mestre, ele manda no seu cerebro e seu cerebro manda no seu corpo. sacou?

O sentimento que tu sente como amor,raiva,paixao,medo,angustia,vergonha seriam sentimentos secundarios.

Os sentimentos que vem do cerebro mestre para o seu cerebro sao outros, eu sinto mas nao sei explicar ainda direito.. e sinistro!!!!

Bom, ta aqui minha experiencia e tudo isso é 100% verdadeiro com direto a varias testemunhas e acompanhamento de 2 pisiquiatras e 3 piscologas.

podem ser bobagem pra mtos, mas tive serias conversas com neurolinguisticas,pisicolinguistica,piscologos,teologos,pisiquiatras e conclui as possibilidades.

Depedendo do post da galera aki, eu posto as atitudes e consequencias q eu tive com essa experiencias no mundo real diante a sociedade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembra quando você diz isso?

o desconhecido existe dentro de nós mesmos, e nós ficamos só na peque neza conhecida da nossa personalidade.

Tu falou muita coisa!

O que pega é saber e até quando você quer descer na toca do coelho?? tem que ser mto foda pra descer!

com o uso rotineiro da erva, vc acaba com o tempo, a suprimir essa força desconhecida, vc começa aconseguir tornar o efeito da erva algo conhecido, e esquece que aquilo existe. é o que as pessoas fazem...no uso social da erva.

Pois é faço tuas palavras as minhas.

tem q tomar cuidado com isso.

E falando do fato d esquecer irei falar de algumas minhas ferramentas da erva.

Pra fugir do esquecimento eu sempre procuro forçar o pensamento nas ferramentas da erva.

Vai ai algumas das minhas ferramentas:

Craniar:

E uma tecnica minha de conectar e entrar em harmonia com música e derramar os meus pensamentos e sentimentos.

ex:

Eu viajo no futuro da minha vida escutando um tipo de musica moderna ou uma q me ajuda e tras pensamento de futuro. ou

viajo planejando meus dia,semana,ano e vou fazendo o filme acontecer. ai de 4 em 4 dias dou uma analisada e correção da minha história pra isso vou na pracinha oval.

Se estou triste ou podre toco uma musica triste e desabo nos pensamentos e depois coloco uma musica musica feliz de alegria de astral alto e saio correndo de onde estou e vou para um lugar bem diferente pensando tudo possitivamente e como sair ganhando. é mto loco isso!

Oráculo

lendo livro, faço de conta que estou dentro como se fosse um fantasma assistindo a camarote,

monto todo o cenario e vo concentrando para pegar o pensamento com o ritmo da leitura j e lendo devagar nas horas tensas vivenciando tudo a flor da pele. Aos poucos,devagar vo deixando o livro me dominar usando as tecnicas de neurolinguisticas. kra é sinistro d+++

Pardal

Em dias complicados q eu preciso refletir uma decisão ou pensar no q fazer em um dia dificil/especial

vou pra uma praça oval e ando em circulos onde a frente e o futuro e traz e passado. e Começo a pensar no que escrever na minha historia e como sera o meu filme da semana, nessas horas procuro cantar sons de instrumentos e coloco o pensamento junto com a minha voz.

Mudo o pensamento para algo triste mudo o tom e canto em camera lenta, qdo mudo o pesamento par um acao canto no ritmo e vou criando e construindo e vendo o filme da minha vida.

Regra: Cada volta na praça dou uma analisada no que pensei durante a volta e volto a evoluir ate concluir.

Regra2: Concluiu uma ideia/pensamento/plano? arquiva e parte para outros.

eu sempre levo cadernin pra anotar. meu amigo prefere gravador!

(mto boa a tecnica mas é muito foda conseguir cumprir o q penso,Vejo ai que tenho mto q melhorar pra ser O cara ) :D

Aprendi isso em SP

Tem mais tecnicas, compartilha ae!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O uso espiritual da cannabis é muito bonito.

Acho que se todas as pessoas a usassem da mesma forma, para os mesmos fins, o mundo seria muito melhor.

Esse primeiro sentimento é bem estranho mesmo. Na primeira vez que usei, senti algo que hoje não me lembro bem, mas foi algo que vi que era especial. Não era como beber um bom vinho, ou comer um bom chocolate. Era algo que me envolvia da maneira mais profunda. É difícil transcorrer em palavras os sentimentos que a erva me proporciona, mas que por outro lado é um sentimento muito bonito, capaz de trazer a paz para dentro de mim.

Lembro-me de um amigo meu ter perguntado para uma meia dúzia de pessoas ou menos sobre o porque delas fumarem a erva. A resposta de todas elas foi a de que fumavam para relaxar apenas, e não para refletir, pensar nos problemas.

Por isso repito que acho muito bonito o uso espiritual da erva, pois só assim o ser humano conseguirá evoluir ao utilizar algo vindo da natureza, como é a ganja.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu classico exemplo

fumei a primeira vez sozinho,bem novo, fumei em um cachimbo do meu avo, pois ainda nao sabia bolar o baseado...fiquei muito interessado por tudo, tudo me interessava, tudo tinha uma explicacao coerente e uma explicacao irracional, foi uma bencao em minha vida. Consegui nessa primeira vez me expandir completamente, foi outra realidade totalmente oculta e de frente para o meu rosto, foi o comeco da minha vida de verdade...tudo o que vive na infancia parecia ser um treino para a nova fase desconhecida

depois dessa primeira vez, fiquei muito tempo sem fumar, e isso nao me incomodou, mas aquele momento viveu dentro do meu coracao

descobri por completo, o meu exemplo classico... nao estava indo bem em uns testes, e precisava passar de qualquer jeito para alimentar o meu ego e o comeco da minha determinacao...chegou o momento que eu me canalizei totalmente e me entreguei para o deus oculto que vive dentro da cannabis, ele me recebeu super bem e soh tive sucessos desde entao...para provar o que eu estava concretizando, fumei para estudar, fumei para passar nos testes, fumei para me promover dentro da minha cabeca e fumei para ser quem sou eu hj...acho complicado falar, mas se nao fosse o companherismo cannabico eu nao teria alcancando isso

pyros

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é? isso ae cabelo, tu pegou o espiríto da coisa!

Realmente e muito complexo para explicar em poucas linhas! precisa de um livro!! KKKKK

Por isso que tive a intençao de criar essas farramentas e dar nome pois cada um usa elas da forma que sentir melhor e de da maneira dê resultado melhor pra ele.

Weedy, frago o que vc sentiu, eu sinto isso tbm mas chamo isso de força interior!

qdo fumo, essa força interior fica mto mais forte, intensa a ponto de você poder usar -la como ferramenta pra algo, por isso to neurado com esse negocio de neurolinguistica + drogas piscologicas. pó a experiencia é intensa d+!

Tem tecnicas q ajuda aumentar niveis e intensidade do sentimento humano.

um caso meu:

Eu tva pra fazer uma declaraçao de amor pra mia mulher, antes, eu tinha fumado e tive milhoes de ideias pra falar!! mas na hora deu branco cara! mas tva sob efeito ainda, entao passei a olhar a face dela,os olhos e na hora d falar se senti um trem mto forte e eu expresei esse sentimento no rosto antes d falar! foi por impulso e ela sentiu isso e correspondeu atraves da cara e do olhar de um jeito tao!!! ai ai, qdo vi isso senti um amor no nivel q nunca tinha chegado e começei a fazer a declaraçao numa sintonia forte com ela

kra, eu n sei o que deu, ela começo a chorar e diz, vc nao existe e outras profundas e me abraçou!

foi uma puta de sentimento "NOVO", depois daquele dia tudo mudou. foi das melhores epocas!

Mai tamo ai weedy to tentando criar uma lista de ferramentas q podem nós ajudar!

----> Lista de: FERRAMENTAS

Pyros!

Muito loco este espsódio da sua vida! queria ter tido essa chance haha!!

Mas, vc consegue explicar como vc construiu o que vc é hj através das viagens dela?

Qual é o segredo? tem certos processos e açao mental? consegue explicar? bem que diz q era dificil falar.

Sabe qual foi a melhor experiencia que vc aprendeu com ela?

valeu jow!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Outro dia tive uma viagem bem legal, nao foi nada de extraordinário como a sua historia e outras aqui, eu tava voltando da praça dpois de te fumado 1, ai tudo parecia na maior paz, e eu comecei a viaja que o mundo era como uma fita de video gravada e que eu era o unico que podia mudar ela, entrando nesse mundo, como se fosse apagando a fita nas partes que eu interferia com esse mundo e regravando como eu mudei as coisas ao meu redor, como se fosse um desenho sendo apagado e desenhado novamente.

Nao sei se me expressei bem, mas tentei o melhor ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mateus

conhece www.viagemastral.com/forum ? E www.ippb.org.br ? São sites meio caretas e tudo, mas que falam muito sobre as bioenergias, vc deveria conferir.

Essa coisa de perder seu self (ego) e viajar somentes pelos sentimentos pode ser uma experiêncial com seu corpo astral ou seu corpo mental... cores, sentimentos...

Vc acha que uma viagem assim aconteceria com uma pessoa qualquer? No mundo da espiritualidade, como nos negócios e empregos, vc começa no degrau mais baixo e vai subindo (sutilizando a vibração e ampliando a consciência) até o estado de Bodhi, Nirvana, Nada absoluto, Explosão da sementes Cristica, enfim... são dois extremos.

O que aconteceu com vc é algo forte e não acontece com principiantes. Vc é velho de guerra, rs......

lembre-se que, mesmo com tudo isso, vc tb tah aqui na terra, tb tem coisas para realizar e aprender nessa encranação e vc tb, como tudo, está sujeito à ação do carma. Posto isso, vc tem é de levar isso a sério e não deixar que isso atrapalhe sua vida. A linha entre o Nirvana e a piração da esquizofrenia é finíssima... na real não sabemos se é a mesma coisa, mas parece que o esquisofrênico tende a ser muito onirico e o consciente é mais objetivo... enfim, acho que vc quer uma vida normal né? Vc pode ser assim, expandido, durante a noite e de dia ter uma vida normal... bem, quase normal. As coisas melhoram muito quando se está, como diz Tim Maia Racional, "no caminho do bem...."

se cuida, estuda, pratica e se precisar não tenha vergonha, busque centros de ajuda sérios perto de vc, e vá aonde vc se sente confortável, ok?

até, abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja tive trips maravilhosas com cannabis...

Me deito, me concentro, e uma sensação gostosa toma conta de meu corpo, ñ dá pra explicar, é uma paz tremenda, meus olhos ñ conseguem ficar abertos, eles se fecham sozinhos, e uma grande alegria toma meu corpo, meu raciocínio é limpido nesse estado, tenho algumas contrações involuntárias, e uns estalos no interior da mente...

Com um pouco mais de esforço, consigo chegar a mtos lugares, me imagino num local bonito fazendo algo, e consigo me sentir nesse ambiente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara!Eu curti essa sua viagem!! eu já tive várias assim!principalmente com hash e umas doses de whisky!

Eu acho que vc entrou em um universo que não é muito material como o que vc tá agora(normalmente)!Pq no fundo, todo esse sistema não existe!é virtual, somente a energia forma todo ele!Talvez tenha algum tipo de alma ou outra coisa, mas tudo é formado por energia!Inclusive os sentimentos e os sons!

Essa parada que vc falou do sentimento e do cérebro ta errado mas tá um pouquinho certo.

Meu eu não vou poder escrever a explicação disso! Eu já escrevi esse post varias vezes e percebi que tava foda de entender!

O cérebro tem todo um processo para chegar no pensamento e tudo mais, esse produto final é o seu pensamento agora!Momentaneo!

Os sentimentos tão antes do pensamento assim como as drogas, depois as memórias, e depois vc tem o pensamento.

Lembre-se que os sentimento são formados por impulsos elétricos, que se descarregam em seu corpo de alguma forma.E assim vc armazena eles na sua memória e por isso vc pode falar o que é amor por exemplo! Exatamente aquela soma de impulsos elétricos que estão armazenados na sua memória.

se vc curte esses assuntos, te aconselho estudar essa area, pois vai te abrir um mundo novo!E vc vai poder manipular tudo isso sem bad trips!Pois vc tá supondo coisas que são da sua cabeça, ficticias, pois nós já descobrimos como o funcionamento da mente é. e assim isso vai te ajudar a entender essa sua viagem!

Aqui vao alguns itens pra vc:

Livro: Inteligencia multifocal - autor Augusto jorge cury ---esse livro é só sobre analise da construção de pensamentos.Me abriu portas para um mundo totalmente novo!

Filmes:I Love Huckabees e Quem somos nós? --- O primeiro tem em qualquer locadora e o segundo deve ter no camelô!

Procure sobre auto sugestão e sonhos lucidos

Espero que vc entre nessa!

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande Avalokiteshvara

Valeu por novas informações como viagem astral, bodhi, nirvana,Nada absoluto, Explosão da sementes Cristica. irei procurar estudar essas variaveis.

Você diz coisas interessante ao dizer q essas viagens fica mto próximo a loucura e a esquisofrenia falou tudo. realmente é, pois quando senti minha barriga deslocada, meus sentimentos do sistema nervoso deslocado no spaço foi irreal demais para mim. mas meu cerebro processou essas informações distorcidas e fez eu sentir essas coisas, assim como descobri tempos depois que pessoas que perderam o braço ou a perna, chegam a sentir bastante coisas depois como estivese a perna ainda. sinistro né? basiei nessas teorias. sem falar da experiencia que tive ao observar meu pai esquisofrenico por 15 anos, com as crises e viagens deles eu aprendi mta coisa. ele me salvou cara! se nao fosse ele, nem saberia o que ser esquisofrenia e como cuidar... ja viu né?

Com o conhecimento e a experiencia q tive com meu pai me deu a racionalidade pra administrar quando eu tinha perdido a linha.

Mas depois da loucura, e dos estudos

consigo mto bem separar as diversas realidades para eu nao travar e lidar novamente com distorções irreais de forma física ou mental e alem disso me ajudou a clarear

bastante a forma de exergar o cenário que acerca a humanidade.

Umas delas q me segura é a regra da dualidade,binômio.

Ter sempre consciencia dos 2 lados das varíaveis quaisquer dinâmicas.

Real - irreal

exterior - interior

euforia- terror

1 - 0

+ - --

Bem - mal

Amor - apatia

medo - coragem

ceu - inferno

vida- bruto

luz- trevas

materia-antimateria

...

Ae Maria fumaça!

Valeu pelas indicações, vou dar uma olhada nisso esse fim de semana.

Mas só deixa corrigir uma informação, quando falei sobre o cerebro creio que entendeu de forma distorcida, mas tbm expliquei mal.

vou dar um nome a ele, pq nao conheço da forma cientificamente.

Mas antes já vou adiatando vcs! isso é viagem minha!!! experiencia minha!!! posso estar errado.

Quis dizer que acredito que existe um sentimento-espiritual onde vc sente coisas que vai além do seu físico, então creio eu que esse esteja inteligado com ao nosso corpo assumindo os controles do nosso robô organico, qdo ele delega funções o cerebro executa funções como pensar,agir,puxar lembranças,craniar e outras ações mecânicas como sentir,locomoçõao,comunicar e outras atividades. deu pra pegar?

resumindo: imagina q dentro da sua cabeça tem a cabine de controles complexos onde seu espirito( seu eu) entra e assume todos comandos do seu corpo. sendo assim como se fosse seu cerebo-mestre.

Entao, Eu quis passar te que quando estive naquele lugar do surto, eu senti coisas que vai alem dos sentimentos conhecidos pelo meu cerebro sacou? com isso permitiu a mim observar que é possivel cada sentimento como amor... eles ter experiencia como nos jogos de rpg

permitindo evoluir.. amor(level 4) medo(level 43) coragem (level 10)

e possibilidades achar otras formas de sentimentos desconhecidos.

o sentimento-mestre vem do cerebro-mestre, ele manda no seu cerebro e seu cerebro manda no seu corpo.

Moral da história, isso me faz ver a vida de uma maneira mto mais simples e segura e me da abertura de tentar coisas incomuns.

lembra do cristo? 200 anos antes de cristo existia aquele amor verdadeiro pra a mioria do povo? nao!! alem do amor que sentimento tao bom pode haver?

E isso ae, é muito viajado, mas é gostoso.

Saudações

Link para o comentário

• 1 year later...

Nossa pode crer! ;) Viajei só de ler... ehehe

ja tive uma sensação mais ou menos assim... eu não estava mais na terra.. estava em outro planeta, lua ou sei la onde!.. eu CONSEGUIA me ver.. de frente ... como se eu tivesse saido do meu corpo! :o foi até esses dias ae.. mais ou menos 1 semana! Tenho 15 anos fumo todos os dias.. mais to dando uns Tempo... pq era todo dia 5 a 7 baseadoos por dia :rolleyes: assim a grana n da ahahahahah

agora em breve vou fazer minha guerrilha das sementes q comprei! Em breve posto lá abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Nossa pode crer! ;) Viajei só de ler... ehehe

ja tive uma sensação mais ou menos assim... eu não estava mais na terra.. estava em outro planeta, lua ou sei la onde!.. eu CONSEGUIA me ver.. de frente ... como se eu tivesse saido do meu corpo! :o foi até esses dias ae.. mais ou menos 1 semana! Tenho 15 anos fumo todos os dias.. mais to dando uns Tempo... pq era todo dia 5 a 7 baseadoos por dia :rolleyes: assim a grana n da ahahahahah

agora em breve vou fazer minha guerrilha das sementes q comprei! Em breve posto lá abraços!

Leia as regras antes de postar... -> http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=9585

Link para o comentário