Ir para conteúdo

Organização De Usuários Medicinais

Need Weed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Amigos.

Estive preso por 72 dias na cadeia de Baependi MG, fui julgado dia 16 de maio, sai com art.33, mesmo não havendo trafico.

Estou preparando novo documento para STF e STJ, pois cai novamente com 53 pés, a mesma quantidade de 2010 quando sai com Art 28.

Preciso de orientação quanto a quantidade pode ser colhida por pés, e especimes, uma vez que não tive tempo de fotografar e preparar o doc que vai para Brasilia.

Meu consumo diario é de 10 cigarros de 1 grama ou 10 gramas diarias, 300 gramas mensais e 3.600 kilogramas ano.

todas estas informações deveram estar presentes.

Preciso de dados e fotos quem puder ajudar e participar deste documento ate mesmo assinando junto comigo.

Já ganhei as passagens de ida e volta de avião, o esquema é ir a Brasilia e protocolar o doc em todos os orgõas responsaveis.

Preciso urgente de toda força, pois não aceito, ter que ser subemetido a toda humilhação e mal tratos que recebi na cadeia.

Vamos gente, a luta não é so na rua ou uma vez por ano.

Todos os dias esta é minha vida, colaborem como for possivel.

O passado precisa ser renovado com novas ações urgentes.

Estou no aguardo.

Quanto ao passado estive em Brasilia e so não prestei contas pela minha dificuldade de comunicação e todo dinheiro arecadado foi para o fim proposto.

Atenciosamente

José Roberto Godoy

Meu tel 24 3387 2293 Cel 24 99733691 Filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito triste continuar essa novela, Godoy tu tinha de conversar com um advogado pra levar seu caso para as cortes superiores, sabe que te apoio no que me for possível como da última vez, abraço Godoy e muita sorte na caminhada.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Senhores um bom dia!

Sou novato aqui no groow mas tenho 10 anos de uso e 3anos de estudos canabicos, sou formado em Ciências Biologicas e tenho dois pontos a serem discutidos.

Faço uso medicinal a mais ou menos 3 anos por motivos e enxaqueca (muito forte em alguns casos cheguei a desmaiar de dor) como podem ver sou Biólogo e não gosto de tomar "remédios manipulados" por ja ser usuário recreativo, na época começei a fazer uso medicinal (fumava nos momentos de crise), acreditem se quiser é tirar a dor com a mão (no meu caso a enxaqueca erá devido a pressão nas veias do cerebro - a cannabis dilata os vasos sanguineos e alveolos pulmonares proporcionando maios oxigenação do sangue conseguentimente dilata as veias o que alivia a anxaqueca). Sou também uma pessoa muito nervosa por naturesa, onde a cannabis me ajuda e muito também tirando o estres do dia dia- fumo todo dia a noite um baseado de + ou - 1g.

O segundo ponto é minha mãe que é bipolar e tem depressão profunda, reumatismo, dores musculares (parte do que ela tem hj é devido ação dos remédios fortes de depressão que ela tomava, cheguei a ter que fazer massagem cardiaca na coroa para não perde-lá : (, tudi graças a remédios de depressão), esse ano parei de comprar e começei a plantar para tentar melhorar o quadro de minha mãe, hoje tenho dois pés e estão florindo, começo o tratamento com minha mãe dia 15 de novembro e descreverei como será.

No caso aceito fazer a gravação do filme (contato - jah36.thiago@gmail.com) e deixo talvez uma dica bacana, estive estudando e fazendo alguns calculos notei que nós temos problemas em plantar com os coxinha, mas olha minha teoria o problema deles é "quantidade" para enquadrar como tráfico no meu caso fumo pouco e precisso de no maximo 2 à 3 produções por ano cada produção com dois pés Hoje conto com uma TH seeds e uma "cabeça de Nego". Dessa maneira os pés ficam no vegetativo 2m15dias ai começam a florir, poucos pés, qualidade e satifação no meu caso.

_______________________________________________________________________________________________________________________

DEIXO CLARO QUE MEU CULTIVO É UNICO E EXCLUSIVAMENTE PARA FINS MEDICINAIS PARTICULAR, NÃO SENDO DOADO, VENDIDO, DADO, TROCADO, TRAFICADO, O MESMO É UTILIZADO APENAS POR MINHA PESSOA. sem mais.

NÃO COMPRE, PLANTE.

• Like 2
Link para o comentário

Senhores um bom dia!

Sou novato aqui no groow mas tenho 10 anos de uso e 3anos de estudos canabicos, sou formado em Ciências Biologicas e tenho dois pontos a serem discutidos.

Faço uso medicinal a mais ou menos 3 anos por motivos e enxaqueca (muito forte em alguns casos cheguei a desmaiar de dor) como podem ver sou Biólogo e não gosto de tomar "remédios manipulados" por ja ser usuário recreativo, na época começei a fazer uso medicinal (fumava nos momentos de crise), acreditem se quiser é tirar a dor com a mão (no meu caso a enxaqueca erá devido a pressão nas veias do cerebro - a cannabis dilata os vasos sanguineos e alveolos pulmonares proporcionando maios oxigenação do sangue conseguentimente dilata as veias o que alivia a anxaqueca). Sou também uma pessoa muito nervosa por naturesa, onde a cannabis me ajuda e muito também tirando o estres do dia dia- fumo todo dia a noite um baseado de + ou - 1g.

O segundo ponto é minha mãe que é bipolar e tem depressão profunda, reumatismo, dores musculares (parte do que ela tem hj é devido ação dos remédios fortes de depressão que ela tomava, cheguei a ter que fazer massagem cardiaca na coroa para não perde-lá : (, tudi graças a remédios de depressão), esse ano parei de comprar e começei a plantar para tentar melhorar o quadro de minha mãe, hoje tenho dois pés e estão florindo, começo o tratamento com minha mãe dia 15 de novembro e descreverei como será.

No caso aceito fazer a gravação do filme (contato - jah36.thiago@gmail.com) e deixo talvez uma dica bacana, estive estudando e fazendo alguns calculos notei que nós temos problemas em plantar com os coxinha, mas olha minha teoria o problema deles é "quantidade" para enquadrar como tráfico no meu caso fumo pouco e precisso de no maximo 2 à 3 produções por ano cada produção com dois pés Hoje conto com uma TH seeds e uma "cabeça de Nego". Dessa maneira os pés ficam no vegetativo 2m15dias ai começam a florir, poucos pés, qualidade e satifação no meu caso.

_______________________________________________________________________________________________________________________

DEIXO CLARO QUE MEU CULTIVO É UNICO E EXCLUSIVAMENTE PARA FINS MEDICINAIS PARTICULAR, NÃO SENDO DOADO, VENDIDO, DADO, TROCADO, TRAFICADO, O MESMO É UTILIZADO APENAS POR MINHA PESSOA. sem mais.

NÃO COMPRE, PLANTE.

mano, parabéns pela coragem,

o esquema do filme ta rolando, entra no link:

http://www.growroom....ntario-growers/

da uma olhada no esquema e envia uma mp pro Chofer de taxi, consultor jurídico do GR que abriu esta ideia....

vamos junto irmão, conta sim pra gente como vai o tratamento!

paz e melhoras pros 2!!!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Olá, tenho umas duvidas quanto ao uso da cannabis medicinal. qual tipo é melhor contra dores crônicas, a sativa ou a indica? tem alguma diferença significativa nos efeitos?

As hibridas e indicas tendem a ter um balanço melhor entre os cannabinóides e isso favorece que elas consigam uma ´´resposta`` maior de benefícios.

Diferença significativa vc consegue se tiver uma planta que tenha THC e CBD em grandes quantidades, tipo 1 pra 1, ex: 10% THC e 10%CBD,

ou uma que predomine o CBD(independente de ser indica, sativa ou hibrida), pois planta com bastante THC pra misturar no óleo junto depois vc acha fácil,

ingerir diariamente o Hemp Oil contendo boas quantidades desses 2 cannabinóides é a melhor forma de tratar q/q doença.

:335968164-hippy2:

• Like 4
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Need Weed!

Nós vamos conseguir a liberação! O estudo vai ter que enfim prevalecer neste país!!!! Gostei muito do que você disse: "copmo eu naum posso ter o diretio de me curar com aquilo que a terra me dá?"

Eu tenho atestado médido, sou paciente da clínica da dor. Só falta o país liberar. Só não... vamos a luta! estou dentro, vamos conseguir!

É um remédio natural, bem como você disse, eles não querem liberar porque é barato e faz bem pra tudo!

Dor crônica já diz no nome, afinal crônico não tem cura. Então é óbvio que é melhor usar planta medicinal do que morfina e outros medicamentos químicos.

...

que bom encontrar este espaço!

• Like 2
Link para o comentário

Need Weed!

Nós vamos conseguir a liberação! O estudo vai ter que enfim prevalecer neste país!!!! Gostei muito do que você disse: "copmo eu naum posso ter o diretio de me curar com aquilo que a terra me dá?"

Eu tenho atestado médido, sou paciente da clínica da dor. Só falta o país liberar. Só não... vamos a luta! estou dentro, vamos conseguir!

É um remédio natural, bem como você disse, eles não querem liberar porque é barato e faz bem pra tudo!

Dor crônica já diz no nome, afinal crônico não tem cura. Então é óbvio que é melhor usar planta medicinal do que morfina e outros medicamentos químicos.

...

que bom encontrar este espaço!

vamos sim.. ha se vamos!! rsrsr valew.... tamo junto...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Parabéns Thiabo!! Diz ae!!! A saúde melhorou!?? :Pothead:

Opa, passei de amargado crônico a saudável com apenas 2 a 3 meses +/- de ingestão...

Foi o fim da minha enxaqueca crônica e do amargo no meu Fígado tb.

Continuo tomando preventivamente, pois vivemos em um ambiente cercado de toxidades né...

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, passei de amargado crônico a saudável com apenas 2 a 3 meses +/- de ingestão...

Foi o fim da minha enxaqueca crônica e do amargo no meu Fígado tb.

Continuo tomando preventivamente, pois vivemos em um ambiente cercado de toxidades né...

Abraço.

Parabéns thiabo! :emoticon-0137-clapping: já li outros relatos seus pelo forum, Estou na luta pra produzir o meu oil, pois é como vc disse " vivemos em um ambiente cercado de toxidades né"

• Like 1
Link para o comentário

• 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

O óleo depois de ingerido é absorvido no intestino, e tb está cheio de receptores lá, pesquise na net que vc deve achar alguns relatos de pacientes, pesquise tb sobre cannabis supositories(supositório com infusão de óleo de coco e hemp oil) que é ainda mais eficiente que ingestão pra esse caso.

Abraço.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

O óleo alegadamente pode restabelecer a apoptose das células cancerígenas e matar o tumor. Mas os resultados das pesquisas ainda são preliminares e não são conclusivos. O câncer de cérebro parece ser o mais promissor. Mas de qualquer maneira, o óleo é uma alternativa interessante se você tiver como produzi-lo.

Se você for tomar, para câncer o mais indicado é o sub-lingual, deixa o óleo embaixo da lingua uns 5 minutos que ele absorve mais rápido os princípios ativos.

Sou usuário a cerca de dez anos, a principio recreacionalmente, mas aos poucos fui conhecendo melhor essa planta e percebi o potencial curativo dela. Atualmente a utilizo pra tratar ansiedade, insônia e stress. Minha mãe está se tratando de câncer no cérebro e estamos usando o Hemp-oil, ainda que de qualidade muito inferior porque não tive colheita e precisei recorrer ao prensado (ainda que seja um bom prensado, será sempre prensado) e o vaporizador para conter as náuseas da quimioterapia. Por enquanto não pude avaliar o hemp-oil pois não realizamos nenhum exame que possa mostrar o resultado, mas para a náusea o resultado foi impressionante e imediato. De dias vomitando após a sessão, sem comer nada e indo parar no hospital algumas vezes, passamos a zero náusea, uma larica saudável e uma melhora na qualidade do sono. Realmente impressionante o benefício da cannabis para o paciente de quimioterapia.

Estou fazendo uma empreitada: tenho o arquivo digital do Cannabis Pharmacy - A Practical Guide do Medical Marijuana do Michael Bakes, que é um excelente livro, extremamente completo e explicativo. Vou traduzi-lo para o portugues, em versão digital, e disponibilizar, porém o livro é extenso e se outros colegas puderem ajudar, seria um projeto interessante. Podemos entrar em contato com o autor pra evitar problemas, e explicar nosso intuito.

Bom, eu vou traduzir o livro com ou sem ajuda, mas claro que o tempo que isso vai levar vai depender de quantas mãos estiverem no projeto.

Quem tiver interesse em ajudar, manda um MP

Link para o comentário

(...)

Estou fazendo uma empreitada: tenho o arquivo digital do Cannabis Pharmacy - A Practical Guide do Medical Marijuana do Michael Bakes, que é um excelente livro, extremamente completo e explicativo. Vou traduzi-lo para o portugues, em versão digital, e disponibilizar, porém o livro é extenso e se outros colegas puderem ajudar, seria um projeto interessante. Podemos entrar em contato com o autor pra evitar problemas, e explicar nosso intuito.

Bom, eu vou traduzir o livro com ou sem ajuda, mas claro que o tempo que isso vai levar vai depender de quantas mãos estiverem no projeto.

Quem tiver interesse em ajudar, manda um MP

Prezado, se quer ajuda para tradução , não deve gerenciar via MP e sim no aberto, para que todos possam cooperar.

Exatamente como já feito em www.growroom.net/board/topic/42477-guia-de-cruzas-caseiras/

- Tradução do user Sandino - http://www.growroom.net/board/topic/42477-guia-de-cruzas-caseiras/?p=1023853

Abra um tópico aqui => http://www.growroom.net/board/forum/33-literatura/ com o título :

Tradução do Livro Cannabis Pharmacy: The Practical Guide to Medical Marijuana - Autor - Michael Backes

Este é o proceder correto para que todos que puderem, possam participar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prezado, se quer ajuda para tradução , não deve gerenciar via MP e sim no aberto, para que todos possam cooperar.

Exatamente como já feito em www.growroom.net/board/topic/42477-guia-de-cruzas-caseiras/

- Tradução do user Sandino - http://www.growroom.net/board/topic/42477-guia-de-cruzas-caseiras/?p=1023853

Abra um tópico aqui => http://www.growroom.net/board/forum/33-literatura/ com o título :

Tradução do Livro Cannabis Pharmacy: The Practical Guide to Medical Marijuana - Autor - Michael Backes

Este é o proceder correto para que todos que puderem, possam participar.

Cara, muito obrigado pela ajuda!

Sou novato no GR e apesar de ter lido no tópico as regras, alguma coisa nos escapa!

Vou abrir o tópico lá. Valeu!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

Olá, camaradas. Tenho utilizado medicinalmente para minha psoríase - consegui fazer ao menos o mesmo controle, ou até melhor do que com os corticoides que passava na pele há anos, uns 20 anos. Estou agora fazendo a pesquisa para as manifestações reumatoides que me abateram definitivamente no final do ano passado. Parece aliviar muito a dor e recuar o inchaço nos pés.

Tenho usado com diluição-solvatação no azeite de Oliva extra virgem em banho-maria. Estou ainda definindo a proporção erva/azeite. Estou terminando o meu 2 cultivo medicinal.

Interessante ler alguns relatos a respeito da utilização como terapia, como catarse de autoconhecimento. Há algum tempo tenho percebido este efeito. É como se uma dose valesse  por muitas seções de psicanálise.

Para dormir, algumas  gotinhas do azeite, a noite, é o sonífero ideal. Problema é definir a dose.

Esta semana  tive uma grande felicidade: Minha mãe me pediu um pouco "daquele meu remédio" para passar nas mãos, pois estava com muitas dores.  Estou ansioso pra saber se fará o mesmo efeito que tenho experimentado. Sempre resta alguma dúvida quanto à auto-sugestão.

Queria saber de vcs, se alguém poderia me informar sobre a privacidade deste site. Há algum caso de investigação ou rastreamento por parte da repressão? É tranquilo, limpeza aqui?resrs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve  :thumb:@Olivério é tranquilo sim...rastreamento tem em todo lugar a todo instante, pior vai ficar depois do implantamento do chip mondex, mas outro assunto isso ai, mas não rastreia nois não..e se rastrear vai ver nosso corre de responsa vai ficar de boa...aqui só queremos é fugir do falido tráfico e suas mazelas, e conhecendo mais e mais jeitos de consumo dessa grande erva medicinal. né não?se você observar lá encima na barra de endereço. vai ter um cadeado, ai representa site seguro, é nois :D 

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 10 de março de 2016 at 22:50, ganjaxalisto disse:

salve  :thumb:@Olivério é tranquilo sim...rastreamento tem em todo lugar a todo instante, pior vai ficar depois do implantamento do chip mondex, mas outro assunto isso ai, mas não rastreia nois não..e se rastrear vai ver nosso corre de responsa vai ficar de boa...aqui só queremos é fugir do falido tráfico e suas mazelas, e conhecendo mais e mais jeitos de consumo dessa grande erva medicinal. né não?se você observar lá encima na barra de endereço. vai ter um cadeado, ai representa site seguro, é nois :D 

Valeu Ganjaxalisto!!! De toda forma fiz alguns ajustes para pelo menos "dificultar" para nossos queridos órgãos repressores...srsrsrs. Grande abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, Olivério disse:

Valeu Ganjaxalisto!!! De toda forma fiz alguns ajustes para pelo menos "dificultar" para nossos queridos órgãos repressores...srsrsrs. Grande abraço!

verdade...meu prof. de segur. em redes ja dizia quanto mais segurança melhor....nao ajuda so atrapalha rsses orgaos

Link para o comentário