Ir para conteúdo

PROBLEMAS...

aloprado

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara, se tu tem 18 anos..

Você tem que se impor.. você deve ter sua opnião dentro de casa..

Conversa com sua mãe.. ela não pode influenciar desse jeito na sua vida; sua vida.. suas escolhas..

Como você mora com ela ainda, você tem que respeita-la..

Não fume em casa e nada do tipo, ja que ela não aceita..

Conversa com ela, mostra sua opnião.. só não fica falando que você ta desesperado que e furada..

Não sei como voce ta assim, fumo desdos 11 anos e tenho 18 pra 19 ja...

e nunca "precisei" desse jeito.. fiquei 6 meses sem fumar por causa de mulher, nunca tive problemas...

é claro, tive vontade.. mais uma vontade diferente, eu não pensava "ah preciso fumar", eu pensava "porra se eu tivesse fumando um agora seria melhor"...

Não deixe te dominar, você que tem que dominar..

Tenta se aprofundar um pouco nisso, crie sua opnião, ve se é isso que você quer pra sua vida, e conversa com sua mãe.. se não adiantar, arruma um trampo e vai fazer sua vida..

100+

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Podes Cre , Sofri um pouco disso quando era Mulekao os 15 anos chegaram e eu fumando todo santo dia se nao tivesse maconha nossa eu inloquecia e tals ficava noites sem durmir , oque era depressivo era o dinheiro que eu gastava na erva tipo ''Mulekão'' Não trampava e pans Tinha que ficar mentindo pra minha mae que ia no habibis e Tudo mais Puts isso é foda mesmo , Hoje em dia sou um usuario Cronico de cannabis , fumo de 3 a 4 Baseados por Dia , Agora aprendi que a maconha deve ser usada como recompensa !! , Vamos Supor vc rala o dia enteiro e tals e no fim do dia vc pode ter seu horario de relaxar e tals assim como pessoas chegam do trampo e pegam uma Latinha de Bramah na Geladeira, Fique Apampa mano não deixe que ela te Atrapalhe ! Ponha em sua Cabeça , Se Tipo no dia Rolo Rolo se não rolo Vai rolar entende? Nunca vai Acabar mesmo , Fique apampa viva sua vida feliz Não dependa dela ..

Espero que tenha ajudado e Tals

Abraços :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que você deve rever seus conceitos de como a cannabis influencia na sua vida.

Converse com sua mãe, só dizer que fuma e deu não adianta nada... a final, a visão que ela tem sobre a maconha é outra, completamente diferente da sua.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

brow um conselho...absorva bem estas dicas citadas pelos irmãos pois é a real e mais certa atitude a se tomar...prove não só para vc mas para todos(principalmente tua mãe)que tu não é mais um mulekinho maconheiro e sim um usuário responsavel...

abrs,good vibes...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai velinho, se tem q ganha seu espaço, eu quando tinha 18 declarei guerra contra meu pais, eles me levaram 30 vezes em psicologas, me confiscaram pipes, sedas e paranguas, mas eu nao abaixei a guarda, hj em dia continuo fumando e trabalhando com meu pai, cumpro minhas obrigações, e ninguem fala absolutamente nada... obs:( meu pai detesta meconha, diz q quem fuma eh cogumelo, e ele dizia a mesma coisa, se quer fumar vai fumar longe daqui!!) mais conversando tudo se resolve.

talvez se vc mostrasse textos sobre o que realmente a maconha faz e nao estes textos de fascistas otarios q saem na net, ela fique mais tranquila, e outra e imprencindivel que vc faça algo da vida pra poder se argumentar.... abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou ser franco com você:

A sua mãe está certa e está errada ao mesmo tempo.

Está errada porque a erva não é uma droga que mereça tanto desprezo assim, pois prejudica ainda menos que o cigarro e o alcool.

Está certa porque voce está fumando demaaaais! Pelo jeito que você fala, est´com uma dependencia psicológica muito forte! Pega mais leve, brow!

Se eu fosse voce faria o seguinte:

Chegue a sua mãe e diga que realmente reconhece que esta viciado (?) e que vai tentar diminuir até parar. Esse é o primeiro passo para o ambiente melhorar em sua casa!

Por ai sua mãe vai entender e vai pegar menos leve com voce, afinal tu reconheceu teu erro (?) (na concepção dela).

Então o que tu faz?

Começe a reduzir o consumo, pelo menos na frente dela, e dai faça um controle melhor do uso da erva.

Acredito que assim voce pode chegar a um ponto estável.

Ps: enquanto vi reduzindo na frente da sua mãe, vá conversando com ela coisas tipo: ainda bem que não viciei em coisa pior como xxxx ou xxxx . Pelo menos a maconha não mata, dá fome, etc, etc...

Fazendo isso voce começa a instruir sua mãe tambem sobre o que é real ou não sobre a erva.

Ligou ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concrodo com o Místico

nao adianta bater de frente com os velhos e ainda mais aos dezoito anos... voce vai perder com certeza

o que ti tem que fazer cara, e pesar bem e com resbolsabilidade a maconha na tua vida

sera que voce nao esta se prejudicando? prejudicando seus estudos e tal... seu futuro

sera que voce esta fazendo BOM USO da maconha?

de dois mas mantenha o respeito.... consigo mesmo, com os outros, e com a maconha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho uma solução para você mas tu terá que me prometer e dizer

Se a sua vida está indo muito bem

Se seus amigos estão com boa saúde e estabilidade na vida

Se vc esta realmente na linha, estudando e passando, a sabe o que fazer no futuro.

se ok!

Eu de dou a solução bem eficaz pro seu problema.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Caro irmão Aloprado,

Também tenho 18 anos fumo há três anos fui bem ao colégio até a 8º serie foi quando minha mãe morreu ai virei à cabeça achava que tudo era errado e eu deveria ser diferente também comecei a fumar pra me sentir dono do meu próprio nariz e que ninguém mandava em mim fiz isso durante um ano eu só andava com a ralé meus amigos começaram a se afastar foi quando comecei a tomar conta que eu estava desperdiçando o prazer da erva hoje tenho poucos amigos meu pai descobriu que eu fumo, há um ano ele trata a maconha igual a sua mãe eu nunca fui internado então um belo dia ele achou 50g comigo que eu guardava em um potinho bem embalado primeiro venho os xingamentos depois que ele iria me mandar embora e por fim de conta estou indo em um grupo de auto ajuda e tenho que seguir as regras dele a risca tomei vergonha e hoje tenho emprego ganho muito bem, comecei a copiar a matéria e estudar criei responsabilidades onde eu mesmo me cobro quando estou errado controlo meu vicio e meus gastos com a erva, aqui no Growroom aprendi muitas coisas sobre o comportamento da maconha x Humano pesquiso muito sobre a bendita erva sei de muitas coisas que não sabia que nem tinha consciência estou freqüentando o grupo de auto ajuda a 3 semanas estou achando ótimo porque é um lugar aonde posso desabafar mas tenho que mentir que nem fumo mais, mas é a vida, não vejo a hora de poder mostrar para meu pai que a erva não é aquele bicho de 7 cabeças que todos pensam, primeiro estou seguindo a regra dele pois é ele que manda na casa e também porque gosto do serviço que estou trabalhando com ele, meu pai é empresário trabalho com ele pois sei que um dia eu vou ter que tocar a empresa com minhas própria mãos e não quero que ele pense que só porque eu fumo maconha eu vou tocar a empresa com irresponsabilidade, depois de freqüentar o grupo eu tenho tido uma conversa mais aberta com ele não toco muito no assunto mas falo dos meu pensamentos e sentimentos e aos poucos estou vendo que ele está mudando sua Opinião. Meu conselho para você é seguir as regras de sua mãe e se possível freqüente um grupo de auto ajuda se tiver na sua cidade o grupo chamado Amor Exigente seria ótimo assim você ouve o relatos de usuários a muito tempo de outras drogas e você muda totalmente de opinião sobre a maconha, ou seja, que ela não é igual às outras e converse mais com sua mãe imponha suas opiniões e seus sentimentos ;) .

Link para o comentário

mano, na moral, acho que você tem que dar um tempo não só pela sua mãe, mas por você também...você tá há 20 dias sem fumar e já tá na fissura, tenta ficar uns meses aí, pra mostrar pra você mesmo que você é realmente forte e segura a bronca, e pra sua mãe que vai faze exame de urina um tempo e ve que você nem tá mais fumando um banza

nesse meio tempo, faz seus corre, trampos, estudos, sei lá...mostra pra sua mãe que você dá seus pulos, que você não é nóinha

depois disso quando tiver mais calma a situação, senta com ela e fala a real...se não rolar, você tem 2 saídas: ou sair de casa que é mais radical e talvez nem role pra você por enquanto por falta de estrutura psicológica e/ou financeira, ou então omitir que você fuma, não ficar dando pala

o exame acredito que depois de um tempo ela vai desencanar

urina dos outros nem pensar, nem queira chegar no extremo de sua mãe obrigar você a mijar na frente dela que é o cumulo da falta de confiança

em ultimos casos, cita nomes como gilberto gil e chico buarque que fumaram(fumam?) até hoje e são ícones hueahuea

é isso aí

boa sorte aí velho...

Link para o comentário