Ir para conteúdo

Leite Cannábico

dickloco

Recommended Posts

• 4 years later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

curti no leite de côco! eu tenho uns ABV guardado há tempo, tem tb uns pedaços de vidro repletos de resina q eu deixei cair, e joguei tudo no mesmo pote de vidro pra extração, eu vou jogar tudo nesse banho maria com leite de coco ferventar a porra toda e coar, se preciso até com filtro de café, pra ter certeza que ta passando só liquido e não vidros, pois vou beber essa porra né

sei q o tópico é antigo, mas alguém sabe se isso q falei vai dar certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 months later...
  • Usuário Growroom
Em 08/08/2007 at 13:35, dickloco disse:

fonte: Cultura Cannabis - Alicia Castilla

http://www.culturacannabis.net/

Leite Cannábico

Sempre dentro da busca de encontrar o melhor meio de insorporar o THC ao organismo através de uma molécula de gordura, o leite de coco demonstra ser um veiculo excelente. Pode ser utilizado para preparar pratos doces ou salgadosem todos os casos onde o leite de coco é utilizado.

Ingredientes:

• 1/4 litro de leite de coco.
  • 30g de Cannabis.

Esquentar o leite de coco em banho-maria mexendo sem parar; evitar a fervura. Acrescentar a Cannabis previamente desberlotada (picada ou moída). Mexa por mais 10 minutos.

Este preparado pode ser guardado por muitas semanas na geladeira. Quando utilizado no preparo de doces, adicione uma colher de vinho marsala antes de usá-lo. Para a dose, uma colher deverá equivaler a uma dose para uma pessoa de aproximadamente 70 quilos. Sempre é recomendável fazer uma prova antes.

Será que fiz certo ?

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera vou ensinar uma forma muito simples de vc extrair no leite, tava procurando uma postagem minha aqui e vi as duvidas com essa extraçao tao simples

maconha equivalente à 1 beck

300 ml de leite

colocar no fogo baixo, jogar a maconha dixavada, mexer por 30 minutos, coar todo o leite ATÉ A ULTIMA GOTA

coloca no copo, mistura nescau se quiser, se quiser mistura mais leite gelado por cima, toma o negocio

espera 1 hora

bem vindo a nárnia

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom
Em 24/08/2007 at 22:08, dickloco disse:

Eu fiz hoje, com um camarão de uma skunk aqui. pra 4-6 doses, calculei a quantidade que eu queria para fazer uma receita de pudim de coco.

Fiz nessa proporção:

gallery_13043_1722_35817.jpg

Após esquentar o leite coloquei a cannabis já limpa e picada

gallery_13043_1722_68740.jpg

Deixei cozinhando aí uns 15 minutos...

gallery_13043_1722_13158.jpg

Penerei tudo

gallery_13043_1722_19548.jpg

Aqui o produto final e suas sobras... o bagaço da maconha já não deve ter thc...

gallery_13043_1722_9561.jpg

Depois posto o pudim e os resultados. ;)

Cara! Dá para extrair o THC numa mesma quantidade leite (200 ml) para utilizar numa única receita de brownie? E a quantidade de gramas é a mesma que no leite de coco?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/09/2016 at 15:36, edi disse:

Galera vou ensinar uma forma muito simples de vc extrair no leite, tava procurando uma postagem minha aqui e vi as duvidas com essa extraçao tao simples

maconha equivalente à 1 beck

300 ml de leite

colocar no fogo baixo, jogar a maconha dixavada, mexer por 30 minutos, coar todo o leite ATÉ A ULTIMA GOTA

coloca no copo, mistura nescau se quiser, se quiser mistura mais leite gelado por cima, toma o negocio

espera 1 hora

bem vindo a nárnia

Posso usar o leite no preparo de um brownie? 

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 1 year later...