Usuário Growroom Picax Postado March 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2007 Iniciando o tópico. Seria interessante que este tópico seja destinado a trocarmos informções sobre os eventos. São Paulo teve em 2004 um encontro na Av. Paulista. Houve confronto com a polícia. Desde então nada muito grande destinado à cannabis foi feito. To sabendo que na Bahia e no Rio de Janeiro sempre tem alguma coisa. Acho que seria legal o pessoal falar das experiencias positivas, pra variar um poco... Mas vamos que vamos. Mostrando os dentes a gente segue em frente. :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado March 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2007 Pois é, de 2004 pra ca ja tem muito tempo.. Em 2005 teve a passeata do Rio, a de sao paulo nao foi muito bem organizada... Ano passado nao tinha o grow para ajudar a organizar! Esse ano temos que tirar o atraso, vamo fazer barulho ae!!! So gritando seremos escutados! paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 12, 2007 Denunciar Share Postado March 12, 2007 TA rolando a organizacao da passeata do Rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro anonimo Postado March 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2007 Bom, eu fui nas passeatas do ano passado e de 2004, e como sempre tem uma comoção aqui no grow, todo mundo dizendo que vai e nos fimdas contas só tem umas 50 pessoas . Seria realmente muito legal se todos fossem, pq quantidade é importante Todo mundo quer fumar, mas na hora de lutar para que ela seje legalizada ninguem quer por a cara, é muito triste isso =/ Acho que todos tinham que perder o medo e ir pra passeata, só assim conseguiremos ser ouvidos mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hernesto Postado March 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2007 Marcha 2007 no Rio de Janeiro Precisamos de pessoas para fazer um volume... a ultima passeata no rio a galera era barulhenta mais era pouca No momento alguns politicos do Rio de Janeiro(não menos sujos que todos os outros) estão defendendo a legalisação das drogas, isso pode ser uma coisa a ser aproveitada. As noticias dos jornais sobre o assunto são recentes, isso pode fazer com que a passeata se torne algo interessante para a imprensa (que desta vez talvez cubra a manifestação, coisa que não aconteceu ano passado). Dicas: Preparem cartazes, faixas, fantasias (para os que preferem se disfarçar), panfletos informativos, musiquinhas...use sua criatividade.... deixe-se filmar mas não fale com a imprensa, eles costumam distorcer tudo. Não façam caretas ou gestos obsenos para as cameras da imprensa, eles podem usar estas imagens contra toda a manifestaçaõ (uma boa montagem passa qualquer ideia desejada) Use a imprensa.Não se deixe usar por ela. Nao levem ou usem drogas durante a passeata. Não sei se ja tem um nucleo organisado no Rio de Janeiro, mas se tiver eu peço que entrem em contato. Me disponibiliso para a produção e destribuição de panfletos informativos (por minha conta) e de chamada para a passeta. Gostaria de saber se já tem data marcada. Proponho uma coperativa de pessoas que queiram receber e distribuir estes panfletos. Acredito que este ano a coisa possa ser melhor e mail: hernestosabottine@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_Smoker_ Postado March 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2007 Fala hernesto, tudo bem Cara, eu nao quero te agredir de forma alguma, mas vou te dizer com sinceridade agora. Amigo, uma pessoa que quer se propor a construir algo assim tem que pelo menos saber escrever. Olha o seu texto ai em cima. LegaliSação, coperativa, organisado, .... Amigo, assim nao dá... numa boa Depois os maconheiros sao taxados de burros, ignorantes, .... Se você quer se propor a fazer algo por essa causa, faça! Mas por favor faça bem feito. Nao fique ofendido. Mas pense no assunto para melhorar! E outra... colocar seu email com seu nome e sobrenome tb nao acho uma boa ideia nao. Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 16, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2007 Alguns email de contato para o movimento: GMM BRASIL Endereços de e-mail do grupo Enviar mensagem:gmm_brasil@yahoogrupos.com.br Entrar no grupo:gmm_brasil-subscribe@yahoogrupos.com.br Proprietário da lista: gmm_brasil-owner@yahoogrupos.com.br Legalize Já / Rede Verde - São Paulo de Brasil Endereços de e-mail do grupo Enviar mensagem:legalizeja@yahoogrupos.com.br Entrar no grupo:legalizeja-subscribe@yahoogrupos.com.br Proprietário da lista:legalizeja-owner@yahoogrupos.com.br Movimento Nacional pela Legalização das Drogas (MNLD) Group Email Addresses Post message:mnldrogas@yahoogroups.com Subscribe:mnldrogas-subscribe@yahoogroups.com List owner:mnldrogas-owner@yahoogroups.com Sites e links de interesse do movimento também: Global Marijuana March 2007 - BRASIL Princípio Ativo - RS Alto das Estrelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 16, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2007 yo Alma, mandei um email pra ti... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2007 galera proponho irmos prestigiar a passeata do rio ... quem abraça essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado March 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2007 Post duplo verdim.. eu vou estar lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TITOQFUMA Postado March 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2007 galera proponho irmos prestigiar a passeata do rio ... que abt abraça essa? Estava pensando nisso mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcha da Maconha Postado March 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2007 Galera Ja ta rolando o site da marcha do Rio :Maria: :Maria: :Maria: www.marchadamaconha.org :Maria: :Maria: :Maria: Confiram!! Colaborem!! Enviem o link pros amigos!! E claro, COMPAREÇAM!! Sugestões, críticas e informações por Mensagem Privada ou por email contato@marchadamaconha.org Chegou a nossa hora!! Vamos lá!!! O evento esse ano será especial!!! Programação do evento: Dia: 6 de maio de 2007 Local: Ipanema, RJ Concentração: 15:00hs. no Arpoador Saída da marcha: 16:20hs. A partir das 17:00hs. festa ao som de DigitalDubs Sound, Urcasônica, Rootscombo, Moa Anbessa Soundsystem muitos convidados, e quem sabe boas surpresas... Concurso de Fantasia para os mais boladões!! Ponha sua fantasia, concorra a prêmios e não deixe de participar por receio das câmeras!! Venha lutar pelo seu direito!!!! LEGALIZE JÁ! CHega de sangue derramado e balas perdidas!! Esperamos todos lá, no dia 6! /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom romuloemari Postado March 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2007 E brasilia como e q fica?! Nada!? qqr informaçao comuniquem abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O jardineiro Postado March 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2007 O mais importante...TUDO NA PAZ! vamos mostrar nossa responsa, nosso direito, nossa razão...nosso respeito na boa! cada um de nós é responsável pela parada! ...devemos ficar ligados com sabotagem...vagabundo que quer esculachar pra nos queimar! TODO MUNDO LÁ GALERA!!! NA MORAL!!! PAZ pra maconha no :hihihi: mundôÔÔuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 17, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2007 Firmeza total. Eu desço pro RJ rapidinho... /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> VERDIM disse tudo, prestigiar! abs gr nao eh traficante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thelema93 Postado March 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2007 Em SP vai rolar também? :Maria: Deus te deu o livre arbitrio, mas o governo revogou! Legalize já! :base: Thelema93 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 21, 2007 Denunciar Share Postado March 21, 2007 SP nao to sabendo de nada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thelema93 Postado March 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2007 SP nao to sabendo de nada!! Poxa... Que mal isso, seria muito bom se SP também tivesse passeata. Aliás, seria bem legal se um dia tivessemos uma a nivel nacional, com algumas das grandes capitais do país se unindo pra pedir a legalização. :Maria: Deus te deu o livre arbítrio, mas o governo revogou! :Maria: Legalize já! Thelema93 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TITOQFUMA Postado March 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2007 Parece que em SP não vai ter a MMM, vai rolar a Verde em Outubro. No CC já tem um post com o pessoal de SP combinando o aluguel de um onibus para irmos prestigiar a passeta do Rio. Quem for de SP e puder fazer uma força e ir p/ o Rio, seria ótimo !!!! thelema, bem loca essa sua assinatura, hein ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Postado March 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2007 Eu vou no busão se rolar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado April 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2007 Não tenho certeza, mas se rolar o busão eu vou .... Kayaman, LupaO, Verdim, Picax, vamo ae..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 2, 2007 Denunciar Share Postado April 2, 2007 Rola de encher fácil um Onibus pra ir pro Rio hein!! Vamos ai galera!!! Só ai sao 5! Kayaman, LupaO, Verdim, Picax, Jucoloko Arrumar mais 15 é mole!! Vamos lá galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OrganicBloom! Postado April 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2007 Eu na fita!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TITOQFUMA Postado April 3, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2007 Eu, minha mulher e minha sogra, estamos afimzaços de ir. Estamos planejando p/ ir de carro, mas iria ser bem melhor ir de burra com a galera. Sendo assim, acho que posso garantir 3 pessoas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LupaO Postado April 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2007 Opaa, eu vou sim jucolezo! Eu fiz um tópico no cannabiscafé, não tava sabendo da volta do GR ainda.. Vou fazer um tópico aqui, pra saber quem confirma a ida, pra termos uma noção de quanta gente pra ver se rola o onibus ou não! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts