Usuário Growroom lessness Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 Foto do Lula queimando um ao lado do ulisses guimaraes e do tancredo neves. ele devia tah muito loco das ideais e dando a maior pala pros velhinhos.. http://www.kibeloco.kit.net/Arte/lula_ulys..._e_tancredo.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 KARAIO!!!!!! TA LOKO...BEM CONVINCENTE...AH!...QUER DIZER...EU JAH DISCONFIAVA.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 Olha o Serraloween!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baianoloco Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 ai galera ate o LULA queima um, esses politicos devem tudo queimar umas Hazes sinistras, so que tem medo de conta pro povo, por causa da discrminacao!!hehehehehehehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 hehehehehe nao sei se nego se tocou mas oq ele ta fumando é um cigarro de palha ou intao aqueles sem filtro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lessness Postado October 25, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2002 poh need! eu achei q a parada tava implícita e nem precisava explicar... hehehe é claro q ele não tah realmente fumando um... especialmente numa reunião no congresso com o ulisses e o tancredo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsilva_n Postado June 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 Galera, Blz? Seguinte, tive tentando ler esse guia traduzido, soh que nao estou achando. Alguem podeira me informar um link valido ou me enviar o arquivo. Meu email eh rsilva_n@uol.com.br. Valeu. "Ninguem acorda sem um bom dia e dorme sem um boa noite." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Leandro_123 Postado June 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 meu caro,, mais cuidado com informacoes no site, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 baianoloco... sinistra essa foto heim!!! kakakakaka... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bogos Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 caramba balainoloco essa ai é sua foto hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipe mc Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 rararararararararararara esse e feio.... mais feio que briga de cachorro de baixo do soalho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lex Luthor Postado June 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2003 Essa é boa ! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jah-Live Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 baianoloco que isso irmao que foto e essa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts